21/11/2017
Há alguns anos atrás eu descobri essa foto em arquivos de um site que presta serviços para a Nasa e a foto está nos arquivos da Nasa da Apollo 12.
Analisei no Photoshop e o Ovni estava lá.
Na verdade a foto continua no site e irei colocar o link:

Só para não te desapontar eu colocarei a foto original e o local:

As pessoas sempre me chamam de maluco e inventor de notícias, tem pessoas que não tem coragem nem de ver essa foto, mas veja a foto original e caia na real. A NASA esconde a vida alienígena de nós e essa é a prova.


Essa é a foto original, esse pequeno ponto de luz é um OVNI na Lua, se tiver um editor de imagem ou mesmo em um visualizador de imagens é possível dar um zoom no local.




Para quem não tem photoshop, eu fiz um zoom na imagem e irei aproximar mais, e verá que objeto é real e está em um site da NASA.

Essa imagem bem aproximada é possível ver uma forma de sonda alienígena e que está na panorâmica da Lua feita pelo astronauta da Apollo 12.

No site da NASA existe a foto mas está apagada ou em baixa resolução e essa foto está em alta, mas aparece como um ponto de luz. 
Eu não acredito que um site como esse colocaria uma foto dessas, A foto original contém o objeto, mas está mais escura do que essa foto, o objeto está lá na imagem, mas a imagem é de baixa resolução.Se a imagem que está no arquivo nacional, é boa por que do site da NASA é em baixa resolução, se observar essa foto que postei e analisei não é falsa, porque a qualidade é superior da foto da NASA com bastante detalhes que não se pode fazer, só se a foto original fosse real. Sendo assim a NASA colocou a imagem ruim no site e não a original e enviou a original para o arquivo, sendo que só quando ampliamos podemos ver ovni claramente.
https://www.hq.nasa.gov/alsj/a12/AS12-46-6849HR.jpg
Mas podem dizer que o site falsificou a foto, você pode ver no arquivo nacional dos EUA: https://catalog.archives.gov/id/16688425

Postagem Anterior Próxima Postagem