17/09/2018
Estou fazendo uma previsão ruim para os anos vindouros. Sou sensitivo e sinto algumas coisas que as pessoas não sentem. Por causa das minhas viagens astrais e algumas ficam me martelando informações. Hoje à noite tive aquelas viagens que continuam mesmo depois que acordo e por duas vezes acordei e fui ao banheiro e fui beber água e as viagens continuaram como se nem estivesse acordado. Isso quer dizer que estava lúcido. Eu praticamente não durmo e fico nesse estado de meditação constante.
Sinceramente, não me lembro de muita coisa, mas fica um tipo de sentimento o dia inteiro, mas durante o dia algumas coisas vem a tona com lembranças e mensagens perdidas na memória.
Uma das mensagens é que a Inglaterra pode quebrar depois que sair da União Europeia, você deve saber que houve um referendum para que a Inglaterra saísse da União Europeia. Os EUA também estão falidos. Isso quer dizer que a partir de 2019 teremos muitos problemas inclusive para o Brasil. 
A saída da Inglaterra e a falência dos EUA podem criar um problema mundial, talvez uma "marolinha" ou mesmo uma tsunami.
Por que isso é um problema para o Brasil?
Os EUA tem cacife para bancar a economia, pois o dólar e os juros americanos são mercado mundial as pessoas confiam nos EUA, então o mercado sofre menos. A Inglaterra também tem uma economia sofisticada e pode por exemplo criar problemas lá na Irlanda do Norte. Por que o Brasil?
O Brasil é um país pobre e com economia fragilizada, já desde a época da ditadura militar, as pessoas vivem no mundo da Lua ao acharem que nossos problemas acabaram. Simples de explicar o Brasil é uma economia globalizada. Nossa economia é atrelada ao dólar graças ao FHC que globalizou nossa economia e mesmo que nós não queiramos participar da economia mundial nós já estamos enfiados até o pescoço.
Vou dar um exemplo: a Venezuela estava um pouco fora por causa do governo militar de Hugo Chaves, ele insistia em não se globalizar, mas hoje com Maduro, ele tentou segurar o quanto pode, mas a inflação subiu tanto que as pessoas não tinham mais como trabalhar e o dinheiro não valia mais nada e o que aconteceu? A inflação subiu tanto que o dinheiro não valia mais nada.
Para que a Venezuela conseguisse respirar novamente, o Maduro globalizou a economia. Transformou o valor da moeda em dólar. Com isso fez a mesma coisa que o FHC! Agora a Venezuela vai ter alguns anos para adaptar-se à globalização.
Você deve estar curioso: Globalização é a Nova Ordem Mundial. Ora o que significa "globalizar"?  Quer dizer tornar-se global. Pronto, agora você entendeu que o mundo já está se globalizando ou o mundo está se "dolarizando"?
O Real é uma moeda dolarizada e o "Madurazo" é também uma forma de dolarização Bolivariana.kkk Desculpe a piada. Mas as pessoas são tão ingênuas que dá raiva. Sendo esquerda porque dolarizar a economia? Vamos chamar o Marx para explicar:
Vivemos em economias baseadas em capital que podem ser controlados pelo estado[comunismo] ou controlados pelas empresas privadas[capitalismo]. Muita gente me xinga sem entender por que a China é a segunda economia do mundo e muitos "coxinhas" vomitam tanta besteira que dá vontade de rir. Ele dizem o seguinte: que a China não é comunismo![esta afirmação é tão ignorante que merece uma resposta à altura]
Tanto a China como os EUA usam o CAPITAL. Eu grafei o termo capital,para reforçar o que é comunismo: o livro de  Marx se chama: O CAPITAL
Entenda, o capital é importante tanto no capitalismo como o comunismo, que poderiam ser a mesma coisa, se não fosse uma diferença entre esses dois tipos de economia: um usa o capital das empresas privadas e outro usa o capital pelo estado.
Tanto no Brasil como na Venezuela, o estado controla a economia. Isso quer dizer que o Brasil sempre foi um país de pseudo-comunismo ou pseudo-capitalismo, depende de como você enxerga a economia.
Eu quis explicar assim porque as pessoas acham que o Brasil é capitalista, mas é um país pobre que não sabe ainda o que é capitalismo, acha que sabe mas não sabe. Um país capitalista não tem um Banco Central atrelado ao governo e nem o governo intervem na economia, se isso acontece então não somos um país capitalista.
Considero a economia brasileira como um misto de comunismo e capitalismo ao mesmo tempo se dá para existir isso, mas vamos aos trancos e barrancos conseguindo subir a montanha, mas se acontecer uma crise no mundo vamos rolar montanha abaixo novamente.
As pessoas nunca entendem o que escrevo ou porque não leem ou por raiva por que falo a verdade. Mas o que acontece, se estamos em um mundo globalizado, por que não liberamos o Banco Central e as empresas para viverem livres e ao sabor da liberdade econômica?
Por que os EUA não rola abaixo quando há uma crise, por que China não rola abaixo na montanha? Os EUA e a China são países que investem não importa se estão na crise ou não. Eles sabem que se a crise chegar eles tem que continuar investindo porque quem constrói a economia é o povo comprando. Tanto na China e nos EUA a economia gira em torno dos investimentos e educação. Ai, vem aquele e fala: o comunismo matou milhões, mas esquece que o capitalismo mata muito mais todos os dias por causa da miséria. Mas o capitalismo brasileiro mata muito mais que a guerra da Síria. A violência advém de dois fatores: educação e miséria.
Bom, se a Inglaterra conseguir sair da União Europeia e os EUA conseguir se recuperar nós não quebraremos. Mas existe um fator que as pessoas esquecem: a economia brasileira é repleta de pessoas incompetentes e não são os políticos e vou dar um exemplo: as empreiteiras que vivem do "propinódromo" não conseguem sobreviver sem pegar dinheiro do governo, porque são incompetentes.
Pegue uma empresa americana qualquer, elas nunca usam da propina para conseguir subsídios do governo. NUNCA. São casos raros. Não como o Banco Marca que era amigo do FHC ou Armínio Fraga. Os bancos se quebram porque não tem competência mesmo. Aqueles que vivem de informações fraudulentas e que não entendem só querem o dinheiro e não querem trabalhar.
Ainda querem eleger milicos que afundaram o Brasil por 20 anos e inclusive a Venezuela do Hugo Chaves que era militar. Todos os governos militares afundaram e Argentina, para quem não lembra da Praça de Maio? 
Fora as atrocidades, estupros e a tortura para justificar quem era da esquerda. As pessoas se esqueceram ou viraram nazistas?
Entenda, hoje estamos voltando ao passado da ditadura e em 2019/2020, vem uma crise muito grande e que pode ser uma marolinha como uma tsunami. Depende se for uma economia forte; uma marolinha e uma economia fraca; uma tsunami. Entendeu?
Eu sempre que tenho essas premonições sobre uma crise que pode surgir na Europa e chegar ao Brasil e pode até fragilizar o mundo porque nós somos um país globalizado e fazemos parte da Nova Ordem Mundial, queira ela se chame GLOBALIZAÇÂO ou NeoLiberalismo[ para os coxinhas! ]
Agora se vai ou não acontecer isso em 2019/2020 isso é para o futuro.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem