"Ele me seguiu até aqui, o nome dele é Rover."

01/08/2017
Muita gente acha que coloquei a câmera da ISS ao vivo, para embelezar o meu blog. pelo contrário, não foi por isso não! Eu coloquei para você observar os detalhes que nosso planeta é redondo e não quadrado, e que a NASA desliga sempre que aparece um ovni!


"Nós erramos o cálculo do Curiosity, na verdade as fotos de um terra seca e barrenta é de Iowa."

Quero que note um detalhe: a NASA sempre coloca um tipo de filtro amarelo ou azul para esconder o plano de fundo. O filtro funciona assim: ele é colocado na lente da câmera quando está virada para o espaço, isso deixa a imagem mais escura ou deixa os objetos mais escurecidos ou deixa com pouca iluminação, dificultando a gente notar algum ovni passando por ali, isso acontece todos os dias!
Quando a NASA desliga a câmera e quando ela usa a tela azul, é quando algo estranho está acontecendo, ou que você não pode saber. Alguma missão secreta que os astronautas estão fazendo ou escondendo de você. Para assistir aos vídeos das câmeras siga esse pequeno manual:
1) Quando a tela estiver azul é porque há muitos alienígenas passando por ali, e você não pode ver pois irá mudar sua consciência religiosa. Nós religiosos não podemos ver porque não acreditaremos mais em Jesus Cristo ou na Bíblia. Então, se você é religioso, por favor tome cuidado ao assistir, porquê de acordo com os ateus da NASA, nós iremos esquecer Jesus e acreditar em alienígenas!
2) Filtro amarelo ou filtro azul, para que não apareça ovnis viajando entre a Terra, Lua e Marte. Caso a NASA esteja fazendo alguma missão espacial especial, não conseguirá ver o espaço nem as estrelinhas.
4) Me disseram que não dava para ver as estrelas, mas elas estão sempre lá no espaço distante, pior que dá para ver com o filtro também.
5) A Terra não é chata, pelo contrário temos muitas guerras céticos patetas e blogs divertidos sobre ovnis. 
Postagem Anterior Próxima Postagem