A atualização está em azul. Eu já comentei que quando construíram o Templo de Salomão falso, nós atraímos a desgraça para o Brasil. Desde que o Templo falso começou a funcionar, a desgraça atingiu o Brasil.
Este é o dia da inauguração, Dilma e Temer estavam presentes. |
Muitos judeus deixaram o Brasil e voltaram para Israel.
Irei explicar porquê isso acontece com o Brasil e qual a razão de atrairmos o mau agouro.
Eu irei iniciar pelo nome do Brasil, todos sabem que o nome Brasil veio do pau Brasil, mas o nome verdadeiro do pau-brasil é pau-ferro. Pois Barzel significa ferro em hebraico. Antigamente o pau-Brasil era conhecido como pau[madeira] judaico(a).
Beit, Resh, Zayin e Lamed (BRZL) Veja a palavra Brasil é formada pelas letras judaicas!
Fonte: https://www.coisasjudaicas.com/2012/11/brasil-origens-judaicas.html
Beit, Resh, Zayin e Lamed (BRZL) Veja a palavra Brasil é formada pelas letras judaicas!
Ainda não está satisfeito? Nomes judaicos no Brasil:
RECIFE= Acoradouro ou plataforma (Retsif)
MACEIÓ= Lendas (maassiót)
GOIÁS= Povo bravo ou guerreiro (Goy Az)
PARÁ= Vaca (Pará)
PARANÁ= Vaca bonita (Pará Naá)
BELÉM= Padaria (Beith Lehem)
ACRE= (Akko)
CEARÁ= Tempestade ( Seará)
AMAZONAS= Povo Depravado ou de prostitutas (Am Hazonot)
Fonte: https://www.coisasjudaicas.com/2012/11/brasil-origens-judaicas.html
Por que o nome hebraico do Brasil? Você deve achar que estou forçando a barra, mas sempre gosto de mostrar o pau que matei a serpente!
Jane Bichmacher de Glasman (*) nos fala da presença judaica no Brasil em tempos bíblicos do rei Salomão, quando o monarca teria enviado naus fenícias em busca de ouro, prata e madeiras nobres para a construção do Templo, em viagens que duravam três anos. Um outro detalhe que as pessoas não sabem e que coloco para reforçar a ideia: o Templo de Salomão não poderia ser construído usando FERRO, porque era considerado impuro, essa é uma explicação feita na época. Talvez porque o ferro enferruja.
Muitos judeus fugindo da Inquisição da Igreja vieram de Portugal e Espanha e se radicaram no Brasil. Nós temos uma grande população de judeus aqui no Brasil, sem saberem que são. Eu mesmo tenho o nome de Godoy que é de uma família judia que fugiu de Portugal. O meu nome significa Deus e a palavra YOD invertida quer dizer "dedo de Deus", por que esses nomes estranhos? Eles precisavam se esconder da inquisição, mas manter a ideia principal, então escolheram nomes ligados com frutas ou invertidos: Oliveira, Silva, Fonseca, etc. Existe uma lista de sobrenomes judeus que foram expulsos da Europa:
https://tokdehistoria.com.br/2014/03/23/sobrenomes-de-judeus-expulsos-da-espanha-em-1492-veja-se-o-seu-esta-na-lista/
https://tokdehistoria.com.br/2014/03/23/sobrenomes-de-judeus-expulsos-da-espanha-em-1492-veja-se-o-seu-esta-na-lista/
Então, o Brasil é um país que pode se orgulhar de ter os escolhidos de Deus entre nós! Nós temos milhões de judeus no Brasil sem saber que são!
Entenda, que quando nós construímos o Templo de Salomão ele foi construído sem as devidas purificações para a construção do Templo. Por que o Templo de Salomão foi destruído duas vezes? Já pensou nessa possibilidade?
Já pensou que Israel vive em uma luta entre árabes e judeus e nós entre coxinhas e mortadelas? Então, isso quer dizer que o azar que o povo judeu recebeu durante anos está passando para nós, estamos agora passando aqui no Brasil o que Israel passou e posso dizer e profetizar como já fiz outras vezes. Esperem mais desgraças!
Você pode achar que é brincadeira ou invenção da minha parte, mas para quem não conhece o que era o Templo de Salomão vou dar algumas ideias.
Salomão era conhecido por usar os djins ou demônios para trabalharem para ele, inclusive o construtor do Templo era um homem que usava magia e era maçon também. Para construir o Templo precisava usar um conhecimento específico e para isso chamaram um homem que conhecia o poder de Salomão: Hiram Abiff, e que foi assassinado pelos próprios empregados, durante a construção do Templo. Para você perceber o que estava envolvido, o Templo de Salomão foi várias vezes destruído e só sobrou pedaços que estão espalhados por Jerusalém.
Eu já escrevi sobre isso em 2015 e posso dizer que um dia esse templo será demolido ou incendiado. Porquê? Porque tem uma coisa que não podemos fazer em nome de Deus ao bel prazer de nossas idolatrias. Inclusive posso dizer que não será possível construir o templo de uma forma desrespeitosa, mesmo que seja em nome de Deus em Israel . Até mesmo o Templo em Israel é uma forma de idolatria!
Porque fogo? Simples, tem a ver com forças negativas que atuam no Brasil. Sei que parece mau agouro, mas o Rio de Janeiro é a nova Babilônia ou a nova Sodoma.
Se contar as coisas que se faziam em Sodoma vocês iriam lembrar do Brasil. As mortes de pessoas nas ruas, a banalidade da violência e da sexualidade, os bailes funks lembram a cidade de Sodoma.
Essas desgraças que acontecem no Brasil advém da falta de deus que as pessoas tem, das atitudes negativas que atingem desde o povo até o governo. Observe o governo do Rio de Janeiro e todos os estados com casos de corrupção enraizados e não achem que isso irá terminar. Acredito que a tendência é de coisas piores que esse incêndio. Pode rir de mim, mas já escrevi várias vezes sobre esse assunto.
Entenda que a tribulação já começou e vocês verão ainda coisas horríveis, que só se viu no passado. Guerras, destruições, desgraças tamanhas que as pessoas irão imaginar que o mundo está acabando. Mas não irá acabar, porque isso é para as pessoas que acham que o mal não existe e a iniquidade.
Não pense que é só dos políticos, mas é da iniquidade de todas as pessoas.
Porquê? Você acha que iniquidade é fantasia de religioso? Observe o estado em que estamos: a violência no Brasil mata mais que na Síria!
E um dia, essa violência pode chegar até você e depois irá reclamar de Deus, mas a iniquidade, que é a falta de benevolência e não uma fantasia. Iniquidade é ignorância dos preceitos da bondade e caridade. Se vocês querem mudar o Brasil tem que começar a tornarem-se mais caridosos e respeitar as palavras de Deus.
Nosso país parece a nova Babilônia e logo estarão matando crianças que já é realidade. Pedofilia, crimes contra crianças e isso é SODOMIA também. O Brasil se iguala à cidade de Sodoma. As pessoas já não se preocupam em matar ou falar de matar. Isso porque vivemos em um país que não tem educação e políticos incompetentes.[Estou falando de todos!]
O que devemos fazer? As pessoas tem que começar a ver porque erramos e perceber que o erro vem de nós mesmos. Nós não pensamos nas pessoas como deveriam, algumas pessoas acham que matar é a solução?
A iniquidade também mata, as pessoas que vivem na busca do materialismo e das coisas materiais começarão a perder tudo[A destruição do museu é uma delas]. A destruição do Museu é algo ruim para o Brasil é um caso internacional e pode provocar uma reviravolta na situação do Brasil.
É a mesma coisa de um país destruir a Mona Lisa ou uma obra de arte com valores inestimáveis. Isso tudo a culpa é da falta de gerenciamento que avassala o país de Norte a Sul por todos nossos políticos. Entendam precisamos agir de forma consciente e perceber que esse tipo de catástrofe é grave para todos nós. Temos que começar a ver o que está errado no país e não de buscar culpados e sim ver aonde erramos em nossa sociedade.
Nossa sociedade é uma decadência total. Todos os níveis sociais estão decadentes, e não é culpa só dos políticos, pois a elite é que trabalha na política. Eu nunca vi político pobre, você já viu? Pense no seguinte que a culpa é nossa de enfiarmos os pés pelas mãos e receber o castigo pelos nossos próprios erros.
O maior erro foi ter feito esse Templo no Brasil, uma irresponsabilidade e a consequência é isso: os erros viram tragédias! Você pode me chamar de maluco, não ligo porque Deus me deu essa visão e posso ver algo que as pessoas não conseguem enxergar.
Isso está acontecendo desde o incêndio da Boite Kiss, pois as pessoas estão construindo entidades demoníacas que atraem desgraças, com fogo, prédios caindo, e já tinha avisado isso em outros artigos mais antigos, sobre essas tragédias.
Veja a tragédia da ponte que caiu na Itália. Observe que houve um tempo de aviso de que ela estava com problemas, mas as pessoas não se atentam por causa da iniquidade, acabam fazendo tudo errado, e o resultado é a morte de pessoas. Todas as desgraças são efetivadas por nossa própria culpa, falta de visão e iniquidade.
O Brasil está se tornando um país de iniquidade, mesmo que nós somos cristãos e evangélicos, isso não quer dizer que somos iníquos. A iniquidade é falta de visão espiritual, ver o erro antes de cometer e corrigi-los. Nós ao nos tornarmos iníquos nos tornamos irresponsáveis e nossos atos errados serão consequências de morte de pessoas e nesse caso um prejuízo para o mundo.
Muitas coisas ainda podem acontecer de grave em nosso país por causa de atos insanos e de iniquidade. Prestem atenção nas minhas palavras. Já comentei isso várias vezes. O mal ronda o Brasil, cuidado, e isto que acontece no Rio é castigo.
O Brasil precisa olhar para o Rio de Janeiro, precisa-se acabar com as favelas, precisam construir hospitais e escolas para melhorar a vida do povo. Acho que se o Brasil ser mais caridoso com a pobreza, pode melhorar, mas se continuar com essa política do mal, não terá um fim. Tem pessoas que irão me xingar, mas posso garantir o que falo e que não teremos paz trazendo esse templo para o Brasil.
Não só eu que está falando isso, outros rabinos já falaram.
Eu não falo de religião, pois benevolência e caridade não é religião.
Mas o Templo de Salomão usou poderes muito fortes para a construção e veja que é verdadeiro. E hoje não sobrou pedra sobre pedra, mas apenas a lamentação!
Entenda, ninguém pode construir algo e designar sendo de Deus, isso não é fé, pois Deus não entra em palácios! O palácio é construído pelo ego e não pelo coração.
Então, essas calamidades que acontecem no Rio e no Brasil são efeitos negativos de se construir algo sem saber o que se faz. Isso é o que se chama idolatria. Eu estou te dando algo para pensar.
[03/09/2018]Depois de tudo que escrevi fui ler sobre o incêndio e olha o que sobrou das peças do museu! Bendengó um meteorito composto de ferro e que é um dos maiores do mundo. Como disse em hebraico ferro é Barzel de onde surgiu a palavra Brasil. É muito interessante que comentei sobre o ferro e hoje ao ler que foi a única coisa que sobreviveu ao incêndio. Podemos tirar uma lição disso! Se o nome Barzel foi um nome judaico dado ao Brasil, então devemos entender que somos uma parte do povo escolhido de Deus. Pois hoje existem milhões de judeus que nem sabem que são judeus. Quem sabe não seja esta uma mensagem de que o ferro sobrevive ao fogo da iniquidade. Ontem à noite antes de dormir tive uma visão e vi o Templo de Salomão visto de cima, mas não era o falso e sim o verdadeiro Templo de Deus. Ele era dourado e lembrava muito o Templo de Salomão verdadeiro. O detalhe é que era todo dourado e brilhava muito.
Meteoro que sobreviveu ao incêndio, parece nos dizer algo muito mais do que uma simples lembrança!
Tive uma viagem astral relacionada ao assunto: Nesta viagem eu parecia estar no passado, usava uma roupa branca e tudo parecia escuro e nebuloso e via raios vindos do céu, pessoas correndo e tudo parecia que estava ruindo, em destruição, e as pessoas me procuravam pedindo ajuda, e eu dizia: confiem em Deus! Não percam a confiança em Deus. E as pessoas se salvavam. O que entendi da visão é isso: nós seres humanos, quando chegamos perto do juízo final acabamos por esquecer as ligações com o Deus. Achamos que ele está longe e que não parece nos ver, então nos tornamos céticos e iníquos, mas no final sempre queremos nos salvar. O que Deus quer de nós? Confiança e menos idolatria. O templo é uma forma de idolatria, em outras visões que tive, recebi a mensagem de que Deus gosta da festa dos tabernáculos a festa de Sucot, pois é uma lembrança do povo escolhido no deserto e mostra a humildade e não a idolatria. Relembrar a sua posição como um ser fraco e humilde perante as adversidades do deserto. Respeitar os dias de descanso como o Shabat e a festa da Sucot é ser humilde e Deus gosta disso. Bom, espero que entendam meu ponto de vista e percebam que ainda há tempo de se lembrar das histórias antigas de nossa humanidade. Ir em igrejas falsas não nos faz humildes e sim fariseus! Deus é humilde e quer as pessoas em conexão com Deus em seus corações.
[05/09/2018]A Torá é um manuscrito em hebraico bíblico e datado entre 400 e mil anos atrás. É considerado raríssimo pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e foi tombado pelo órgão em 1998. É composto de nove rolos em pergaminho e foi adquirido por Dom Pedro II no século 19, e por incrível que pareça o manuscrito foi transferido para outro prédio que não foi atingido pelo fogo o que é mais um milagre. Até havia esquecido da frase profética de Jesus:
Jesus profetizou que a abominação da desolação (Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar”atualizado[06/09/2018]. Nem mesmo Davi Deus permitiu construir o Templo veja este trecho:
Muita luz.