12/08/2017
Os EUA  terá seu lado sombrio de agora para diante. Com a entrada da estrema direita e no Brasil não será diferente e outros países se as pessoas não começarem a se controlar a tendência é aumentar os conflitos mundiais.
Esse panorama, já pode ser visto nos EUA, onde extremistas de direita estão começando a se soltar. Isso quer dizer que os EUA podem além de ferrar outros países como invadir a Venezuela, podem ter que lidar com o aumento dos racistas americanos.
Hoje, já tivemos um conflito nos EUA na cidade Charlottesville, na Virgínia. Onde um homem morreu após um carro invadir uma manifestação contra o racismo.
Esse fato, é pequeno ainda, mas é um evento que poderá aumentar. Muitas pessoas não gostam do meu blog porque sempre coloco essas matérias, parece que estou gorando e quero que aconteça, mas na verdade eu estou mostrando como o ser humano é maldoso. 
Eu gosto de mostrar para as pessoas o lado reptiliano das pessoas e como o ser humano é para que as pessoas tenham uma visão do que é ser racista!
Como disse em outros artigos, não só o Brasil terá problemas. Estamos em uma fase muito importante para a raça humana, essa mudança é fácil de explicar: as pessoas acham que o racismo, o poder destruidor da direita burra irá mudar usando o poder da violência, da truculência, da intimidação.
Hoje, a direita é intimidatória, suja e corrupta muito mais que a esquerda, porque a direita sempre governou! Os partidos de esquerda começaram a ganhar terreno faz alguns anos no Brasil e no mundo e os anos anteriores que eram ruins eram de domínio exclusivo da direita e me desculpe se você irá ficar com raiva, mas é verdadeiro.
O Brasil sempre foi um país pobre e miserável nas mãos dos direitistas e os países como a Venezuela, são alvos dos grandiosos illuminatis força da mente petroleira e podem esperar que o Brasil logo logo será um a Venezuela da vez, principalmente se o Serra não vendeu nosso petróleo e o PMDB, bola da vez illuminati vai ter que rebolar para manter o Brasil em pé.
Agora, não venham me ofender, pois o ser humano é um lixo. 
Postagem Anterior Próxima Postagem