02/03/2016

Tento em meu blog não ficar copiando e colando matérias de outros por aí, faço o possível para colocar meus pensamentos, conceitos e ideias que ao longo de minha jornada na iluminação espiritual vai evoluindo. Hoje quero escrever sobre a vida eterna e a vida finita na 3d. A ligação entre a nossa vida carnal e nossa vida espiritual e para aqueles que acham que estou saindo fora do assunto do meu blog, estão completamente enganados sobre a vida alienígena. ALIENÍGENAS SABEM PERFEITAMENTE TUDO QUE IREI COMENTAR AQUI NESSE ARTIGO.

Por que? Será que existe uma lógica na espiritualidade? Será que podemos encontrar respostas na espiritualidade? MINHA  RESPOSTA É: SIM.
Viver não é só acordar cedo e ir trabalhar ou estudar ou ficar pensando o dia inteiro, nem nossos pensamentos são pensamentos físicos, nossa vida está ligada ao plano espiritual. Por que? SIMPLES: SE VOCÊ MORRER AGORA SEU CORPO NÃO TERÁ MAIS SEU ESPIRITO, ELE IRÁ VAGAR NO LIMBO ESPACIAL EM QUE VIVE, ISSO É FATO E MUITOS CIENTISTAS JÁ TEM UMA IDEIA SOBRE ESSA PECULIAR CAPACIDADE DO SER HUMANO.
Irei colocar de uma forma menos complicada de entender; nosso corpo físico tem duas capacidades que nascemos com ela; TER UM CORPO ESPIRITUAL E UM CORPO MENTAL. Essas duas capacidades estão em completa harmonia, mas algumas pessoas acham que nosso corpo mental é um só. As nossas energias servem nosso corpo mental que funciona como um pendrive, uma forma de gravador de experiências diárias, e o nosso corpo espiritual está no plano acima do nosso plano que a maioria chama de 3d ou terceira dimensão.
Quando você está dormindo, seu corpo se desapega de suas vivências carnais e vive a capacidade que nós temos que é a de atingir níveis espirituais, muitas pessoas sonham e outras viajam, essa é a realidade: sonhos são emanações da mente e viagens astrais são sua vivência espiritual.
O plano espiritual é um plano dimensional conhecido por nós de 4d ou 5d, é quando seu corpo se desliga do corpo mental, isso acontece na fase Theta do sono, é quando meditamos.Quando você medita , seu corpo atinge o plano espiritual. É UMA FORMA DE MORTE, SEM MORRER. Por que acontece isso? 
Quando você está vivo tem duas vidas e  não uma como você acostumou a pensar, só porque nunca teve exemplos de mediunidade, não quer dizer que não existe, é o famoso livro de Platão conhecido como o "MITO DA CAVERNA". Se você não conhece esse livro é importante ler e conhecer esse marco na história da filosofia: http://www.suapesquisa.com/platao/mito_da_caverna.htm
Hoje as pessoas vivem o "mito da caverna" diariamente. Pois, estão ainda presos dentro de uma caverna chamada: corpo físico. Essa ideia mostra que o corpo físico é uma caverna e nós vemos apenas sombras de uma realidade espiritual. Esse conceito, nos dá poucas visões do que seria a vida espiritual, e para nós ficam apenas como sombras irreais de nossa realidade.
Para nós a vida espiritual são como sombras na caverna. Com o tempo as pessoas irão descobrir que o corpo tem essa capacidade de viver duas vidas ao mesmo tempo, a vida carnal e a vida espiritual.
A maioria acha que a vida espiritual é a vida depois da morte, e é uma mentira, seu corpo agora está vivendo duas vidas uma espiritual e uma carnal, ao  mesmo tempo. No meu caso, minha vida espiritual é quase 80%, pois estou em uma fase de transição entre vida e morte. Vamos dizer que sou um morto vivo, com mais capacidades espirituais do que carnais.
A vida só me oferece seus sabores quando tenho que comer, e ter que ganhar meu quinhão de dinheiro, mas graças a Deus estou conseguindo escrever para você, o que me salva da miséria total são os 20% de vida carnal que tenho. 
Aonde está o umbral?
Expliquei em outros artigos sobre a origem do umbral, muitos de meus leitores já conseguiram atingir esse nível de conhecimento, para desvendar o véu do esquecimento, você precisa pensar, raciocinar de forma lógica e perceber que o universo é e não é.
Pensando de forma diferente das pessoas normais, você irá atingir um nível de conhecimento superior, você poderá distinguir entre realidade e falsidade. Quando falo em vida espiritual, não falo em vida depois da morte, uma vida irreal, pois a vida espiritual é mais real que a vida que nós temos diariamente. 
Os planos espirituais são mais reais, mais assustadores que os planos carnais.
EXISTEM ESSAS DUAS REALIDADES AO MESMO TEMPO?
SIM, Vivemos essas duas possibilidades ao mesmo tempo. Irei explicar usando a teoria quântica, isso para mostrar aos céticos de plantão que a ciência pode explicar a vida espiritual de maneira completa sem medo de ser feliz; no plano quântico uma partícula pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, isso é conhecido como "o princípio da incerteza", quando pensamos em acompanhar uma partícula ela passa para outro lugar, sendo impossível calcular sua posição, essa ideia se ajusta ao plano espiritual, quando dormimos ou meditamos, passamos para outro plano, até mesmo agora você estaria entre dois planos ao mesmo tempo, isso por causa o "principio da incerteza".
Antes de você retrucar e já vou logo escrevendo: nós somos partículas quânticas e não corpo físico, você é uma coleção de partículas quânticas e não um corpo só físico, tem que entender que seu corpo não é o que você vê no espelho, na verdade seu corpo são moléculas compostas de átomos e partículas cada vez menores que interagem com um campo de Higgs. Explicando em termos menos complicados, você é um complexo quântico!
SE O PRINCÍPIO DA INCERTEZA EXISTE, ENTÃO O ESPIRITO EXISTE, E FAZ PARTE DE VOCÊ!

Logicamente irão me dizer que nós não somos átomos e sim carne, quem acreditar que somos carne deve voltar para a escola e voltar a estudar física. Nós somos seres feitos de átomos. Somos seres atômicos, por isso não devemos usar tecnologias nucleares, porque a tecnologia nuclear pode transformar as partículas atômicas que fazem parte de você. Nunca pensou nessa possibilidade? Se uma bomba nuclear explodir aí perto de você e se não morrer e seu corpo derreter, ele será um corpo mutante, pois a radiação desconstrói as partículas de sua malha atômica. O resultado é essa imagem abaixo:

A sim! A mídia não fala sobre isso!? Eles falam de coisas mais legais não coisas otimistas não é, coisas que vendem não é?

Nem irei comentar sobre alienígenas. A sua ficha vai cair depois de ver essas imagens. 
Meus queridos amigos e leitores, nós somos parte do universo quântico da mesma forma que uma partícula atômica, sendo assim os efeitos quânticos são inerentes ao nosso corpo. No futuro os homens descobrirão essas possibilidades como invisibilidade, transposição de corpos e outras coisas porque tudo está conectado. 
Efeitos quânticos como flutuar, transporte de corpos e invisibilidade serão coisas normais. Os alienígenas já possuem essas tecnologias e conseguem transmutar corpos e fazer transporte de um corpo através de energia quântica., tudo isso usando "o princípio da incerteza".
Quando você está aqui agora, seu espírito vive em uma dimensão extra, que fica no local chamado de Umbral, só que quando você morre,  seu corpo espiritual torna-se 100%, porque agora você está 50% aqui e 50% acolá.
Com o tempo as pessoas irão se iluminando e se transformando em 100% espirito. POR QUE? 
Na verdade temos que ser mais espíritos do que carne, a carne é passageira e o espírito é eterno, passamos por corpos carnais que não conseguem viver mais que 120 anos! A vida espiritual e eterna!
Pense nisso, e verá que logicamente é real, pois quantas pessoas já tiveram essas ideias, quantos homens e mulheres já passaram por essas experiencias?
U mas explicação é que nossa vida é dupla, aqui na Terra e no plano dimensional da quarta e quinta dimensões, elas ainda continuam físicas, para nós, porque ainda vivemos a carnalidade, pois  a sobrevivência é parte de nossa vida. Temos que comer e sobreviver, 20% de nossa vida é parte da vida carnal. Podemos viver com 50%, mas no futuro isso será cada vez menor, seremos cada vez mais espíritos e a vida carnal uma passagem. Hoje, muitas pessoas já atingiram essa possibilidade, graças a Deus, que perceberam em tempo que a vida carnal não é única.
Vou explicar sobre memória akashica: muitos de nós relembramos de vidas passadas porque atingimos uma iluminação, que é poder ver nossas vidas do plano carnal, o que e isso? QUANDO NASCEMOS, HÁ UM BLOQUEIO MENTAL AOS LIVROS AKÁSHICOS, NEM TODA CRIANÇA ESQUECE.ELA SÓ IRÁ ESQUECER DEPOIS QUE A MENTE DELA FOR LIMPA PELA NOSSA SOCIEDADE CONSUMISTA E PRIMITIVA, QUANTO MAIS A CRIANÇA VIVE MAIS LONGE DA MEMÓRIA AKASHICA A PESSOA FICA.

As crianças de idade entre 2 a 5 anos tem mais conhecimentos que uma pessoa adulta, na verdade as crianças são ensinadas a serem mais burras e mais consumidoras. Pense nisso quando estiver vendo seu filho crescer. EXISTE A PUREZA DA IDADE, MAS OS CONHECIMENTOS SÃO MELHORES QUE OS NOSSOS!
Existe, uma forma de ensinar as crianças de forma a não perderem sua fonte de conhecimento: é não colocar seus problemas na criança, levar seus problemas para ela como se fosse um pequeno robozinho, deixe ela pensar! Nunca imponha a ela suas ideias, porque isso irá destruir a memoria akashica dessa criança. Achar algo não quer dizer que tenha razão em suas ideias, precisa de um pouco de lógica. Pois até a lógica é difícil de se prever, vou dar um exemplo: 2 + 2= 4 essa soma lógica é verdadeira, mas 8 - 4= 4, 2 x 2 = 4, isso quer dizer que o resultado é sempre a lógica, mesmo a troca dos fatores não altera o produto.

A LÓGICA É UMA FORMA DE CONSTRUIR UMA REALIDADE!
Sem a lógica não poderíamos discernir entre bem e mal, por isso quando for decidir algo use a lógica. 
Você deve estar pensando, mas a lógica é tão físico, tão carnal: lembre-se somos 50% as duas formas de pensar existem; a lógica e ilógica. A nossa fonte maior de conhecimento está também na ilógica, pois nem tudo pode ser explicado, não podemos ser os donos da verdade, 
Por isso , quando você  se abre para novas possibilidades, nunca será intolerante, pois sabe que tudo pode mudar. Ser intolerante, é acreditar em uma única verdade e não parece ser boa coisa.
MUITA LUZ E ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE ARTIGO.

Postagem Anterior Próxima Postagem