01/09/2018

Gordon Cooper tinha uma paixão: caçador de tesouros marinhos.
Durante suas missões no projeto Mercury9 e Geminy5 e poderia ter participado de outras missões se não fosse sua maior qualidade: de falar e fazer brincadeiras e principalmente ele se opunha a ideia de manter segredo sobre Ovnis.
Um colega oficial disse uma vez sobre Cooper:
 "Todos nós sabíamos onde Gordon iria acabar em dez anos. Ele seria o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas. (O que aconteceu que ele não fez?) 
Está na cara porque Gordon não conseguiu, o fato é que Gordon achava que manter as pessoas ignorantes sobre a atividade OVNI no espaço era errada, então a consequência seria um boicote dos militares.
Em julho de 1960, Cooper foi entrevistado por Yvonne S. Durfield e teve isto a dizer sobre OVNIs. "Eu não levo OVNIs a sério. Eu seria muito cético." Em março de 1978, Cooper declarou ao National Enquirer:"os OVNIs são definitivamente reais". É interessante que seus dois voos para o espaço tenham ocorrido entre as datas das duas entrevistas. Cooper fez uma declaração por escrito às Nações Unidas, apoiando a proposta do Primeiro Ministro de Grenada, Eric Gairy, de que a ONU estabelecesse uma agência de OVNIs (1979?). 
Em seu livro MJ12 Beckley cita Cooper dizendo: "UFOs são, creio eu, viajantes muito prováveis ​​de algum outro planeta; visitantes de algum outro mundo que está centenas de milhares de anos mais avançados do que nós, e eles certamente tem um sistema de propulsão muito mais eficiente do que o nosso.
"Eu sei que outros astronautas compartilham meus sentimentos", declarou Cooper, 69 anos, que foi ao espaço a bordo de uma nave Mercury em 1963 e o projeto Gemini dois anos depois. "E nós sabemos que o governo está sentado em evidências de OVNIs!" Cooper disse que encontrou pela primeira vez OVNIs como piloto militar na Alemanha no início dos anos 50, quando embarcações não identificadas foram vistas sobre uma base aérea. "Nós pensamos que eles poderiam ter sido russos, nós tínhamos MiG-15 regularmente sobrevoando nossa base. Nós enviamos nossos jatos para interceptar e chegamos à altura de 45.000 pés ... e eles ainda estavam muito acima de nós, viajando mais rápido do que nós. veículos estavam em formação como um grupo de lutadores, mas eles eram de prata e pires metálicos. Acredite, eles não eram como qualquer MiG que eu já tinha visto! Eles tinham que ser OVNIs. " 
"Eu tinha uma equipe de filmagem filmando a instalação quando avistaram um disco. Eles filmaram enquanto voavam, depois pairavam, estendiam três pernas como trem de pouso e lentamente desceram para pousar em um leito de lago seco! Esses caras eram todos profissionais. câmeras, então a qualidade da imagem era muito boa. A equipe de filmagem conseguiu chegar a 20 ou 30 metros dela, filmando o tempo todo. Era um disco clássico, prateado brilhante e liso, com cerca de 30 pés de diâmetro. era uma nave alienígena. Quando se aproximaram, ela decolou. " 
Quando sua equipe de filmagem entregou o filme, Cooper seguiu o procedimento padrão e contatou Washington para relatar o OVNI e "todo o inferno se abriu", disse ele. "Depois de um tempo, um oficial de alto escalão disse que, quando o filme foi desenvolvido, eu deveria colocá-lo em uma bolsa e enviá-lo para Washington. Ele não disse nada sobre não olhar para o filme. Foi o que eu fiz quando veio de volta do laboratório e estava tudo lá exatamente como a equipe de filmagem relatou. " 
Quando a Força Aérea mais tarde iniciou a Operação Blue Book para coletar evidências e relatórios de OVNIs, Cooper diz que mencionou as provas do filme. "Mas o filme nunca foi encontrado supostamente. Blue Book era estritamente um encobrimento de qualquer maneira." Cooper revelou que está convencido de que uma nave alienígena caiu em Roswell, no norte do México, em 1947, e alienígenas foram encontrados nos destroços. "Eu tinha um bom amigo em Roswell, um colega policial. Ele tinha que ter cuidado com o que ele dizia. Mas com certeza não era um balão meteorológico, como a reportagem de capa da Força Aérea. Ele deixou claro para mim o que aconteceu." artefato de origem estrangeira, e os membros da tripulação foram recuperados ". 
Porque o governo manteve seus segredos sobre OVNIs por tantos anos? "Tudo começou na 2ª Guerra Mundial, quando o governo não queria que as pessoas soubessem sobre relatos de OVNIs no caso de entrarem em pânico", disse Cooper. "Eles estariam temerosos de que era uma tecnologia inimiga superior contra a qual não tínhamos defesa. Então piorou na Guerra Fria pelo mesmo motivo. Então eles disseram uma mentira, eles tinham que dizer outra para cobrir aquela, depois outra, depois, outra ... acabou de nevar, e agora estou convencido de que muitos funcionários do governo, muito envolvidos, estão sentados em Washington, tentando descobrir uma maneira de trazer a verdade para fora. Eles sabem que tem que sair um dia, e Tenho certeza que sim.

Este astronauta tinha um segredo a nos contar! O fato de ter tido vários contatos com naves alienígenas e informações relevantes sobre OVNIS morreram com ele. Temos apenas que saber que ele havia revelado o verdadeiro propósito de continuar mentindo. Como expliquei em outros artigos: o bom mentiroso é aquele que sustenta a mentira e torna-a como uma verdade pessoal.

Então, essas entrevistas do Gordon Cooper são importantes para nos mostrar que o assunto OVNI é real e não uma invenção de conspiradores. Existem várias conspirações que se tornaram realidade, mas as pessoas ainda tentam jogar debaixo do tapete como uma forma de negação.
Observe que o próprio Pentágono revelou que estava fazendo um arquivo sobre OVNIs e isto foi revelado em 2017! Para algumas pessoas ainda se recusam a acreditar isso porque quando a mentira é bem feita é até difícil de retirá-la, pois na mídia ainda não caiu a ficha de que o Pentágono revelou.
O PENTÁGONO REVELOU QUE NAVES ALIENÍGENAS VISITAM A TERRA!

Coloquei em letras grandes para reforçar a ideia e criar um ponto de anti-negação em sua mente. A negação é um problema relacionado com egoísmo. Nossa mente forma um tipo de parede que nunca é destruída, mas apenas quando nós destruímos essa parede com uma nova realidade. Essa nova realidade é que os militares e a própria NASA mentem e mentiram sobre a existência de OVNIs. As pessoas precisam entender que esse tipo de ideia de que nós conspiracionistas temos de que os organismos do governo mentem para você é tão real que chega a parecer que nós somos os maiores idiotas. Sendo que eles sabem a verdade.


Postagem Anterior Próxima Postagem