18/12/2018
Quando vi esse anuncio do Trump ordenando a criação do  "Comando Militar Espacial", logo lembrei da viagem que tive na Casa Branca onde ele iria anunciar alguma coisa importante. 
O importante é que realmente agora o Pentágono vai ter que criar o  "Comando Militar Espacial", e observe que o Trump parou de ficar só nas palavras agora ele toma decisões mais agressivas e muito mais fortes e talvez seja essa a ideia da minha viagem astral sobre o Trump.
Mas acredito que o Trump realmente irá se impor agora muito mais que antes, talvez porque suas promessas estavam um pouco ficando apenas no papel e a  partir de agora Trump será mais obtuso em suas articulações e seus planos anteriores da eleição e acredito que também ele irá se focar na construção do muro separando o México, as relações com os Judeus será muito maior e provavelmente ele irá intervir nessa possibilidade da reconstrução do Templo de Salomão. 
Pode ser que a minha visão na Casa Branca, tenha a ver com esse anúncio, pois tem a ver com alienígenas hostis e não só com o aumento do poder da agência da China que em 2020 colocará seu laboratório espacial, o qual substituirá a ISS. 

Mas não só o poder dos EUA no espaço é algo importantíssimo e isso poderá ajudar a própria NASA a conseguir mais dinheiro do Congresso americano e também é uma forma de melhorar a opinião pública sobre Trump que já disse que ele será reeleito em 2020, principalmente se ele começar a por em prática suas ideias e parar de ficar escutando assessores. Na verdade, o verdadeiro Trump é esse que deu o anúncio e o antigo era apenas um presidente medroso. 
E vem mais coisas bombásticas por aí. Ele está se sentindo um pouco coagido pelo congresso democrata e isto pode começar a piorar com as notícias de que seu caso com mulheres comece a pipocar no congresso. E acredito que os congressistas não irão tentar o impeachment, porque não são bobos iguais aos brasileiros. Todos sabem que um impeachment é ruim e só atrapalha o país. 
Mas será que queriam me avisar sobre esse anúncio? 
Pois pensando aqui com meus botões, por que na viagem o Trump queria falar comigo? Na verdade teria dois assuntos importantes: sobre o  "Comando Militar Espacial" e sobre o Templo de Salomão. Havia me esquecido sobre essa ideia do Trump de criar o  "Comando Militar Espacial"! 
Bem que poderia ter pensado nesta possibilidade, pena que me acordaram um pouco antes de saber a notícia do próprio Trump, é claro na minha viagem astral! O interessante, é que há uma sincronicidade entre Trump e minha viagem e aconteceu algo que realmente se tornou realidade.
Vamos ver o que irá acontecer de agora para diante, os outros países como a China, a Rússia já devem estar armados até os dentes. A única coisa que sei é que nosso famigerado presidente não poderá imitar o Trump, pois não temos nem foguete como formaremos um "Comando Militar Espacial do Brasil"! KKK

Postagem Anterior Próxima Postagem