14/07/2018
Em vários artigos que leio em blogs americanos, sempre me pergunto: por que não estudar os casos de avistamentos alienígenas pelo mundo, inclusive aceitar que esses eventos são reais?
Um  desses artigos que li um fisicista da Nasa, chamado Kevin Knuth, disse que o ceticismo não é mais justificável. 

Ele continua ao comentar uma afirmação de um participante da Conferência de Contato da NASA em 2002 em voz alta e em tom sinistro:  "Você não tem absolutamente nenhuma ideia do que está lá fora!" 
Essa frase soou como um alerta e as pessoas por alguns minutos silenciaram causando um tipo de te mor e pressentimento de algo desconhecido que estaria lá fora talvez nos observando como ratinhos de laboratório ou meros seres primitivos. Mas as distâncias entre as estrelas são gigantescas e para nós ainda inviável com nossa tecnologia primitiva. 
Para viajar com nossos foguetes aos confins do sistema solar exigem muitos anos e para a estrela mais próxima algo em torno de 20 anos é claro que sem viajar na velocidade da luz o que no filme " Interestelar" era como pegar uma carona no Uber " buraco negro" e sair vivo e ileso.
Pense para viajar na velocidade da luz ou mesmo a 1/4 dela, o corpo humano viraria uma panqueca e não esqueçamos que objetos ao seu redor iriam atingir a nave e assim destruí-la em milhões de pedaços, pior que isso ao atingir essa velocidade os instrumentos entrariam em uma energia extrema que tudo seria destruído, pois a massa se transforma em energia. Sendo assim viajar à velocidade da luz seria impossível. Ao menos que inventamos algo que não aumente a massa, sendo isso ainda um sonho de ficção cientifica e resta-nos ver aos filmes do Star Trek e nos contentar-nos com nossa pequenez científica.  
Alguns cientistas afirmam que os Ovnis são efeitos metereológicos, mas não explica porque esses efeitos metereológicos giram e são perseguidos por aviões caças americanos e às vezes giram em velocidades estrondosas e fogem da nossa física moderna. Como efeitos metereológicos sobem e descem em manobras inteligentes e  abduzem e trazem de volta pessoas ao redor do mundo.
Kevin Knuth continua diz em seu artigo que hoje o ceticismo presta um desserviço para a ciência de como o estudo deve ser conduzido.
Sim, é verdadeiro. O ceticismo torna-se voraz ao tentar destruir informações ao se criar informações falsas e até mesmo destruindo evidências reais, só porque acham que algo não existe. Quem pode dizer se existe ou não são as pessoas que estudam as evidências. Muitos encontros alienígenas que são conhecidos do público, estão envoltos em mistério o que torna o assunto um verdadeiro tabu. 
O correto seria se a ciência em vez de criar um ceticismo buscar respostas e não criar mais desinformação.
Por que os astrônomos não veem OVNIs?
 Kevin Knuth disse: muitas vezes me perguntam amigos e colegas: “Por que os astrônomos não veem OVNIs?” O fato é que eles o fazem. Em 1977, Peter Sturrock, professor de ciência espacial e astrofísica da Universidade de Stanford, enviou 2.611 questionários sobre avistamentos de OVNIs a membros da American Astronomical Society. Ele recebeu 1.356 respostas, das quais 62 astrônomos - 4,6% - relataram testemunhar ou registrar fenômenos aéreos inexplicáveis. Esta taxa é similar aos aproximadamente 5% dos avistamentos de OVNIs que nunca são explicados .
Então eu lhe pergunto: por que ainda temos que ficar provando para as pessoas que o fenômeno é real?
Como esperado, Sturrock descobriu que os astrônomos que testemunharam OVNIs eram mais propensos a serem observadores do céu noturno. Mais de 80% dos entrevistados de Sturrock estavam dispostos a estudar o fenômeno UFO se houvesse uma maneira de fazê-lo. Mais da metade deles sentiu que o assunto merece ser estudado, contra 20% que achavam que não deveria. A pesquisa também revelou que os cientistas mais jovens eram mais propensos a apoiar o estudo de OVNIs.
Esse tipo de pensamento mostra que o assunto Ovni é bem classificado entre os cientistas astrônomos, pois eles estão vendo coisas que ainda não podem explicar em termos científicos, porque ainda são tratados de forma cética e até parece religião. Um tipo de pecado.
Kevin Knuth disse que o ceticismo é uma forma de religião, como uma crença e isso é verdadeiro se a ciência se baseia em pesquisa por que não estão fazendo essa pesquisa? O que há de errado na existência de alienígenas? Por que não se pode falar que eles existem? Qual o medo? 
Talvez o estudo deva nos dar mais respostas do que simplesmente duvidar. A duvida vem da ignorância. Quem tem certeza é o cético, pois ele coloca um ponto final e pronto. Nada sabe e nada lê.
Temos que largar essa ideia boba de ceticismo e buscar o conhecimento, e isso pode até significar nossa própria sobrevivência.
Talvez nossa própria incapacidade de ver a vida alienígena nos demonstra como somos primitivos.
Kevin Knuth relembra a famosa frase de Fermi: onde estão todos? E que eu, Rogério já respondi em artigo anterior: todos estão limitados à velocidade da luz. Isso quer dizer que não estamos sós, mas nós é que não temos tecnologias que ultrapassem a velocidade da luz. Não gosto de me gabar pelo meu conhecimento, mas tem coisas que as pessoas precisam entender: a verdade é muito fácil de entender e às vezes difícil de perceber.
Por isso, quando falamos em viagens pelas estrelas, devemos entender que nossa tecnologia é primitiva. Mas por que os alienígenas tem naves muito mais potentes?
Simples, essas raças são mais antigas que nós, tiveram evolução mais antiga, imagine que uma raça comece sua evolução na era dos dinossauros, hoje teriam 65 milhões de anos à nossa frente.
Agora compare com nossa tecnologia: Nikola Tesla inventou a corrente alternada há 100 anos atrás e em 100 anos evoluímos para viagens espaciais e imagine um raça que tenha 2 mil anos de tecnologia, quanto eles deveriam ter aprendido em 2 mil anos. Pense isso é lógica e não fantasia. 
Pense na cabeça de um cientista alienígena, o que ele faria para descobrir planetas no universo? A mesma coisa que nós! E como chegariam até nós? Ué em naves mais evoluídas que nossos foguetes.
Se nós conseguimos manda um robô para Marte, porque uma raça mais adiantada tecnologicamente não faria.
Eu, em meu conhecimento, a NASA sabe a verdade e eles tem informações, mas não revelam porque existe algo que nós não sabemos dos alienígenas. O que seria? O que pode ser tão perturbador para a Nasa não revelar ao povo do planeta?
Irei  te dar um exemplo: não tem a ver com religião, porque eu sou religioso e não tenho nenhuma objeção e nem o Papa, pois ele mesmo disse que serão catequizados para a nossa religião cristã.
O problema é econômico: alienígenas não usam dinheiro, vivem em um tipo de sociedade cooperativa. O que isso quer dizer? Que a Nasa não quer que as pessoas vivam em cooperação uns com os outros. 
Eu não gosto de comentar sobre isso que existem pessoas que acham que o capitalismo é a regra para a felicidade. Os americanos acreditam que a economia é feita na base da troca por dinheiro. Trabalho remunerado é melhor que trabalho não remunerado. Pode perceber que as pessoas não conseguem imaginar trabalho sem remuneração.
Escrevo isso em vários artigos meus mostrando que o ideal americano é baseado em trabalho remunerado. Eles não acreditam que o trabalho cooperativo seria mais compensatório do que ser pago por dinheiro. Se isso fosse verdade a China não seria a segunda maior economia do mundo.  O trabalho cooperativo pode até ser pago, não é esse o problema, mas para os americanos não existe divisão e sim quem pode mais chora menos!
Há alguns anos, Walt Disney era espião do FBI para denunciar comunistas e isso percorre vários anos e até mesmo hoje em dia, isso é realidade. Então, quando falamos de alienígenas nós temos que nos perguntar: alienígenas tem conta em banco? Aonde, em Marte[risos]
Como um piloto de um disco voador que viaja na velocidade da luz vai calcular o dólar de seu planeta? Na era FHC o dólar era 1 real e hoje o dólar é +ou- 3,8 reais e subindo. Entende? Não tem lógica alienígena ter dinheiro. 
Uma das frases ditas pelos americanos sobre o motivo de não se revelar a verdade para o povo era essa: se revelarmos sobre os alienígenas, nossa sociedade seria destruída.
Então, como gosto de detalhes e você também vamos analisar a frase em detalhes vou fazer algumas perguntas:
1) Por que nossa sociedade seria destruída?
2) Qual o medo por trás de revelar a vida alienígena?
3) O que destruiria nossa sociedade?
São perguntas importantes e revelam o teor do temor americano. Uma sociedade é 
Vamos para a definição de sociedade:
Agrupamento de seres que convivem em estado gregário e em colaboração mútua.
Em primeiro lugar não vivemos em colaboração mútua, pois vivemos em um estado de me dá o que eu quero que eu te pago. Não é colaboração mútua, isso porque trabalhamos para recebimentos e pagar dividendos.
Estado gregário é o instinto de viver juntos.
Então, algo que destruiria a nossa sociedade, seria valores que destruiriam o instinto de viver juntos? 
Se não trabalhamos por colaboração e sim para receber salários, não cooperação e sim economia baseada em trabalho remunerado, pois só relógio que trabalha de graça!

Podemos entender que para nossa sociedade ser destruída seria uma forma de comunismo, onde as pessoas trabalham em modo cooperativo. Será que destruiriam a sociedade sendo todos comunistas? Na mente dos americanos isso é algo pavoroso! Existem coisas que não posso comentar mas que podem fazer parte da destruição de nossa sociedade: como cultura diferente, crenças e ideologias muito diferentes da nossa. Vou dar um exemplo: imagine que uma raça não come a mesma comida que nós. Usam outro tipo de alimentação que para nós seja revoltante. Até mesmo sexualmente, para eles assédio sexual é normal! 
Na cabeça das pessoas normais, pensam que os alienígenas são mais evoluídos que nós, mas nunca imaginam que tipo de evolução. A pessoa tem uma visão romântica de alienígenas. Vou te dar outro exemplo, mas desta vez vou te provocar: o que você pensa de uma galinha? Você faria amizade com uma galinha ou um Peru? Muitas pessoas fariam, mas seja sincero responda com sua mente lógica. Não, porque você come um frango no almoço. 
As raças mais evoluídas tratam você como uma galinha ou um ratinho de laboratório e no final você ainda fica maravilhado com a experiência. É assim que funciona uma raça mais evoluída, ela te trata como uma galinha. Agora, se você for mais inteligente, não será tratado como uma galinha.
Depende muito, os americanos sabem disso e devem ter relações com alienígenas, mas é a mesma relação galinha/homem que vivemos na Terra. Você pode ter um pet de galinha, uma cobra, os alienígenas tem humanos. Isso porque são superiores. Entende? Como já expliquei em vários artigos anteriores. Depende, muito de cada pessoa que contacta eles. Mas geralmente será um pet.
Será que podemos ser diferentes dessa característica ridícula?
Sim, podemos, desde que você entenda a verdade, quando você sabe que é um ser primitivo e que existem seres mais evoluídos que você, a tendência é que essas raças vão embora e nos deixem evoluir. Mas se as pessoas continuam céticas continuam escravas.
Na frase do agroglifo de Chibolton dizia:
“Cuidado com os portadores de presentes falsos e suas promessas quebradas. Muita dor, mas ainda dá tempo. Acredite existe o bem lá fora. Nós nos opomos a decepção. Fechamento do canal. 0x07 “ fonte: https://rodrigoromo.com.br/2015/06/26/mensagens-alienigenas-decodificadas/
Veja essa frase no link que postei que explica detalhe por detalhe da mensagem.
Essa mensagem tem a ver com a NASA e os militares americanos. Os portadores de presentes seria uma relação com os Greys e draconianos, que deram tecnologia alienígena para os americanos. Nesse caso seria os discos voadores que o Bob Lazar disse, mas que as naves não podem ser usadas porque falta o elemento 115, estável e não instável, como expliquei no artigo que falei do Bob Lazar. Muita dor é que houve abduções, assédios e capturas sem permissões das pessoas. A dor se refere ao fato de sermos tratados como ratos de laboratório [pior que tem gente que acha bacana ser abduzido!] No frase: Acredite, existe o bem lá fora, quer dizer que apesar de haver uma falsa benevolência dos Greys e outros alienígenas, existem outras raças que nos observam e a eles também. Quer dizer que essa raça é inimiga dos Greys, insectoides e nórdicos.
