13/12/2018
Só queria colocar uma curiosidade neste artigo: a palavra EBEN vem do aramaico que significa PEDRA. Pedra é descrito na profecia sobre o sonho de Nabucodonossor e que muitas pessoas relacionam com a palavra correta "tsur", na profecia de Nabucodonossor e achei interessante comentar aqui neste artigo exclusivo sobre o alienígena J-Rod. E irei colocar uma foto verdadeira do J-rod que muitas pessoas ainda acham que é falsa. 
Antes de começar o artigo, quero dizer que a foto é de um verdadeiro EBEN ou Zeta Riticulli alienígena. Observe a boca em forma rasgada e bem maior que a boca dos seres humanos, este é um alien Zeta 1.
As ligações com o aramaico são importantes e já disse que os anunnakis são na verdade os Zetas e vieram para mudar nosso planeta e inclusive serão talvez a pedra que cairá na Terra para mudar nosso planeta.
Por que sempre coloco os Zetas como criadores da religião em nosso planeta? Nós seres humanos fomos criados por esses alienígenas para viver neste planeta de forma pacífica,  mas nem sempre será assim pois ainda vivemos o materialismo e o domínio por outras raças que aqui querem viver.
Bom, não quero entrar em muitos detalhes por agora, mas nosso planeta precisa de uma certa dose de religiosidade para a evolução espiritual. Nenhum corpo pode viver só de carne e temos o espírito para ser trabalhado para uma evolução benevolente.
J-rod veio para ajudar os cientistas a produzir novas tecnologias e viveu durante alguns anos em Los Alamos, perto do que chamamos a localidade da Área 51. Ele trabalhou com os militares desde 1953 como um tipo de assessor especial sobre assuntos alienígenas.  A base era subterrânea e por motivos óbvios J-rod era um tipo de embaixador e ao mesmo tempo vivia secretamente na base até sua morte em 
A pessoa mais próxima de J-rod era o engenheiro mecânico Bill Uhouse e mais 7 outros cientistas que estudaram-no e ao mesmo tempo faziam engenharia reversa em naves alienígenas.
Irei revelar algo que ainda as pessoas não sabem: Bob Lazar revelou em uma entrevista que as naves que estão em posse dos militares americanos,  não são naves acidentadas e sim "descobertas arqueológicas". Quer dizer que os discos voadores em perfeito estado, são remanescentes de antigas descobertas de arqueólogos em alguns países do mundo. O que é algo incrível. Imagine então que os famosos discos que apareceram nos livros do Mahabaratha são realmente reais e que tudo parece fazer muito mais sentido do que já se sabia.
Bill Uhouse estava em um projeto no qual J-rod ensinaria pilotos na tecnologia de um simulador para voar em discos voadores. Na verdade, não iriam participar de um voo em um disco voador,  mas em um simulador de voo.
Bill Uhouse trabalhou de 1958 até 1988 em simuladores de voos em discos voadores. Este simulador que funcionou usando a tecnologia de um disco de 30 metros que se acidentou em 1953 em Kingman, Arizona.
O nome J-Rod vem de um desenho que o próprio Eben fez o que lembrava a letra J e depois um traço que significa um rod que é "vareta" em hebraico e pasmem. J é uma letra que alguns dizem que não existe no hebraico, mas para quem conhece sabe que a palavra YOD é em forma de J. Yod significa: dedo de D'us.
E o nome de J-rod tem origem hebraica. O que nos mostra alguma ligação com os hebreus e da linguagem hebraica. Quem quiser ver algumas ligações leiam este artigo e notarão que existe esta ligação: 
Uhouse trabalhou em 3 laboratórios secretos: Los Alamos, New Mexico e Papoose Mountain em Groom Lake, Nevada.[Área 51]
Como Uhouse se comunicava com J-rod?
J-rod usava telepatia usando a própria voz da mente do cientista.
Sabemos  que houve 3 tipos de Eben que trabalhavam com os militares, inclusive descobri agora que uma terceira raça de Eben existe.
J-rod disse que uma raça de louros vive perto da mesma constelação e que a estrela Gliese 576-c, o qual não é um planeta habitado, mas que é uma base para futuras missões em outros planetas. Incrível porque recebi essa mensagem há alguns anos atrás e escrevi um artigo exatamente descrevendo esta certeza.
E engaçado que se chamava Gliese J! E a base era importante para um cooperação com a humanidade da Terra. Na minha mensagem eles disseram que usam a base como um tipo de ponte entre os planetas Terra\Serpo. Devido a nossa falta de tecnologia Gliese possui uma oscilação que denota a existência de planetas ao redor da estrela, e comprovam a sua existência.
Para J-rod Gliese-c era mais próximo da Terra do que o seu planeta de origem que ficava 37 anos luz de diferença da Terra e Gliese apenas 15 anos luz de nosso planeta. Como expliquei em vídeo sobre Zetas, eles usam buraco de minhoca para ir e vir, senão não seria possível vir tão rápido para nosso planeta. Assista o próprio Bill Uhouse contando suas experiências!
E irei te dizer mais algumas coisas que as pessoas não sabem sobre os Ebens: eles vivem conosco e estão em vários cargos tanto em governos como entre nós. Eles se parecem com a gente, mas eu vou revelar algumas das pessoas que acho que são eles aqui na Terra. É muito fácil de saber pois eles fazem plásticas no rosto e no  corpo para parecer humanos. E inclusive, são pesquisadores de Ovnis. 
Vou deixar para outro artigo.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem