17/02/2019
[Atualização em azul]Escrevo sempre sobre viagens astrais que tenho e visões sobre o futuro e hoje tive uma forma de visão do que seria futuro ou uma visão de prenuncio. Costumo ter visões do terceiro olho e quando acordo tenho uma forma de saída do corpo. Quando isso acontece tenho visões e posso inclusive ver coisas que estão longe de mim. Vejo bastante coisas, mas depende muito da minha clarividência, às vezes consigo perceber tudo, mas não tenho uma visão tão perfeita parece como uma imagem de raio-x é bem difícil de entender.
Logo após entro em um tipo de mundo paralelo, só que é um mundo igual ao nosso planeta, a diferença que é um tipo de realidade paralela. Podem acontecer ou não depende muito das pessoas que estão envolvidas.
Eu entrei em uma sala onde estava o ator Wagner Moura. Eu gosto muito dos trabalhos deste ator e é reconhecidamente um grande ator e poderá ser muito mais reconhecido mundialmente quando começar a dirigir e tenho certeza que será um artista premiado com um dos maiores prêmios que um ator e diretor brasileiro pode conseguir.
Nesta visão  Wagner recebia um prêmio reconhecidamente muito importante para um ator brasileiro. Não saberia dizer qual seria, porque não vi o prêmio, mas sei que será muito importante para o Brasil e para o cinema brasileiro.
Quero apenas deixar essa mensagem espiritual, seja ela para quem entenda a verdade espiritual ou mesmo para meus fieis leitores. Não quero comentar mais sobre esse assunto pois estamos vivendo um tipo de estado de exceção legal, e entenda como quiser. E posso estar enganado, mas tanto o Jean Wyllis e o Wagner Moura podem estar em risco de vida. Vocês sabem que nós estamos vivendo um estado de exceção fictício e inventado pelos militares para tomar o poder. Tem gente que não entende, mas é porque demagogia e ideologia de que o país é comunista ou socialista é algo mentiroso e falso. Apenas usam isso para tornarem-se poder, mas no fundo são mais corruptos ainda como prova o Flávio Bolsonaro e o caso da candidata laranja do PSL. O pior é que algumas pessoas acham que somos burros ou idiotas!
Muita luz!

Postagem Anterior Próxima Postagem