17/09/2018

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos da América, encontrou o corpo de uma criatura viscosa no quintal de casa. A adolescente Gianna Peponis relatou ter ouvido algo como um grito e deparou-se com uma estranha criatura morta.
Figura 1,

Especulações de que seja um alienígena é normal, mas alguns acreditam que seja um feto de um cervo. Abaixo vou colocar a imagem de um feto bem parecido. Perceba que a cor e algumas semelhanças, mas trata-se de um feto bem mais novo.
Imagem de outro feto de Cervo para efeito de comparações. Figura 2
Eu nem gosto de escrever sobre isto porque quando as pessoas não conhecem um embrião de algum criatura já vão logo dizendo que é um alienígena. Observe as patas e a conformação da perna dianteira. Trata-se de um feto bem mais novo que a figura 2[esta figura é um feto de cervo para efeito de comparação com o ser encontrado pela garota], que está mais desenvolvida do que a primeira.
Cervos são comuns na Califórnia que foi o local do achado.Pelo tamanho comparativo entre as duas imagens é possível notar pela grama o tamanho pequeno do feto de cervo.
Note que na figura 1 podemos perceber que há um focinho e para mim com certeza é o feto de um cervo. 

Postagem Anterior Próxima Postagem