Reversão dos polos magnéticos está chegando.


05/03/2018
Eu gosto de alertar as pessoas sobre  alguns eventos que podem mudar o rumo de nossa civilização para sempre e um deles é a reversão dos polos magnéticos.
Sou um cara que gosto de provar o que escrevo não gosto de que as pessoas achem que sou mentiroso ou mesmo que estou querendo incentivar enganações. A reversão dos polos é eminente, e a ciência já sabe que isso é real, pois eles estudam as variações magnéticas durante séculos e também através de magnetização das rochas.
Quer  fazer um teste?
Utilize uma bússola e verá que  durante o dia inteiro os graus variam muito, isso quer dizer que está havendo uma variação dentro do planeta. As variações tem a ver com as correntes do ferro líquido incandescente da Terra. 
As correntes geram um campo elétrico que gera um campo magnético que protege o planeta das radiações espaciais e principalmente as radiações solares. Se essa proteção diminuir receberemos grande quantidade de radiação solar que são perigosas para o ser humano e pode provocar muitas doenças degenerativas, uma delas é o próprio  câncer: câncer de pele e outras doenças que podem causar a a morte do ser humano.
Qual efeito poderíamos sentir para saber que esse evento está acontecendo no planeta?
Muitas pessoas não estudam ou buscam conhecimento para entender o que poderia acontecer com a diminuição ou mudança do polo.
Se você não acredita em minhas palavras eu posso te dar várias ideias para que pesquise e se informe, porque a ciência não dirá isso para as pessoas. 
O que aconteceria se a magnetosfera ficasse mais fraca ou revertida?
Uma das características da mudança do campo  magnético, primeiramente é sentida por pássaros, peixes e animais porque usam o campo magnético da Terra: peixes e pássaros são os mais atingidos porque usam os cristais de apatita que existe dentro do nosso cérebro, mais exclusivamente na glândula pineal.
Esses animais usam o campo magnético para guiarem-se para a procura de locais onde copular ou mesmo alimentarem-se. no caso dos pássaros eles procuram por comida e voam na direção do campo magnético está voltado, se o campo muda eles mudam a direção e se isso varia muito eles podem perder o local para onde estariam migrando e acontece a morte por fome.
Esses casos, já escrevi sobre isso e inclusive mostrei que eles dependem do campo magnético e como os campos estão mudando diariamente, eles podem morrer em pleno ar por não ter alimento suficiente e morrem por inanição. A tendência é ficar fraco e cair e morrer de fome. Pássaros precisam estar sempre se alimentando porque o voo consome muita energia, é como correr sem comer, uma hora você fica fraco e desfalece. Alimentação mantém seu corpo funcionando.

Os cientistas sabem a verdade e tentam justificar não sabendo a causa. Outro caso que pode comprovar as mudanças do campo magnético é a quantidade de golfinhos encalhando nas praias. Muitos acham que é um tipo de suicídio, mas não se trata disso: o golfinho usa os cristais de apatita como um tipo de "geolocalização" e assim acha que está indo na direção correta seguindo a direção correta, só que se deparam com uma praia na frente e causa um tipo de confusão mental e acabam indo em direção da costa. Isso porque eles procuram alimento e acabam não encontrando a direção correta. A mesma coisa acontece com as baleias. 
EPara provar isso eu usei uma bussola e registrei durante algumas horas a mudança de graus entre 70° graus para 65° em apenas algumas horas. Eu coloquei o meu celular que tem bússola em uma posição fixa e notei que o polo magnético está variando muito durante o dia, já percebi mudanças muito grandes em alguns dias. Os dias em que mudam muito minha pineal vai pra cucuia, e sinto dores agudas de cabeça. Hoje, não estou sentindo muita dor de cabeça e o campo está mudando mais lentamente, mas tem dias que a bússola fica maluca, já percebi mudanças de 30° graus!

Para certificar que estou correto, pegue um celular com uma bússola e faça a medição por você mesmo. Verá que essas variações acontecem muito rápidas.


Essa variação é pequena hoje que estou fazendo o esse artigo, mas há dias em que a mudança é maior. isso prova que há muita variação do campo magnético, pode confirmar que o campo está enfraquecendo.  Isso agora pode ser crucial para todos nós principalmente, nós brasileiros porque a Anomalia Magnética  do Atlântico Sul está sobre nosso país.

O gráfico mostra que em azul é o enfraquecimento  do campo magnético na zona: anomalia do Atlântico Sul, o que nos afeta em cheio, observe que afetou até o México. 
Esse fato pode causar o aumento de doenças relacionadas com degeneração, câncer de pele e outras doenças.
Podemos ter grandes problemas como a queda de satélites, isso porque eles quando caem no buraco da Anomalia podem ter mal funcionamento e perderem controle, fora que as tempestades geomagnéticas, ou erupções solares podem atingir a superfície. O cinturão de Van Allen é carregado por partículas ionizadas e assim podem nos atingir de forma mais constante.
Tudo parece estar indo para um problema no futuro, não só o aumento do calor, mas as consequências de uma diminuição do campo magnético, pode afetar a fuga de atmosfera, como aconteceu com Marte no passado. 
O enfraquecimento de acordo com estudos foi de 3% no caso do Hemisfério Sul, no hemisfério Norte de 2%. Acredito que o fato da Terra estar posicionada em um ângulo de inclinado para o Sol do que o hemisfério Norte, isso pode complicar para o hemisfério Sul.
Como escrevi em outros artigos, o calor tende a aumentar no hemisfério Sul, e fora o enfraquecimento da Anomalia Magnética  do Atlântico Sul [AMAS]

Chat: ContatoAlienígena no Discord

Clique no link abaixo para receber um convite do Contatoalienígena para esse Chat do Discord. Atenção, quem já teve o convite no chat antigo está ainda funcionando! O chat é online e com áudio da para conversar com voz. Nem sempre estou online. Deixe sua mensagem no privado. Até lá.

convite discord