08/10/2018
A Agência Espacial Canadense (CSA), iniciará a exploração de minérios na Lua. A agência assinou um memorandum de colaboração com a empresa Moon Express para exploração da Lua através de missões não tripuladas com robôs, e também para outros destinos não revelados. Moon Express CEO Bob Richards disse:

"Colaborações bem-sucedidas entre a CSA e a indústria privada colocaram a tecnologia canadense na superfície de Marte, e brevemente perto de asteroides", acrescentou Richards. "Estamos ansiosos para trabalhar com a CSA para desenvolver novas oportunidades para a ciência e tecnologia canadenses na exploração do oitavo continente da Terra, a Lua e seus vastos recursos".
Moon Express foi um dos participantes do Google Lunar X-Prize, que terminou no início deste ano sem um vencedor. A empresa pretende estabelecer um sistema de transporte lunar de baixo custo e também ajudar a acessar e extrair recursos do vizinho mais próximo da Terra - especialmente a água em forma de gelo, que parece ser abundante nos pisos de crateras permanentemente sombreadas perto dos polos lunares.
Meu comentário: para quem ainda achava que na Lua não existia água é um banho de água fria.
Todos nós sabemos que a Lua não teria água, mas parece que vamos descobrindo a verdade assim a conta-gotas de que na Lua teria água? [Fonte]
Então, tudo que nós imaginamos não é a verdade. 
Aí você vai se perguntar: eu já ouvi ou li algo a respeito sobre água no polo lunar. Sim. A NASA enviou um míssil de 2 toneladas e a missão chamava-se LCROSS - [Lunar Crater Observation and Sensing Satellite]


O objetivo do bombardeamento da Lua, teve um propósito de descobrir água na Lua. Ao bombardear a cratera seria exposta água em forma de gelo abaixo da crosta lunar. O Impacto foi na Cratera de Cabeus. Até aí tudo bem. Vamos aos detalhes, que parecem absurdos à primeira vista, mas que gerou muita discussão.
EA foto abaixo foi publicada pela NASA em 2009, onde mostrava dois pesquisadores em uma foto inocente, mas alguns gostam de detalhes e descobriram algo na imagem que não foi censurado.

Na foto, o rapaz está com o braço sobre uma fotografia, que aparece inocentemente e o local exato do impacto do missil LCROSS. A própria NASA disse que o local era uma marcação do local do impacto do LCROSS. Mas fizemos uma imagem aproximada da foto e inclusive a foto tem uma resolução muito boa da localização exata. Vou mostrar a imagem da cratera original tirada pelo satélite na Lua, observe que a foto tirada pelo satélite está a 90 graus da superfície



E observe o detalhe  a foto da Nasa está em um ângulo mais ou menos de 45 graus. Eu vou mostrar isso em uma comparação feita no photoshop para mostrar que a foto foi tirada muito perto da superfície.



Eu fiz uma montagem das duas imagens a original da Lua que provavelmente foi adulterada para esconder a base na Lua. 
Observe o detalhe, eu fiz um quadrado para mostrar que a imagem da NASA era de uma outra missão muito anterior a imagem original da Cratera Cabeus.

Ela fica na parte Sul da Lua em uma posição de 45 graus o que comprova que a imagem foi tirada de outra missão muito mais específica e que mostra o que seria uma base alienígena ou mesmo alguma base americana. Eu sei que eles destruíram a base para impedir que alguma missão como a que está sendo montada pela empresa Moon Express, revele algo que não seja para ser revelado.
Pode parecer bobo, mas a NASA esconde muitas coisas de nós e devem estar destruindo para que não seja descoberto.

Agora, você pode dizer que a  Nasa disse que é uma marcação na foto, mas eu nunca vi uma marcação sensível à luz da Lua. Entenda, se eu fizesse uma marcação na fotografia, jamais a marcação teria reflexos e nuâncias da Lua, não teria um reflexo da luz da foto tirada. 

Se a luz da Lua está refletindo no objeto é porque o objeto está na fotografia e não na superfície da fotografia. Eu fiz algumas setas para mostrar como seria um diagrama feito em cima da foto e observe que é diferente de um objeto fotografado de um objeto colocado sobre a foto. Isso destrói a teoria da NASA que quer enganar as pessoas dizendo que é um diagrama do local do impacto.
Na verdade, hoje não existe mais essa base na Lua,pois se a nossa alegação é verdadeira,  a base foi para o beleléu no impacto do míssil LCROSS.
Agora, por que a NASA jogou um míssil de 2 toneladas? 
A maior bomba americana se chama MOAB [Moabitas?kkk] Ela foi usada no Afeganistão  pelo presidente Trump em 2017. 
Essa bomba é a mais potente bomba do mundo, com 11 toneladas. E a bomba usada na Lua foi de 2 toneladas. Será que uma bomba de 2 toneladas abriria um buraco na Lua? Sendo que a Lua tem menos gravidade? Pense. Na Lua a gravidade é de 1/6 da Terra, e o que isso implica? Que o efeito de 2 toneladas seria de 0,33% menor que na Terra ou 333 quilos.  Será que foi 2 toneladas mesmo? 
Tem algo de errado não acha? 2 toneladas não teria um impacto muito grande ou teria? 
Acredito  que não seja de 2 toneladas ou muito mais. Estou apenas usando uma hipótese. Quem não pensa não descobre e não podemos aceitar algo sem pensar em hipóteses e possibilidades. Não sou da pessoa que vai aceitando algo sem antes entender. 
Então, pode ser que a NASA saberia que alguém um dia iria para a Lua. E iria fotografar ou filmar. Vejam essas novas empresas como a Space X ou a Moon Express irão revelar muitas coisas na Lua. Serão vídeos e fotos nunca antes vistas da Lua, e muita verdade será liberada. Não acho que a CSA irá impedir a verdade.

Postagem Anterior Próxima Postagem