06/03/2018

Algumas pessoas me perguntam sobre o poder do Chi ou da Kundaliní, ou mesmo da Telecinese ou da Pirocinese. Essa ciência já é conhecida pelos chineses por milhares de anos e muitos já viram esse tipo de ideia em alguns filmes de ficção científica ou animes como a famosa bola de energia usada no Dragon Ball Z, o famoso came rame ra.
Dr. Zhang Baosheng

Essa energia é conhecida como QiGong
Note que o que eu irei escrever aqui não é invenção, pois existem muitas pessoas mal informadas que tentam retirar minha credibilidade através de manipulações, mas gosto de usar alguns documentos para provar que não são falsos. apesar das pessoas incrédulas e céticas postularem sempre o contrário. Escrevo isso porque já consegui produzir essa energia quando iniciei minha busca pelo conhecimento tive provas pessoais de como essa energia é poderosa. A CIA como não é boba sabe que esses homens paranormais tem poderes e assim buscam esses poderes para usar como armas.

"O experimento demonstrou que o Dr. Zhang Baosheng possui habilidades paranormais. Ele pode fazer objetos pequenos penetrar em obstáculos. Após tais penetrações, a estrutura e as propriedades microscópicas não mostram e as mudanças observáveis. "
O link desse documento feito pela CIA segue ao lado:
Esse documento mostra que a CIA não segue as ideias e conceitos bobos de céticos, eles não ficam dizendo que algo não existe e sim vão atrás do sujeito para aprender e provar a verdade. Aqui no Brasil as pessoas se perdem em ficar negando a verdade em vez de estudarem e entender. Por isso os americanos evoluem e os outros países ficam achando que são teorias de conspirações. 
A CIA tem uma coisa de bom que os céticos não possuem: a busca do conhecimento. Frase do Et Bilu: busquem conhecimento! 

