07/07/2018
Mufon:  Mutual UFO Network, empresa sem fins lucrativos, que encoraja as pessoas que testemunharem avistamentos de Ovnis a enviarem fotos e depoimentos para formar um relatório centralizado de avistamentos, afirma que os casos estão diminuindo.
A empresa recebe cerca de 7.000 relatórios, mas desde 2012 esses relatórios vem caindo e o que será que isso significa?
"Definitivamente houve uma queda nos últimos anos", disse David C. Korts, estatístico da MUFON, ao Gizmodo . "A queda não tem sido uma linha reta, mas quando olhamos para os números encontramos um pico em 2012 e, desde então, uma queda de 30% para 40% de 2012 para 2017."
Korts é um estatístico aposentado que atualmente estuda dados para aprender mais sobre avistamentos de OVNIs, incluindo onde mais ocorrem e como eles estão mudando com o tempo. 
E como os avistamentos poderiam diminuir desde o lançamento das mídias e rede sociais. deveria ser o contrário. Mais e mais pessoas tem boas câmeras e a tendência seria aumentar os avistamentos e muito mais imagens.
Mas MUFON diz que eles ainda estão comprometidos em decifrar a verdade por trás dos OVNIs. "Não estamos sozinhos no universo e há vida inteligente que o atravessa", disse Jan Harzan, diretor executivo do Mufon, ao Gizmodo . Harzan diz que o MUFON compartilha seus dados para que os pesquisadores possam entender melhor os fenômenos ufológicos. fonte: https://es.gizmodo.com/por-que-cada-vez-hay-menos-reportes-de-ovnis-en-plena-e-1827289918
Embora ainda haja centenas de relatórios todos os meses, esses dados não incluem muitas fotos de boa qualidade. Harzan tem uma explicação de por que tantas das fotos de OVNIs são borradas: "UFOs estão basicamente manipulando o espaço-tempo. E quando o fazem, requer um campo eletromagnético alto. Isso distorce as fotos. "
Então, essa ideia do pesquisador é que os alienígenas estão usando tecnologia de camuflagem para esconder seus rastros. Isso já sabia há muito tempo atrás. E posso mostrar que isso é verdadeiro.
Esse fato pode ser explicado usando pura lógica: os americanos desenvolveram um tanque com um rastreador de lentes. O aparelho envia um feixe de laser que ao atingir uma lente concava, como a mira de uma luneta de sniper ou mesmo de uma lente, esse feixe volta e é calculado a posição do sniper e o tanque dispara automaticamente.
Esse armamento deve ter sido inspirado em engenharia reversa feita em Ovnis capturados pelos militares americanos. Isso quer dizer que todo ovni deve usar o mesmo processo para estragar imagens de Ovnis.
Eu senti isso quando gravei um Ovni da janela da minha casa. Ao gravar o vídeo minha câmera que era nova fez uns barulhos estranhos quando estava gravando o Ovni. Pois uso tripé nas minhas filmagens, jamais gravo sem tripé, mas a imagem ficou estranha ao começar a gravar o ovni. Se você quiser conferir esse vídeo veja no link abaixo: 
Eu não tenho a intenção de enganar ninguém, por isso gosto de colocar as ideias de forma coerente, mas é algo difícil de dizer porque as pessoas são muito céticas, mas observe que a partir dos minutos 4:00 do vídeo é possível notar a interferência causada pelo ovni na minha câmera. Muitos dirão que é defeito da câmera, mais para mim que presenciei o Ovni não tem explicação, pois a câmera estava imobilizada pelo tripé.
E concluindo o artigo: 
Harzan também tem alguns conselhos para quem quiser ver um OVNI. "Estar ao ar livre, em um lugar calmo e pensando nisso, tende a ser uma maneira de atrair essas naves", disse Harzan. "Parece que há algum tipo de conexão de consciência."
Eu já expliquei várias vezes que um contato é possível através da consciência e não almejarmos um contato físico que pode ser perigoso. Algumas pessoas pensam que é fácil um contato, há várias coisas que devemos entender: imagine encontrar alguém como biologia completamente mais avançada que a sua e imagine se esse corpo biológico tem uma biologia mais evoluída isso quer dizer que doenças que eles possuem imunidade nós não temos e isso torna um contato muito mais penoso para nós. Gosto de lembrar o caso do Travis Walton. Que poderia ter terminado tragicamente, se os alienígenas não tivessem levado ele para dentro da nave.
Nós precisamos entender que os contatos com outras biologias é ruim para nós. Isso é um pouco difícil de explicar para certas pessoas que não compreendem a lógica da biologia humana.

Postagem Anterior Próxima Postagem