01/03/2017
Eu leio muitos casos sobre Ovnis pelo mundo e sei algumas coisas que outras pessoas não sabem e uma delas é que a queda dos Ovnis nos Eua aconteceu devido ao uso de radares para detecção de aviões. Os radares de alguma forma afetavam os discos voadores e caiam em virtude de um tipo de mal funcionamento pela presença dessa tecnologia, sendo assim a ideia é real. Essa é uma teoria não confirmada. [Eu não do tipo de pessoa que precisa de provas para saber se algo é verdadeiro ou não, pois a simplicidade das ideias se fortalecem pelos detalhes, então se Hellier falou, pode acreditar, mas não sei se eles utilizariam essas armas.]
Sabemos que os militares sabiam que um Ovni iria cair em Varginha em 1966. Isso foi confirmado porque uma das testemunhas, no caso o bombeiro que morreu com infecção generalizada. Marco Eli Cherese, ele chegou a revelar para sua mulher que os militares americanos diziam que um ovni iria cair em Varginha.
Esse fato mostra que a queda dos Ovnis devem ser comuns em virtude do uso de radares por todo o mundo. Esse tipo de tecnologia pode afetar o voo dos discos voadores de certa maneira.
Mas gosto de ir por partes.
Paul Hellier é conhecido por afirmar algumas teorias absurdas  que podem ser verdadeiras ou apenas invenções, mas gosto de mostrar que nem sempre tudo é mentira. Paul Hellier foi ministro de defesa do Canadá entre 1963 e 1967.
Uma de suas teorias é de que existe uma raça específica trabalhando com os militares americanos. Acredito que essa raça é a mesma relacionada com o militar Charles Hall: os Tall whites. Essa raça trabalha em cooperação com os americanos e seriam os famosos Men in Black ou M.I.BS.
Charles Hall revelou a Hellier que esses alienígenas pousam sua nave mãe em um hangar na montanha do estado de Nevada, em dia de lua cheia. Por que Lua cheia?  Você pode achar até estranho o fato da Lua cheia, mas desde que comecei meu trabalho com alienígenas: os contatos são mais fortes em noite de Lua cheia.
Outro detalhe que as pessoas não conhecem ou conhecem mas nunca juntam os fatos é que os Tall Whites vivem na Lua em bases subterrâneas. Esse fato foi revelado por Neil Amstrong a um jornalista.  Na época em que o homem pousou na Lua, esse contato tornou-se mais evidente e depois disso houve um contato entre o governo dos Eua e os Tall whites. 
Os Tall whites tem um problema: eles não gostam dos seres humanos e não querem um contato conosco, porque nos consideram animaizinhos. É triste dizer isso para as pessoas que ainda acham que o ser humano é super inteligente, mas as tecnologias dos Tall Whites são superiores à nossa, e possuem naves avançadas.
David Icke, para quem não conhece e pode achá-lo maluco por dizer que existem alienígenas controlando o planeta e geralmente diz que são reptilianos. Mas se ler sobre as teorias dele, uma delas mostra que o planeta Terra é controlado pela Lua. [A teoria de Icke, diz que os alienígenas usam a Lua para controlar nossa  forma de viver. A posição da Lua em relação a nós causaria uma certa dependência, psicológica. Sabemos que a Lua tem um controle sobre nosso corpo, pois somos 80% feito de água, e se o efeito acontece na maré a mesma coisa acontece conosco. Não é só uma teoria boba tem fundamentos, pois não podemos viver sem a Lua! Engraçado que sinto algo muito forte quando tem Lua cheia, até sei que terei viagens astrais, e essas as quais comentei, tive exatamente em Lua Cheia.]
Eu posso te dar algumas ideias: a Lua é uma forma de equilíbrio para o planeta Terra, se um dia a Lua for embora a Terra irá girar em falso e isso quer dizer a extinção do ser humano.

Gosto de colocar fatos em meio às teorias conspiratórias e uma delas é a seguinte: por que a Lua  é um segundo luminar depois do Sol? Por que a Lua está sempre iluminando a Terra durante a noite? Existe uma lógica que mantém a Lua em sua posição. Outras perguntas: por que a ovulação feminina segue as transições entre Lua Cheia e Lua Nova? Por que o cabelo cresce mais na Lua cheia?
Que a menstruação chega na fase da lua cheia diz-se que está no ciclo da lua vermelha e a ovulação acontece no corpo feminino, na lua nova. Quando a menstruação chega na lua nova, está no ciclo da lua branca, portanto é na lua cheia que atinge o auge da fertilidade.
Então, deve haver alguma explicação que as pessoas nem imaginam o que pode ser.
Por que estou escrevendo esse artigo? Em parte, acontece comigo essas mudanças e viagens em Lua cheia. Para mim, quando vejo que é Lua cheia, já sei que terei viagens astrais com alienígenas.
No  livro do Charles Hall, ele diz que os Tall Whites tinham uma forma de cajados que produziam uma carga elétrica capaz de matar um homem. Em minha viagem astral vi os alienígenas usando uma arma semelhante.
No artigo em que tive uma viagem astral com alienígenas:
Eu não cheguei a ver os alienígenas, mas ao final da viagem. eles me disseram algo com um português bem ruim e que não havia entendido e logo eles disseram que haveria uma "flu", flu significa gripe em inglês. Eles tentaram me dizer em português com um sotaque de pessoas americanas. Isso quer dizer que quem me mostrou esse planeta foram os Tall Whites, isso porque as naves são identificas  as naves dos Tall Whites . Elas tem a forma de aviões como os nossos: poltronas e cabine de pilotos, janelas redondas, etc.
Não são iguais aos Greys e outras raças. Eles trabalham com os militares, mas esses militares não mandam em nada, apenas deixam eles fazerem o que desejarem. Os militares são tratados como escravos e bichinhos de estimação pelos Tall Whites. A qualquer hora eles podem ir embora e quase sempre vão e voltam.
Segundo Hellier, os alienígenas não são maleficentes e se fossem abatidos em voo seria uma forma de guerra interestelar com prejuízos muito grandes para nós.
Eu gosto de escrever que a minha viagem astral em outro planeta; foi como uma explicação, como querendo me mostrar que a extinção dos seres humanos seria algo bem-vindo, pois nós somos uma raça destruidora.
Hellier disse que os alienígenas Tall Whites não estão preocupados com a raça humana e sim com a destruição do planeta.
Agora gosto de colocar minha opinião sobre tudo: nós seres humanos somos muito destruidores, sempre destruímos o meio ambiente em favor de nossas tecnologias.
O que esses alienígenas querem é que os seres humanos revertam as tecnologias sujas para uma tecnologia mais capacitada com a natureza: casas com formas mais autossuficientes em energia solar, uso de tecnologia baseada em energia solar, carros elétricos etc.
Então, se nós continuarmos com essas tecnologias como o uso do petróleo e tecnologias baseadas na fissão nuclear, poderão nos levar à extinção. Isso porque o fato deles terem me mostrado outro planeta, teve a intenção de mostrar que é possível coexistir com a natureza sem destruição dela.
A ideia do que os Tall Whites querem é talvez que pudéssemos ter tecnologia sem a destruição da natureza, mas se continuarmos a manter essa destruição, isso seria nosso fim.
Logo, entendi que existem planetas iguais ao nosso só que não seguem essa ideia de destruição do planeta, eles querem que o ser humano tente mudar, senão a coisa pode ficar complicada para nós.
Vou te dar um exemplo: quando nós impermeabilizamos a superfície, isso mata o poder da terra se regenerar. Então, se os seres humanos forem extirpados da superfície, pode ser que a natureza volte a ser mais forte e assim o planeta comece a se regenerar.
PENSE NO SEGUINTE: SE VOCÊ TIVESSE UM VIZINHO QUE CUIDASSE DE SEU JARDIM TODOS OS DIAS, ELE IRÁ SER SEMPRE BONITO VERDE E FRONDOSO, AGORA SE O JARDINEIRO MORRE E UMA OUTRA PESSOA QUE NÃO TIVESSE O MESMO CARINHO, IRÁ DESTRUIR A BELEZA DO ANTIGO JARDIM.
É bem assim que eles pensam, mas sempre gosto de mostrar os dois lados da mesma moeda: porque eles não se revelam e mostram o que fizemos com o planeta Terra? Por que em vez de se esconderem, não se mostram para as pessoas e quem sabe isso possa ajudar as pessoas a ter uma consciência melhor com o  nosso planeta?
As pessoas são sempre egoístas e não querem perceber a verdade, mas alimentar seu ego com justificativas inverídicas. O ser humano só aprende quando o seu ambiente estiver caótico, mas isso será tarde demais.

Será que os americanos tem tecnologia capaz de derrubar discos voadores? Acredito que isso pode acontecer sem querer, como no caso do acidente de Roswell. Agora, gosto de colocar os pingos nos iis, para mostrar a realidade: o pentágono revelou em 2017 que não consegui destruir os ovnis, perseguidos pelos  caças, isso prova que os americanos não teriam armas capazes de derrubar discos voadores, o que para mim é mais realista. Agora, também pode ser que os americanos não queriam uma guerra contra alienígenas. pois seria desastroso para nós.

No artigo acima, comentei sobre o surgimento de uma influenza, ou "flu" que seria uma epidemia e que agora está matando crianças e adultos nos EUA.https://betomoraes.com/governo-alerta-para-risco-letal-de-epidemia-de-flu-nos-estados-unidos/


Já expliquei que a Terra é nosso único planeta, não podemos viver em Marte, nem na Lua, não temos tecnologias que possam ajudar-nos a sobreviver em locais inóspitos. 
Conclusão: para mim, os americanos podem até ter armas capazes de destruir discos voadores, mas será que chegariam a tanta burrice?

Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem