Ademar Gevaert dará amanhã uma notícia surpresa sobre o caso Operação Prato, revelou em seu Facebook:https://pt-br.facebook.com/ajgevaerd


Bom, espero que sejam notícias boas sobre o caso. Como mais fotos e mais revelações que não foram ao ar. ATUALIZADO - Bem, amigos, a surpresa não é tão surpresa e trata-se na verdade de uma jogada de marketing para chamar a atenção, porque o material é o mesmo que já foi liberado anteriormente, só que compilado, acho que eles iriam cobrar ou fazer um livro, mas acabaram desistindo e fizeram um fuzuê para criar uma falsa esperança. kkk

ATENÇÃO: EIS A PROMETIDA SURPRESA SOBRE OPERAÇÃO PRATO
Amigos, tenho a grande satisfação de comunicar qual é a surpresa e mostrar como todos podem usufruir dela. Trata-se do pacote dos documentos originais da Operação Prato, que enviarei a todos os interessados. São centenas de páginas liberadas oficialmente ou vazadas desde os anos 80, que foram organizadas e sistematizadas para que sejam mais bem compreensíveis.
Eu explico: é que o Governo Brasileiro liberou cerca de 150 páginas e nós, na Revista UFO, já vínhamos acumulando cerca de 100 páginas resultantes de vazamentos feitos por militares que achavam que este assunto não poderia permanecer secreto. Entretanto, muitos dos vazamentos continham páginas duplicadas e estas também foram encontradas na abertura ufológica do Governo.
O que fizemos foi um estudo cuidadoso de todo o material, eliminação de páginas repetidas e colocação das restantes em ordem. Por fim, distribuímos este material entre seus vários volumes, organizando e sistematizando tudo. O que lhes ofereço -- gratuitamente, é claro -- é o pacote com centenas de páginas da Operação Prato em formato JPG e PDF de maneira fácil de compreender tudo o que foi aquela missão militar.
INSTRUÇÕES:
Para receber o arquivo com todos os documentos por e-mail, envie mensagem com o título “Operação Prato” para o endereço operacao.prato@ufo.com.br.
IMPORTANTE:
Não envie mensagem com nenhum outro título que não seja “Operação Prato”. Não envie mensagem para nenhum outro endereço que não seja operacao.prato@ufo.com.br. Não poste seu endereço no Facebook.
Simples assim. Enviarei o pacote de centenas de páginas da Operação Prato imediatamente, todas escaneadas a partir dos originais e em boa qualidade de leitura a todos os interessados.
ESTE É A SURPRESA DA REVISTA UFO PARA TODA A UFOLOGIA BRASILEIRA.
Abraços, Gevaerd
PS. O trabalho de compilação dos documentos coube ao consultor da Revista UFO Gustavo Moretti.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem