03/09/2018
Estudiosos e cientistas declararam que tanto a Rússia como a China desenvolveram armas invisíveis com tecnologia de micro-ondas no auge da Guerra Fria.
Hoje, médicos e cientistas dizem que essas armas não convencionais podem ter causado os sintomas surpreendentes que, desde o final de 2016, atingiram mais de 35 diplomatas americanos e seus parentes em Cuba e na China. Os incidentes em Cuba resultaram na ruptura diplomática entre Havana e Washington. Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/09/arma-invisivel-pode-ter-causado-doenca-em-diplomatas-dos-eua-em-cuba-e-na-china.shtml
 Douglas H. Smith, o principal autor do estudo e diretor do Centro para Danos e Reparos Cerebrais na Universidade da Pensilvânia:

"Todo mundo estava relativamente cético no início", disse ele. "E hoje todos concordam que há algo aí." A equipe disse que os diplomatas pareciam ter desenvolvido sinais de concussão sem terem recebido qualquer golpe na cabeça. 
Já sabemos de antemão que os EUA já possui a mesma arma e estamos careca de saber sobre todas as armas, mas agora a confirmação que a Rússia e China devem possuir a mesma tecnologia.

Eu não estou querendo mostrar que os americanos foram atacados, mas mostrar a realidade do que se pode fazer com uma arma destas. Os americanos não podem reclamar da Rússia ou da China, pois possuem a mesma tecnologia. Só estou querendo dizer e confirmar que essas tecnologias podem ser usadas com vários propósitos escusos e invisíveis.
O meu artigo serve para alertar as pessoas sobre um possível plano de ataque estilo Blue Beam nas pessoas. Percebam o poder que os militares tem em mãos e como podem controlar as pessoas do planeta.
Hoje as mídias do mundo inteiro usam pacotes de informações que criam a mente das pessoas. A TV é uma forma de controle das pessoas usando informações específicas com o intento de criar ou justificar alguma informação pertinente. Todas as mídias fazem isso, mas é óbvio que ninguém percebe, porque são invisíveis aos olhos e nossa consciência.
Eu não quero entrar no tema Governo Mundial e o controle das massas, mas o Brasil é um país controlado pela mídia, desde a mídia jornalística até o cinema.Você não sabe, mas a tecnologia de micro-ondas é mais moderna, mas a tecnologia das mensagens subliminares é muito mais velha e usada no cinema, novelas e jornalismo.
Posso dar vários exemplos aqui e mostrar que é real. Que as pessoas estão tão manipuladas que chega a ser difícil conseguir mostrar para elas que sofrem lavagem cerebral, e inclusive eles acham que é o contrário.
A lavagem cerebral é feita por qualquer pessoa que pode controlar a massa ou o "gado". Veja que algumas pessoas falam do "Efeito Mandela".
O Efeito Mandela é chamado assim porque, apesar deste grande líder sul-africano ter falecido em sua casa devido a uma infecção respiratória, um bom número de pessoas acha que não foi assim. De fato, elas são capazes de explicar, com uma boa quantidade de detalhes, que ele morreu muito antes da data de seu falecimento real, na prisão de Robben Island. Fonte: https://amenteemaravilhosa.com.br/curioso-efeito-mandela/
Mas na verdade as pessoas que sofrem do "efeito mandela", sofrem de problemas de memória e falta de informação. Veja, quando a mídia quer incutir algo na cabeça das pessoas é só manter alguma informação que será usada como propagação da mentira! Os Fake News é um exemplo, depois que o "fake news" é colocado na mídia é difícil de haver reparação na mente da pessoa. A inverdade fica na mente mesmo depois de ver a própria verdade.
Vou te dar um exemplo: imagine que a Rede Globo fizesse uma reportagem sobre o tema: Efeito Mandela. E coloca que o Mandela não morreu na prisão e que ele morreu na casa dele. Certo, as pessoas irão ficar com a ideia do  "Efeito Mandela" no cérebro, automaticamente e dirão: você sabe que é o feito mandela? Você pode achar que é uma doença, mas a mente associa ideias ruins com informações. 
Gosto de perguntar: você lembra o que estava fazendo no dia da destruição das Torres Gêmeas ? Sim, você lembra porque você associa algo ruim ao tempo em que aconteceu. As organizações da mídia sempre usam a ideai de algo ruim para associar alguma informação. Eu poderia dar alguns exemplos. Quando alguma informação é passada para você, psicológico e inconscientemente você associa com algo ruim, e aquilo será gravado na sua mente. 
Uma das técnicas de memorização é usar coisas que você odeia para memorizar, no caso do "Efeito Mandela" seria duas palavras: morte e prisão. Sua mente associa as palavras e eles criam um dado na sua mente: Mandela com morte e prisão. 
Sua mente vai lembrar de morte e prisão e associar com o nome do Mandela e aí criou-se o "Efeito Mandela". As mídias usam a mesma forma de incutir uma ideia na cabeça das pessoas. Vou dar um exemplo mais moderno: hoje a palavra da moda é ASSÉDIO SEXUAL. Quando a mídia começa a falar as pessoas começam a lembrar fatos que a memória esqueceu ou não esqueceu. A mente tem um jeito de lidar com isso, esquecendo tudo. Muitas pessoas que sofreram abusos sexuais ou esquecem ou nunca se lembram e acabam por lembrar.
Toda memoria associa informações com algo ruim com mais facilidade. Se eu te perguntar qual foi seu momento mais feliz? Você não consegue lembrar de todos e nem classificá-los, mas se eu te perguntar qual foi o dia mais horrível da sua vida você vai lembrar com detalhes! Inclusive com datas e horários.
As mídias e jornais usam a mesma coisa. Elas se focam em notícias ruins para memorizar algo em sua mente. Tipo quanto mais horrível melhor, pois sua mente irá marcar logo depois eles colocam uma notícia para que você associe a esse fato. Observe que as notícias ruins logo vem associadas com algum assunto que eles querem embutir na sua mente. Vou dar um exemplo: observe que os jornais colocam uma notícia do incêndio do Museu Nacional e logo irão colocar alguma notícia de política, pode ser até de alguém que eles queiram memorizar na sua mente.
Esse tipo de informação serve para memorizar algum tipo de ideal político ou mesmo alguma informação importante. Se começar a observar essas coisas irá perceber que todos fazem um tipo de lavagem cerebral. 
Coloquei isso porque existem pessoas que acham que as mídias, governos e políticos não fazem isso, mas é tão comum e você é a vítima predileta deles.
O governo oculto e invisível, faz coisas que até o Diabo duvida. Eu sou meio macaco-velho nessas coisas de publicidade, trabalhei 30 anos e sei dos macetes por trás da verdade que as pessoas nem imaginam que são controladas e ainda me xingam quando escrevo isto. 
Pense no seguinte: a memória do ser humano é manipulável como um robô. Uma vez recebi uma mensagem: o ser humano é um robô! Essa mensagem mostrou para mim que nós somos todos controláveis de certa forma. Posso dizer que existem níveis de controles: até mesmo espiritualmente.
Vou dar um outro exemplo: a palavra da vez agora é "pedofilia na Igreja", muitos jornais estão usando essa ideia para criar um tipo de "bode expiatório" que seria a Igreja do Vaticano. Esses casos aconteceram desde 1950 até 1992, quase não aconteceram na era do Francisco e todos estão culpando o Papa Francisco. Mas qual é o objetivo: de relacionar pedofilia com a Igreja e criar a desconfiança da Igreja do Vaticano.
Então sua mente relaciona pedofilia e assédio com Igreja, mas se você for uma pessoa coerente e pensar de forma correta: os casos de assédio e pedofilia são muito mais frequentes na sociedade laica do que na sociedade religiosa. Os casos são muito maiores na vida comum do que na Igreja, Esses casos estão relacionados com a Igreja de Washington e alguns casos na Irlanda, mas bem raros.
Entenda, quando a mídia quer associar algo ruim é para criar uma mensagem subliminar sobre algum fato que os governos ocultos querem, no caso do Vaticano eles querem a destruição da Igreja Católica. Uma palavra que foi muito usada também no passado era terrorismo e Ísis. A mídia sempre faz isso de uma forma legal, mas por trás tem um motivo destruidor.
As pessoas precisam entender que a informação tem sempre dois lados a da mentira e a da verdade. Então, toda forma de informação pode ser embutida, por isso é importante nós buscarmos a verdade por nós mesmos, e não aceitar por que somos preguiçosos. No caso do Efeito Mandela é falta de pesquisa e ignorância. O efeito não é algo real, mas devido à desinformação. O que custa pesquisar antes de falar uma besteira!
Bom, coloquei esse artigo para mostrar o caso da "arma invisível" russa, mas para mostrar que os russos e chineses não são os únicos, há todo tipo de arma invisível e as imagens subliminares são quase efetivas.
Olha darei um exemplo que aconteceu comigo: eu fiz uma matéria sobre imagens subliminares que alguns artistas da Globo fizeram no programa do BBB, onde colocaram a imagem de uma aparelho de aumento de pênis. Na época me enviaram uma mensagem dizendo que eu via pênis em todo lugar. E mostrei as imagens no site, mas acabei por deletar. Porque era muita sujeira.



Eu disse para a pessoa a seguinte frase: se existe um pênis ali pode parecer duvidoso, mas por que usar um pênis? É simples de explicar: as mulheres e homens gostam de ver cenas de sexo. E essas emissoras usam imagens subliminares para associar a imagem do pênis com a mente e assim criar uma ligação moral e imoral depende de quem vê. A pessoa me perguntou: qual o problema? Eu disse que não há problema algum em mostrar o pênis no logo, mas porque então não coloca a imagem de um homem pelado mostrando o pênis nas novelas? Por que tem que usar no logo? 
Até mesmo fiz uma análise psicológica do fato: por que as mídias fazem isso? Como disse: a mente associa imagens e o pênis é uma imagem que se associa com prazer, sedução, sexo e sacanagem.  As pessoas gostam disso e de certa maneira inconscientemente eles se sentem atraídas pela imagem. 
Existem muitas imagens subliminares e quase todas as publicidades, contém informações invisíveis, para incutir ou causar desejos. Darei outro exemplo: a imagem do McDonalds é sempre relacionada com vermelho. Significa sangue e o amarelo negócio, se buscarmos outros significados: carne e batata-frita, mais outros significados: chakras básico umbilical de materialismo. Sacro e umbilical ou sexual.
Entenda, publicidade  e a mídia usam todos os recursos disponíveis para vender algo para você, mesmo que use informações que te enganam. Hoje, as pessoas veem aquelas fotos maravilhosas e os lanches reais são ridículos. Já comeu a batatinha depois de algumas horas tem gosto de cera!
Essa imagem mostra um lanche fantasiado e o lanche real.

Fui no Bob's e fiquei chocado com o lanche, tive que montar o lanche novamente com a mão. Então, por que eles fazem essas imagens falsas para que você caia na tentação e se comprar. E quanto mais as pessoas aceitam isso pior é. Pior fica. Vai chegar um tempo em que a publicidade vai ser feita na sua mente.
Aí me desculpe prefiro morrer!
O ser humano precisa começar a se focar em coisas mais importantes do que incentivar essa balbúrdia de gente pateta e incompetente. Parem de dar valor nesse tipo de ideologia. Acredito que haverá um fim dessas porcarias que usam a boa fé do povo. Mas ainda existem aqueles "gados" que preferem ficar atrás da cerca!
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem