09/11/2018
Quem assistiu ao filme de Stanley Kubrick: 2001, uma odisseia no espaço, deve lembrar do monólito gigante encontrado na Lua, pois bem, pode parecer lugar comum, mas  Scott C Waring encontrou um objeto de forma retangular e que não pode ser dito como uma pareidolia, pois o objeto produz uma sombra mostrando sua forma retangular.
Esta imagem foi encontrada em uma foto da própria NASA e não tem como desmentir agora! Eu sempre disse que mentira tem perna curta!

Eu vou colocar o link das fotos,  mas logo logo a NASA vai tirar a foto como aconteceu com outras fotos com essas anomalias verdadeiras.
Eu coloquei os links mas a NASA vai tirar então vou tirar uma cópia das fotos e colocar aqui.
E é possível ver o monólito na imagem da NASA.

Então, agora não tem como fugir da realidade. Eu publiquei uma outra foto no meu blog que a NASA retirou as fotos muito na cara de pau. Leia o artigo onde aparece um ovni em uma foto original da NASA e que foi retirada para que não possamos ver a imagem original. Aproveite para curtir a imagem pois depois não terá como ver, eles irão deletar.

Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem