25/09/2018
Esta pedra pode parecer uma pedra, mas qualquer paleontólogo diria que a semelhança é quase incrível com um mamífero terrestre e essa imagem foi feita pelo robô em Marte.
Eu peguei a imagem de um rinoceronte para comparar. Observe a mandíbula com dentes em cima em baixo. Lembra muito o camelo também colocarei uma imagem de um crânio de camelo. Só para entender a estrutura, é claro que parece bem diferente, mas qualquer especialista iria ficar chocado. Mas ainda assim pode ser apenas uma pareidolia.



Eu usei a imagem de um camelo, porque essa pedra tem se assemelha com um camelo, ou um tipo de mamífero muito parecido com os crânios da Terra.
Por que mamífero? Mamíferos ruminantes tem mais molares do que dentes de carnívoros. Se esse é mesmo um fóssil, ele lembra muito um mamífero herbívoro. E se fosse verdade, então esse fóssil sugere que Marte tinha uma temperatura capaz de suportar algum tipo de grama.
Os molares são para esmagar plantas.

Então, seria tamanha coincidência que um crânio de um mamífero que parece um camelo em Marte seja tão evidente?

Achei essa imagem muito interessante e uma pareidolia tão incrível que parece tão real que até chocaria um paleontólogo. 

Postagem Anterior Próxima Postagem