A frase: Nós opomos à decepção! Posso estar errado, mas a palavra Nasa em aramaico significa "decepção'. Quer dizer a frase em meu entendimento: nós opomos à NASA.[אכזב essa palavra em aramaico significa nasa] Posso estar errado em minhas conjecturas, mas a NASA mente sobre alienígenas e nós somos vítimas desse tipo de manipulação. Já é bem comum esse tipo de ideia que estou escrevendo, isso porque o interesse deles é esconder isso de todos porque a realidade é bem conflitante. Muitas pessoas nunca duvidam da NASA, pois é uma empresa de credibilidade, mas pode esconder coisas que as pessoas nem imaginam. E isso inclui os Russos a China, Brasil, Inglaterra, Japão, Índia, e outros. Parece que há um certo comprometimento geral em manter a verdade longe da mídia. Quanto mais próximo da verdade estamos, eles tentam destruir quem tenta liberar as informações.
Se eu estiver errado sobre o que estou escrevendo, a melhor explicação para a frase: nós nos opomos à decepção, pode significar que quando os greys deram os ovnis aos americanos, eles não presentearam de forma completa, faltou algo para os ovnis voarem, e isso decepcionou os militares. Isso porque a quantidade de elemento 115 era pequena, o que o Bob Lazar disse que não sabia de onde veio o tal elemento 115 [estável], isso porque para quem não entende o decaimento do elemento 115 é de +ou- 30 milésimos de segundos, O que o torna instável. Para que as naves tenham velocidade precisamos de um elemento 115 estável,o que é impossível em nosso planeta. Pode ser que esse elemento seja mais fácil de se conseguir em uma estrela como o sol por exemplo. Esse fato que o Bob Lazar explicou e que o projeto se tornou obsoleto pela falta do tal elemento 115.
Quem quiser ler sobre o elemento 115 segue o link:
Pode parecer bobo dizer isso, mas as pessoas ainda acham que alienígenas dariam tecnologia alienígena para os americanos. Seria como entregar a arma para o bandido. Você acha que os militares não iriam querer? Seria muito infantil dar armas para o bandido, com consequências para os próprios alienígenas.
Então, jamais entregariam essas armas. Agora deixar os ovnis, mesmo que eles consigam levantar o ovni, não tem o combustível, é o mesmo quer ter uma Ferrari e não ter dinheiro para colocar pneus! Esse povo que fala que os americanos tem tecnologia alienígena não imaginam que a tecnologia é bem primitiva ainda. 
Tem aqueles que dizem, mas eles escondem. AMERICANO ESCONDENDO TECNOLOGIA? Gosto de dar um exemplo se fosse verdade isso, jamais saberíamos que os americanos foram na Lua, As tecnologias que os americanos podem ter são em drones, aviões militares e armamentos sofisticados, tudo isso conseguido tentando fazer engenharia reversa em OVNIS! Ai sim, mas OVNIS só alienígenas.
Tanto que é verdade isso, que o Pentágono liberou os vídeos dos pilotos interceptando os OVNIS. Eles estão meio despeitados e putos que não podem reverter a engenharia dos discos voadores. Sabe por que não podem? Porque para destravar os OVNIS que quebram as leis da Termodinâmica e para nós não sabemos como quebrar as leis do sistema de termodinâmica. É como você querer andar contra o vento, não dá. Isso porque ainda estamos em fase de descobertas e que se as leis da termodinâmica forem destruídas, nossa física como conhecemos desmorona em pedaços. 
Talvez pela falta de solução de como destravar as leis de termodinâmica é que os militares, mandaram pro espaço e liberam os vídeos. Agora só falta a Nasa cair na real, mas em pouco tempo eles não conseguirão ficar sem dar explicações, é só questão de tempo a NASA vai ser derrotada pela SpaceX e tchau Nasa!
O erro da Nasa é achar que eles são o máximo da corrida espacial, e isso a SpaceX mostrou que são muito melhores, inclusive posso garantir que a NASA como empresa estatal está com os dias contados. E minha previsão é que a SpaceX compre a Nasa e outras empresas se juntarão para unificar a viagem espacial.
Inclusive, posso adiantar que a NASA, ROSCOMOS e a Agência espacial chinesa serão unificadas no futuro, para viagens espaciais mais longas e até mesmo viagens à Lua e Marte.  A Nasa já disse que não tem dinheiro para levar homem até Marte.

Na verdade acredito que a SpaceX poderá em um futuro unir-se com a NASA mas creio que isso só acontecerá se a NASA passar de estatal para empresa comercial. Estou já vendo isso como certo. E falo de antemão que a NASA será vendida ou passará a ser patrimônio privado. A China deve ter grande interesse na NASA e acho que isso pode ser possível, sim a China é a segunda economia do mundo e vai conseguir seus intentos em breve.
Muita Luz;

Postagem Anterior Próxima Postagem