Buscar conhecimento é uma forma de buscar inteligencia, de compreender o mundo que vivemos, não é só aceitar o que está escrito, mas de pensar sobre cada realidade. A CIA, FBI e o Pentagono, investem em pesquisas como percepção remota, telecinese, pirocinese e até espiritualidade, sabe por que? Porque eles não são burros céticos!
Existem algumas pessoas que sempre usam a própria ignorância como livro de ideias e conceitos, e isso os transformam em céticos que endeusam suas próprias ideias como fatos reais e isso os transformam em parasitas que nunca evoluem.
Bom, o Dr. Zhang Baosheng morreu há alguns anos atrás, isso porque quando usamos esses poderes paranormais com muita energia, podemos morrer mais rápido. Imagine que nosso corpo é uma bateria de carro: quando carregamos e descarregamos essa bateria, ela começa a perder energia e com o tempo tem que substituir a bateria. No nosso caso quando usamos muito nossa bateria e ela se torna fraca, não podemos substitui-la e a energia vital desaparece e a pessoa morre. 
Então, não podemos usar sempre essa energia, mas temos que controlá-la de certa maneira para que nossa energia seja preservada. Isso quer dizer que podemos manter a energia para ajudar, mas isso só pode ser feito quando sabemos que iremos morrer por amor àquela pessoa que ajudamos.
Sempre pense que a energia não é fácil de ser recomposta, precisamos de trabalho para recompô-la, e algumas pessoas ao usarem sua energia vital para curar se esquecem de recompor-se  logo após. Tenho em mente que ao dar a energia para alguém, pense sempre em recompor sua energia vital. Por isso é bom sempre voltar a meditar. Volte sempre ao estado de meditação e captação de energia. Muitos mestres como esse do vídeo se esquecem de captar energias. A tendência é perda de energia vital e morte.
Se você está pensando que é brincadeira, existe outro caso que já comentei aqui no blog: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/11/nina-kulagina-o-poder-da-telecinese.html
O caso de Nina Kulagina segue o mesmo problema do  Dr. Zhang Baosheng, ela morreu muito cedo, isso porque usou seus poderes para provar que eles são reais, ela estava sujeita a muito stress energético, que advém do uso indiscriminado do seu poder vital. A tendencia é morte do sujeito, porque quanto mais energia vital liberada, mais existe perda de energia.
Este fato está relacionado com uma lei de física um dos princípios da termodinâmica: Sempre que o trabalho for produzido pelo órgão gerador de calor, certa quantidade desta energia é consumida, que é proporcional ao trabalho realizado; por outro lado, por o gasto de uma quantidade igual de trabalho a mesma quantidade de calor é produzida.
Então, nós como seres físicos e com um corpo que gera calor por trabalho, deve produzir energia, mas a perda também será equivalente ao esforço físico, na verdade haverá perda de energia vital em prol  da energia liberada. Se a pessoa que utiliza essa energia vital de forma desordenada o corpo padecerá de falta de energia vital o que levará à morte.
Existe muita criança fazendo esse tipo de trabalho sem o mínimo de conhecimento e podem estar destruindo sua energia vital. Imagine o seguinte: a energia é produzida para um corpo único, quando usamos essa energia para outras pessoas, você irá dividir essa energia com outras, e a sua própria será diminuída de  acordo com a proporção. Se 10 pessoas receberem sua energia ou seu trabalho energético, pelo menos 10% de sua energia vital será consumida, então pense bem no que você está fazendo. 
Energias vitais são energia de amor incondicional. Energia em que você dá para uma pessoa por amor, é como um namorado dá sua energia para a namorada e vice-versa.
Bom, entrando no tema dar energia para alguém. Quando você faz sexo com alguém, sua energia é dividida com essa pessoa. Por isso existe o apego amoroso, na verdade seu corpo gosta da energia vital da pessoa. É como comer um chocolate, se você gosta de comer o chocolate é porque ele te dá energia, por exemplo oxitocina é um hormônio da felicidade e todas as vezes que come um chocolate ele libera a oxitocina que dá prazer da felicidade.
No caso do amor entre pessoas existe a ligação amorosa verdadeira?
Não, na verdade o que provoca o amor entre dois namorados é a oxitocina, um neurotransmissor que provoca o prazer. Prazer está ligado à felicidade, e tudo que nos faz feliz nos dá prazer. Geralmente as pessoas confundem amor com prazer.  Então quando fazemos sexo com alguém existe um apego material, que provoca a saciedade da energia.
TODAS AS PESSOAS SE APEGAM PELA ENERGIA VITAL COMPARTILHADA ENTRE ELAS. Isso quer dizer que a oxitocina tem um papel importante no apego energético. Por exemplo: existem pessoas que gostam de abraçar do que ter sexo com alguém, no meu caso, quando abraço alguém retiro energias que produzem oxitocina em meu cérebro e isso libera a Kundaliní.
Entenda, que as pessoas acham que a energia é algo invisível, mas na verdade toda energia vital consumida e liberada deve ser  controlada. Existem pessoas que liberam muita energia vital em sexo, e acabam virando  vampiros de energia vital ou escravos de outras pessoas. Esse tipo de vampiros e escravos podem consumir sua energia vital e sentir-se cansado[a].
Por que ficamos cansados após fazer sexo? Sim, existe o trabalho energético, mas a energia vital é liberada e assim, essa liberação causa gasto de energia. É como dar um corrida pelo parque é a mesma coisa, mas no caso de uma corrida no parque, não estaria liberando energia e sim guardando energia[isso porque seu corpo, mantem a energia vital], mas existe a perda de energia também que consome energia das células, isso é bom para evitar stress celular, quando a energia é excessiva devemos liberar um pouco. Portanto fazer sexo é bom para o corpo, mas o processo gera apego energético ou vampirismo energético.[Recomendo a masturbação que não dá apego, mas pode provocar a oxitocina da mesma forma, só que a energia fica em você, preservando a energia vital]
Eu coloquei isso para entender o que é a troca de energia entre seu corpo e outro indivíduo e como isso transfere energias entre os processos tanto biológico como físicos e até psicológicos como a paixão. 
Então, o amor incondicional é uma forma de dedicar-se a alguém, e é uma dádiva divina que todos nós podemos fazer. Mas quando utilizamos isso para arrecadar dinheiro pode ser mortal, principalmente se o doador não preserva sua energia vital. Pense no seguinte: preserve sua energia vital, não jogue no lixo! Pois, quando precisar pode ser que ela se extingua como um fogo apaga sem oxigênio. Pense nisso!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem