13/07/2018
Ainda, as pessoas tem dúvidas sobre o despertar. As pessoa em geral acham que existem regras para o despertar ou mesmo; quem seriam as "sementes estelares" que habitam nosso planeta. Então, irei fazer este artigo para tentar explicar com detalhes cada passo para entender o "despertar".
O que é uma semente estelar?
As sementes estelares como o nome diz: são seres de outros mundos  ou outras estrelas que estão nascendo em nosso planeta.
Por que estão nascendo em nosso planeta?
A nossa ciência está tremendamente defasada sobre espiritualidade e não espere nada que eles queiram te explicar, porque as explicações da ciência estão baseadas na lógica e não em suposições.
A espiritualidade em termos científicos é quântica ou caótica em termos de uma logicidade científica. Entenda que a ciência só se baseia em processos que podem ser explicados de maneira lógica sem algum tipo de fator esotérico em sua medição.
A única teoria que se assemelha ao espiritismo é a teoria quântica.
Sendo assim mundos paralelos e efeitos quânticos estão relacionados. Para entender essa lógica gosto de relembrar um pensamento de Roger Penrose: quando chegamos perto do início do universo, as leis da matemática se tornam de certa maneira esotéricas, onde a matemática pura não consegue explicar.
Esse pensamento, demonstra que a ciência não consegue ou tem nenhuma lei matemática que possa explicar o inicio do universo. Sendo assim, a espiritualidade ou mesmo a consciência humana tem uma origem não lógica e que a ciência não pode explicar em números inteiros ou mesmo  em lógica computacional.
Sendo assim muito difícil explicar os pensamentos, a espiritualidade e a  própria consciência humana.  Não confunda com pensamento lógico, que é diferente da espiritualidade. Qualquer sistema de inteligência artificial pode mimetizar o pensamento humano e hoje robôs construídos pelos japoneses e sistemas de inteligência artificial são até melhores que os seres humanos. A empresa Alibabá criou um sistema de AI que responde suas perguntas de forma tão humana que chega a ser melhor que a mente humana em quase 80%, isso mostra que esse tipo de confusão de achar que robôs são humanos é falsa, mesmo com a capacidade de mimetizar o ser humano nunca irão acreditar em algo espiritualizado como Deuses e anjos, ou mesmo serem espiritualizados.
A espiritualidade advém de uma natureza além da lógica humana, como algo que está imbuída no universo desde seu início inexplicável. 
As sementes estelares são "almas ou consciências" que já permearam por corpos carnais no universo como um todo. Essas consciências estão vagando pelo universo em forma de memórias akáshicas ou consciências livres, em uma forma de grande "hardrive" ou  "pendrive", hierarquicamente no nosso cosmo visível e não visível.
Quando falamos a palavra "alma", as pessoas acham que estou falando de religião, não seria verdadeiro essa afirmação, pois se o universo possui uma memória como todas as coisas possuem, então "alma" pode ser comparada com uma memória computacional e espiritual.
Esse processo é muito fácil de explicar: quando você olha uma cadeira ou qualquer objeto físico na sua frente, ele usa memória para estar fisicamente em sua frente, mesmo seu corpo sendo uma coleção de moléculas ou átomos eles seguem uma memória intrínseca na sua mente e em seu corpo físico.
Por que uma cadeira é uma memória e não uma cadeira? A cadeira fica em pé porque as moléculas da madeira são sólidas e não líquidas. O mesmo acontece com a água que cria uma rede de moléculas alinhadas e justapostas criando uma superfície sólida. Mas a água em outras formas, como na forma gaseificada é vapor de água. Quando a água é esquentada em temperaturas muito além de sua composição natural se torna um gás que não pode ser controlado como uma cadeira.
Então, todas as coisas tem memória biológica ou molecular. E a consciência não poderia ser diferente, pois se a consciência é uma memória, então ela pode ser absorvida por um corpo biológico como o nosso.
Todas essas memórias viajam pelo espaço, pois seria como um gás dentro de uma sala fechada e quando abrimos as janelas, esse gás é liberado para o espaço ao redor. 
Os corpos humanos são catalizadores biológicos de consciências akáshicas que permeiam o universo físico e não físico. Por que catalizadores biológicos?
Entenda, a memória akáshica é uma forma de memória imbuída no universo e os corpos físicos, isto inclui animais, plantas e  insetos. Mesmo um objeto pode ter uma consciência primitiva, mas isso porque toda memória é uma forma de consciência específica e que existe porque é uma memória.
Tudo tem memória: chuva, fogo ar etc. Nada existe em nosso universo que não tenha memória de alguma forma. Vou dar um exemplo: hoje a meteorologia consegue prever chuvas e mudanças de temperatura graças a memória imbuída nas estações do ano e características climáticas comuns em cada país ou ambiente climático. O mesmo é facilmente explicado como o movimento dos planetas e estrelas é tão fácil de calcular que é possível prever futuras posições das  estrelas e isso é tão maravilhoso que os Maias estudaram esses movimentos com grande precisão e fizeram o famoso calendário Maia.
Agora você entendeu que a memória é algo inerente ao corpo físico, sendo que biologicamente, todos nós temos um corpo capaz de receber esse tipo de memória universal. Então, quando uma criança nasce, ela absorve uma dessas memórias que estão no universo e que podem habitar um corpo fisicamente complexo como o de um ser humano. Então, qualquer corpo pode absorver memória akáshica humana?
Sim, basta ter a complexidade corpórea humana. 
Será então que um animal pode receber uma alma humana?
Sim, isso é natural. Animais podem receber almas humanas e por isso, muitas religiões consideram animais reencarnações de parentes. Isso pode até ser contra sua religião, mas estou querendo mostrar que os animais são perfeitamente capazes de receber espíritos humanos. Por que?  Simples, a nossa ciência pode ajudar a explicar isso: porcos, ratos, macacos são usados para testar vacinas que poderão no futuro nos ajudar para sarar nossos corpos físicos. Isso quer dizer que os animais são "catalizadores biológicos" semelhantes a nossa biologia. Então, se eles são catalizadores biológicos, também podem receber consciências humanas. 
"Então quando fizer um aborto, você está mantando uma consciência como a sua."
O que acontece, como o universo é um "mundo aberto" de "livre-arbítrio", todo ele pode abrigar consciências iguais a nossa, sendo assim, quando nosso corpo morre, a consciência se remete ao universo esperando por uma nova oportunidade no mundo físico, seja ele em qualquer planeta que habite seres vivos.
As sementes  estelares são consciências que viveram em outros mundos e que por causa de sua capacidade de entrar em corpos físicos, habitam aqui na Terra bem como em outros planetas. Algumas sementes estelares morreram em outros planetas e foram Greys, Reptilianos, Andromedanos, Arctutianos, Draconianos e outras raças que habitam o universo, inclusive os insectoides.
Essas sementes que eram em seus planetas progenitores seres vivos, nascem em qualquer corpo biológico compatível aqui na Terra, com uma memória específica em que viveu suas outras vidas. Isso quer dizer que quando nascem na Terra eles possuem memórias ackáshicas compatíveis com a vida que viveram em  outros planetas.
Por isso essas memórias "despertam" e quando despertam lembram-se vagamente de suas vidas passadas em outros planetas ou mesmo aqui na Terra. Muitas não querem relembrar porque acham que um reptiliano é horrível em aparência ou mesmo um insectoide algo asqueroso para sua concepção beleza introduzida pela nossa vivência no planeta Terra. 
O despertar é uma forma de lembrança de vidas passadas, e não é uma forma de conquista por merecimento. Muitas pessoas vendem a ideia de que é fácil despertar, mas o que acontece é que nosso cérebro foi manipulado pelo governo oculto a bloquear dessas lembranças das vidas passadas. Na verdade, quando esquecemos a vida passada é porque a nossa sociedade bloqueia  de forma categórica dizendo: você é maluco! 
Esse tipo de bloqueio começa na escola, pois antes disso eramos "sementes estelares puras e perfeitas". Acredito que o despertar acontece apenas uma vez depois dos 7 anos de idade, quando nos deparamos com uma realidade que nos foi escondida ou não permitida.
Vou dar um exemplo: a vida alienígena é uma delas. Quando você olha para o céu e vê um OVNI, essa visão libera uma química chamada DMT, que ao ser liberada atinge a glândula pineal que quando você se deita para dormir ela atinge o cérebro e te traz memórias vivas do seu passado alienígena ou mesmo de memórias ackáshicas contidas no universo.
Como expliquei: todo o universo é feito de memória e essa memória fica armazenada tanto no universo físico como em dimensões atemporais. Sendo as dimensões como conhecemos e que se chamam 4ª e 5ª dimensões como dimensões atemporais, estão presentes no universo não importando o tempo. Estão presentes no universo como um banco de dados universal. Esse banco pode ser acessado e lido e relido e que nós chamamos de memória ackáshica.
Então, quando o DMT atinge a glândula pineal ela cria situações que nos parecem absurdas, mas que são memórias de outras vidas imbuídas com nossas visões pessoais e nossas próprias memórias a qual chamo de "viagens astrais". As viagens astrais são confusas e trágicas depende de como a "semente estelar" está preparada para recebê-las, e isso explica a confusão de algumas pessoas ou até mesmo um susto que são obrigados a ter que engolirem sem nenhuma dose de anestesia. O que causa medo, pavor ou até mesmo pode levar à loucura. Esse fato está intrínseco quando somos submetidos  às manipulações dos governos ocultos que estão controlando sua mente para esconder isso de você.
No caso específico da vida alienígena, observe que a Nasa sempre esconde a verdade sobre alienígenas e isso cria uma certa dúvida nas pessoas sobre ser ou não ser "sementes esteares", pode perceber que quando escrevo este artigo muitas pessoas virão contra mim dizendo que é babaquice. Isso porque essas mesmas pessoas não acreditam ou mesmo sabem a verdade e tentam esconder de você com conceitos bobos e patéticos.
Quando as pessoas despertam de um sonho fantástico que é nossa realidade, elas despertam para a verdadeira realidade.
Observe esse modo que irei explicar, e você irá entender que vivemos em uma realidade falsa e monitorada pela mídia em geral. Vou dar um exemplo bem prático com esse experimento mental: pegue uma nota de 1 dólar e um papel de caderno e cuidado para não se queimar. [Não faça em casa esse é uma experiência mental] Coloque o dólar em uma vasilha e o papel junto, e coloque fogo, se os dois queimarem é porque são papeis! Mas na sua mente o dólar não poderia ser queimado, pois só louco queima dinheiro!
Entenda, que essa experiência mental, mostra que o dólar e o papel são iguais, mas a nota de dólar tem um valor emocional e mercadológico para você ou qualquer um, mas na minha concepção é apenas papel. Isso mostra como as mídias inventam coisas para te enrolar e mantê-lo vivendo ilusões. Esse processo cria o "despertar". A própria manipulação da realidade cria o despertar  das sementes estelares. Isso porque quando você tem uma experiência como ver um OVNI, todo aquele conhecimento manipulativo que você passou a sua vida inteira acreditando caiu por terra.
O despertar poderia ser chamado como nosso "telhado de vidro", porque toda aquela visão que você tinha de que alienígenas não existem cai por terra e toda a sua memória antes bloqueada pela irrealidade ilusória da sua realidade dita " real"[risos], não existem mais. Esse processo de quebra da sua realidade ilusória criada pelas mídias e governos ocultos ficam em migalhas.
Muitas pessoas chegam a se internar como malucos porque acham que estão birutas, mas na verdade é o contrário o planeta inteiro está doente e sofre de burrice midiática! 
Muitas sementes estelares, como eu, trabalham como "trabalhadores de luz " para alertar os desavisados e que foram vítimas dos governos ocultos,por milhares de anos. Este trabalho de ocultação começou desde que houve a queda dos ovnis em Roswell, isto é já fazem 71 anos. Antes desse evento o ser humano, era também menos bombardeado com falta de informações de que alienígenas não existiam.
Hoje sabemos que só maluco que acha que alienígenas não existe, isso porque as pessoas estão estudando mais e se abrindo a essa realidade universal. Isso porque não é possível só o ser humano em um universo tão vasto como o nosso. Só na cabeça de cientistas que alienígenas não existem, até uma criança sabe que é impossível não existir outros planetas habitados.
Aos poucos os cientistas irão perdendo o medo de dizer a verdade ao planeta, mas ainda as mídias querem manter o povo idiota sobre a vida alienígena.
Por que esconder do público a realidade alienígena?
Esse é o foco do despertar, como expliquei no experimento mental, é que você para de ser bobo, para de ser manipulado pela ciência e começa a procurar explicações mais coerentes com o que está acontecendo com você psicologicamente. Sua intenção é descobrir e motar o quebra-cabeça. Este é um sintoma de despertar: buscar conhecimento!
Quando você descobre que a ciência está meio perdida e a história defasada com o que é revelado por outros mensageiros de luz. A internet hoje é uma forma de livre-arbítrio total e o governo oculto morre de medo e  agora colocou uma lei contra informações falsas ou as chamadas " fake news" que já vem no padrão USA de miss information[desinformação], para proteger juridicamente o governo oculto de atrapalhar o controle mundial.
Esse tipo de controle afetará sites e blogs que saem da trilha e que ajudam as pessoas a tentar sair da manipulação midiática mundial. Na verdade, é uma forma de ao mesmo tempo se proteger de manter as pessoas controladas sobre algum assunto que seja "tabu" como: sexo, alienígenas, manobras políticas e defender ideias direitistas, como o caso da Marielle, ou mesmo do Lula, homofobia, feminismo, etc. Algumas mídias nem sabem que estão fazendo isso porque são manipuladoras da mesma forma em outras informações, é quase flagrante essas manipulações diariamente com o fim de apagar lideranças políticas que para eles sejam contra suas tendencias políticas e principalmente econômicas, mesmo que seja visível essa manipulação ela torna-se "aceitável" pelas pessoas que também partilham das mesmas ideias e conceitos.
Este é outro empecilho para que o despertar atinja todas as pessoas, pois mesmo "despertas" ainda são bombardeadas com desinformação. Mesmo sites envolvidos como "ditos sites sobre a realidade ovnis" servem a desinformação das pessoas mantendo-as céticas porque seguem o " ideal politicamente correto". Quero dizer só falam de casos de ovni e nunca querem admitir a vida alienígena, para não chocar seu público cético e clientes de sua agenda comercial ou propagandista. Para sobreviverem tem que manter o tópico cético e o pé no chão das mídias globais e manipuladoras. 
Veja, não é crítica não. Eu mesmo já participei desses sites, mas devido a minha acidez e comentários ululantes o que para muitos sou considerado um reptiliano voraz e intolerante, mas todos me conhecem sou bem amável e amigável. Só não pisem no meu calo que viro réptil!

Devemos esconder nossas raízes reptilianas?
Para mim essa é uma piada alienígena: nós somos descendentes de mamíferos répteis chamados anapsídeos, que foram os primeiros répteis que destes surgiram os répteis mamíferos e os  lepidossauros[formados por répteis], mas os anapsídeos tinham dois dentes caninos na frente ou como podemos falar "dente de Nerd".

Esses dois dentes é comum no ser humano e demonstra que viemos desces ancestrais e muito depois dos macacos. Então, nós somos seres reptilianos e todos nós, pois você não é diferente de mim ou qualquer ser humano. Portanto, dizer esse absurdo que não é reptiliano é falta de informação. 
Esse tipo de ideia Darwiniana sobre a origem mamífero do homem é boba e desinformada. Pois, até mesmo somos uma forma de ovíparos mamíferos. O ser humano tem ovos: na mulher tem os ovários e no homem o saco escrotal, que é onde se produzem células que dão origem a vida.
Tenho certeza que nunca leu isso em nenhum livro de biologia, mas pergunte ao seu professor de biologia. Pense corretamente na pergunta, pois depende da sua pergunta a resposta do professor será: não. Isso porque a nossa ciência é baseada em Darwinismo e é uma forma de lei. Não devemos nunca dizer que somos reptilianos, isso é algo proibido nas salas de aula.
Então, cuidado ao fazer essa pergunta ao seu professor. Pode ganhar um zero, por dizer esse absurdo: que somos alienígenas ou reptilianos.
Outro conceito que as pessoas vomitam por aí, é que nunca são reptilianos sempre são nórdicos ou uma raça evoluída branquela ou super inteligente. [risos] Reptilianos são extremamente inteligentes e deram origem a todas as raças, inclusive nórdicos e qualquer raça mamífero[Isso inclui felinos]. A única raça diferente dos reptilianos são as raças insectoides.
Pode ser que existam outras raças qual não são baseadas em nosso biotipo, é bem possível raças com outra forma de biologia, o que diferem de nossa forma de ambiente biológico. Essas raças não são compatíveis com nosso planeta, e não querem contato, porque não lhes interessam biologicamente.
Essas raças que vivem em nossa biosfera, são mais compatíveis com oxigênio, carbono  e água. É algo mais natural, outras raças que não tem essa especialidade, talvez sejam menos comum em nossa biosfera, talvez só passam para conhecer nossa cultura como uma forma de aprendizado.
Existem várias raças em nosso planeta todas com biologia compatível com a nossa, mas como disse todas podem ter memórias no universo. Isso porque todos compartilham informações. Mesmo o universo seja dividido em facções, existe uma forma de " linguagem universal", que posso dizer seja a "telepatia". Muitos desses seres se comunicam através dessa linguagem universal que é a telepatia, e que é falada através de sentimentos e intenções.
Outros seres mais carnais usam máquinas que traduzem  qualquer linguagem para sua linguagem natal, mas são raças físicas que não usam telepatia. Esse tipo de mensagem telepática são de raças reptilianas, pois não perderam suas origens cognitivas do cérebro reptiliano.
Eu tenho gatos na minha casa, eles não falam, mas é possível perceber que eles se comunicam de uma forma telepática. Minha gata quando quer sair, ela olha para mim e para a maçaneta da porta ou fica olhando para a porta quando quer sair, esse tipo de informação é telepatia. Alguns animais tem isso como um fator de sobrevivência. Um treinador de cavalos, diz que os animais respeitam os sinais de forma bem categórica, o que é uma forma de linguagem que eles compreendem perfeitamente, e se os animais tem essa capacidade aonde está a nossa?
Somos todos remanescentes estelares somos todos sementes das estrelas.
Muita luz a todos e feliz despertar!
Por favor, estes textos são originais, gratuitos e de minha autoria, se for copiado, por favor mantenha o link do meu blog ou meu nome: Rogério Godoy.
Postagem Anterior Próxima Postagem