01/03/2017
As vezes as pessoas não compreendem a frase "Eu Sou Um", e também a consciência unificada. Muito se fala ou escreve-se sobre esse assunto sem descrever detalhes lógicos sobre o assunto. Por que se tornar "UNO", por que voltar a "fonte" e o que é fonte. São dúvidas que a maioria nem imagina que estão ligadas a nossa espiritualidade e ao termo "Livre Arbítrio".
Imagine o seguinte: se o universo quer dizer "uni" significa "um". Isso porque nosso universo veio de uma união e quando tornou-se expandido criou o livre-arbítrio. Veja nos primeiros segundos do universo, não existiam partículas separadas, porque a energia era tão infinita que as partículas não conseguiam juntarem-se em moléculas ou compostos orgânicos e isso mantinha o universo coeso em apenas um ponto.
Esse processo nós conhecemos fisicamente como o início do universo, quando em apenas um segundo o universo tornou-se o que nós vemos hoje em dia. Mas no começo as partículas eram de certa forma unidas em uma só partícula, esse conceito é bem simplista mas serve para meu intento de explicar o que é ser um só.
Irei dar outro exemplo: observe as formigas trabalhando, elas formam uma das sociedades mais perfeitas do nosso planeta, elas conseguem organizarem-se em uma sociedade comum vamos dizer unificada, para o bem da comunidade. Mas em termos espirituais, as formigas são unidas em um único espírito, se você matar uma formiga, essa união jamais será desfeita. O mesmo acontece com o ser humano: quando atingirmos a verdadeira evolução seremos um tipo de ser únicos, iguais e para sempre "UNOS"
No começo de minha iluminação, não compreendia esse detalhe, achava que era um tipo de enganação dos novos trabalhadores de luz, mas comecei a perceber que estamos vivendo um tipo de unificação espiritual e com o tempo no futuro as pessoas estarão vibrando dessa maneira.
Já deve ter percebido que em todas as imagens de Greys e alienigenas estão sempre em grupos? Esse é um detalhe que as pessoas normalmente não percebem, porque ninguém comenta sobre isso, mas os Greys, Zetas e Insectoides trabalham juntos em uma comunidade de cooperação mutua.
Esse detalhe pode não parecer completo ainda para você, mas com o tempo irá perceber que o futuro da humanidade é ser cooperada ou tornarem-se uma comunidade única em todo o planeta. Vamos dizer que os Illuminatis tem razão até certo modo em uma unificação do planeta na NOVA ORDEM MUNDIAL.
Esse detalhe é verdadeiro, para que nossa comunidade seja perfeita, devemos nos unir sem governos em uma única forma de ser humano, tanto espiritual como fisicamente. Não me entenda mal, não estou afirmando que os Illuminatis estão totalmente corretos, porque uma formiga não mataria outra formiga para o bem do formigueiro. Na sociedade Unificada, existe a resolução dos problemas de forma a controlarem-se mutuamente, por exemplo: abolindo a violência, a fome e as doenças, em comum acordo.
Em formigueiros elas trabalham em prol da comunidade, para que seja harmônica e perfeitamente satisfazer seus participantes, isto é, há comida para todos e todos tem seus próprios afazeres, como acontece na colmeia. 
TEM AINDA MUITAS PESSOAS NO MUNDO QUE SÃO EGOÍSTAS E SE ACHAM DIFERENTE DAS OUTRAS, ASSIM ESSE PESSOAL AINDA VIVEM SEU PRÓPRIO LIVRE ARBÍTRIO E ISSO PODER GERAR MAIS PROBLEMAS COMO; VIOLÊNCIA, DESCONTENTAMENTOS, FOME, ETC.
Em uma sociedade unificada não existem diferenças apenas por trabalhos e chefias, pessoas mais velhas que possuem inteligencia para discernir entre o bem e o mal, pessoas que mantém a qualidade da comunidade. Vamos dizer uma rainha, que une o grupo em prol da comunidade. NÃO QUERO DIZER QUE SER RAINHA É SER IGUAL A RAINHA ELIZABETH, NÃO SE TRATA DO TERMO "RAINHA" NEM O TERMO "COMUNISMO" OS QUAIS VOCE AINDA ESTÁ FAMILIARIZADO, TRATA-SE DE UMA VISÃO MAIS ESPIRITUAL.
Existem pessoas capazes de unificar um planeta em prol da benevolência, como Gandhi, Jesus, essas pessoas, não estou falando sobre LENIN OU DO PARTIDO COMUNISTA CHINES. AS PESSOAS TEM ESSE "MALDITO" MODO DE VER AS COISAS E SEMPRE ASSOCIAM NOMES E CONCEITOS QUE NÃO SÃO REAIS.
Estou escrevendo, sobre unidade, unificação dos seres humanos em prol do planeta de nossa própria evolução. Se nos unirmos agora, o nosso planeta entraria na mesma frequência que outros planetas mais evoluídos estão, não estou querendo ser um estraga prazer, mas a nossa sociedade é decadente.
Então, a ideia principal de "Eu  Sou UM" NÃO É ESPIRITUAL, MAS FÍSICA, é claro que as pessoas sempre levam para o lado espiritual, pois tudo que é bom está no espírito. Quando as pessoas cometem erros esperam ser punidas por Deus, mas na verdade sabem que Deus não irá puni-las e assim cometem erros porque sabem que não serão punidos, mas a lei dos homens "  tarda mais não falha".
Eu sou Um, quer dizer que nós somos espíritos unidos, e que a união é comum de qualquer vivente, mas o livre arbítrio não é a nossa forma de sociedade, que no futuro será mais comum, as pessoas serem mais unidas, na verdade seremos apenas uma unidade de uma comunidade.
Esse fator quer dizer que a fonte espiritual é ser UM, E NÃO TERMOS O LIVRE ARBÍTRIO. O LIVRE ARBÍTRIO, FOI CRIADO PELA DISTINÇÃO: QUEM QUER SER DIFERENTE IRÁ SEMPRE TER SEU LIVRE ARBÍTRIO. RAÇAS MAIS EVOLUÍDAS, NÃO TEM LIVRE ARBÍTRIO. 
Essas raças vivem de forma comunitária, são comunistas, não parte do governos Chines, nem partidários de Putin. Porque viver em comunidades é comum ao ser humano. E as sociedades aboliram por definitivo o próprio livre-arbítrio.
A frase: Eu Sou Um", quer dizer unificação para o bem estar de todos e não só do "Um", não quer dizer que você é UM, na verdade significa que nós somos todos iguais nós somos Um, fazemos parte de uma unidade, uma fonte que deu origem a todos nós.
Erramos ao dizer que a unidade é algo "bobo", pois todos sabemos que "a união faz a força", que todos nós temos força de um grupo, mas a matrix quer que você seja separado, que cada um seja sua própria consciência, mas o erro está em que algumas pessoas não respeitam a comunidade, e estão fazendo algo para si mesmos, ou errando usando o egoísmo. Raças mais evoluídas, não estou escrevendo de Greys, mas de raças mais evoluídas que Greys e Nórdicos, já ultrapassaram a necessidade do livre-arbítrio, do egoísmo, e essas maleficências humanas de raças primitivas.
Hoje algumas pessoas que me enfrentam por e-mails, sempre dizem que evolução tem a ver com tecnologia, mas observe que não é bem assim, tecnologia só começa a aparecer quando ultrapassamos o livre arbítrio, por isso as civilizações alienígenas mais evoluídas são mais evoluídas tecnologicamente. Como sempre escrevo aqui tecnologia nuclear não é tecnologia é destruição da natureza e do próprio ser humano.
Esse fator não é bem compreendido pelas pessoas, porque o estado atômico é sujo, não existe tecnologia atômica limpa. A PARTÍCULAS ATÕMICAS NÃO PODEM SER LIMPAS, ELAS MANTÉM A RADIOATIVIDADE POR PELO MENOS 20 ANOS, DEPENDE DA QUANTIDADE. 
Outro fator que atrapalha a tecnologia atômica é o descontrole, átomos reagem em cadeias e podem criar outras instabilidades, ENTÃO, POR AÍ, PERCEBEMOS QUE O SER HUMANO É AINDA MUITO BURRO TECNOLOGICAMENTE FALANDO, NÃO COMPREENDEM O ERRO DA TECNOLOGIA ATÔMICA 

Uma raça que quer ser evoluída, jamais usariam tecnologia nuclear e ponto final.
Então, unidade espiritual e física, está associada à benevolência e quando o ser humano realmente compreender que todos nós somos partes de uma comunidade, o ser humano estará com um pé na evolução!
Evolução significa unidade, quanto mais unificado mais evolui para a benevolência, mas existe o caso invertido, as pessoas podem se tornarem unificadas, para um bem comum por exemplo: abduzir seres humanos para sua própria subsistência.
Esse fato exemplifica nossa situação atual: as pessoas se juntam para defender suas ideias machistas ou mesmo intolerantes, para o bem comum de uma elite. POR EXEMPLO; manifestações contra gays, manifestações contra negros e outro tipos, essas formas de unidade são causadas por elites unificadas no sentido contrário da evolução. EXISTE, E SEMPRE EXISTIRÁ.
Essas ideias são conveniências de partidos políticos, toda unidade que quer tomar o poder, torna-se uma unidade contra outra e assim vamos evoluindo, aos trancos e barrancos.
Por que existe a desunião? Ela existe pelo simples fato que o livre arbítrio existe, se as pessoas se acham melhores que as outras elas tornam-se desunidas e é isso que vemos em nossa sociedade moderna.
Gosto de lembrar da Bíblia, não pela religião, como muita gente intolerante sempre vomita pelos comentários, lá existe uma explicação muito completa sobre o livre-arbítrio: antes no Jardim do Éden era tudo bonito, perfeito, até que a Eva resolveu comer o fruto do conhecimento e tudo mudou. NÃO ESTOU CULPANDO AS MULHERES, MAS AO EGOÍSMO HUMANO QUE É PECULIAR A TODOS NÓS. SOMOS EGOÍSTAS!
MUITA LUZ

Postagem Anterior Próxima Postagem