20/02/2019
Eu gosto de me manter informado sobre qualquer assunto relacionado ao tema ovni/alienígenas/conspirações. Gosto sempre de mostra às pessoas a realidade e não ficar tentando tapar o sol com a peneira como a maioria das mídias e inclusive o Google e o Youtube que tentam impedir a veracidade de algumas informações que permeiam o Youtube. Gosto de mostrar que os teóricos de conspirações tem sempre razão e este documento prova isso. Quem sabe agora com a liberação do documento alguns céticos que sempre procuram por idoneidade e veracidade dos fatos comecem a perceber que quando há fumaça há incêndio.
O documento revela algumas tecnologias que as a ciência ignora, como: invisibilidade, experimentos com tecnologia cognitiva, etc.
O responsável pelos projetos é uma organização dentro do Pentágono chamada AATIP que não era reconhecida até 2017, quando o oficial Luiz Elizondo saiu do departamento que foi chefiado pelo líder da bancada democrática Harry Reid.
Estranhamente nada disso era revelado publicamente porque tudo era secreto e por isso não podíamos dizer que algo existia ou mesmo seria real. Isto tudo para manter o assunto no plano do "achismo" e nos manter como idiotas tentando dizer que essas tecnologias eram reais. Outro problema é que nós jurávamos de pé junto que existiam tecnologias ou mesmo estudos referente a esses assuntos.
Agora irei fazer uma pergunta: por que os militares estariam interessados em tecnologias que estão só no plano da ovniologia? A reposta é quase que incrível: porque sabem que os alienígenas tem essa tecnologia. É tão óbvio que chega a nos mostrar a realidade de forma bem clara: se alguém faz estudos sobre invisibilidade é porque ela é real, se alguém faz uma tecnologia de que podemos controlar uma aeronave com a mente é porque ela é real.
Vou te dar um exemplo o laser sempre foi uma tecnologia usada em filmes de ficção científica, é claro que o ser humano sempre imaginou uma arma com laser, não precisa ser alienígena, nós também sabemos que é uma invenção totalmente humana, mas o processo veio através da ficção científica no filme Star Trek. 
E a invisibilidade de onde vem? É claro da série Star Trek das naves do Klingons. Pasme todas as informações que podemos dizer tem um único fim criar novas armas e incrívelmente prova que as teorias de conspirações existem e são reais. A mídia quer retirar algum tipo de informação dizendo que é falsa ou teoria da conspiração, mas graças a D'us estou aqui mostrando a verdade. Meus comentários em vermelho.
Irei colocar algumas das pesquisas do AATIP:
1)Pulsed High-Power .Microwave Technology, Bomba de pulso, essa arma já havia sendo alardeada pelos teóricos da conspiração pelo mundo todo inclusive pode ter sido usada em algum lugar nos EUA.
2) Advanced Space Propulsion Based on Vacuurn (Space time Metric) Engineering, Dr. Hal Puthoff, o qual estuda artefatos de OVNIs acidentados
3)Invisibility Cloaking, Dr. Ulf Leonhardt, Univ. of St. Andrews 
4)Antigravityfor Aerospace Applicafions, Dr. Eric Davis, Earth Tech International.
5)Conceptsfor Extracting Energy from the Quantum Vacuum, Dr. Eric Davis, EarthTech International.
6)An Introduction to the Statistical Drake Equation, Dr. Claudio Maccone, Intemational Academy of Astronautics. Esta pesquisa está relacionada com a Equação Drake que mede a quantidade de civilizações no cosmos. Mais uma prova que os militares sabem a verdade sobre OVNIs e civilizações alienígenas. 
7)Wat7J Drive, Dark Energy, and the Manipulation of Extra Dimensions, Dr. R. Obousy, Obousy Consultants, Dobra espacial usada no filme Star Trek, pense no seguinte raciodínio: porque alguém estuda algo que é ficção?
8) Technological Approaches to Controlling External Devices in the Absence of LimbOperated lntelfaces, Dr. R. Genik, Wayne State Univ. Este estudo está relacionado com naves controladas pelo pensamento e podem estar relacionadas com as pesquisas qa qual Bob Lazar participou.
9)Space-Communication Implications of Quantum Entanglement and Nonlocality, Dr. J. Cramer, Univ. of Washington. Esse tema também está relacionado com uma tecnologia impossível, que seriam mensagens enviadas que não poderiam existir em nosso plano físico, pois toda mensagem tem o limite da velocidade da luz, esse estudo não seria comum, pois a teoria da relatividade impede qualquer mensagem ser enviada além da velocidade da luz.
10)Cognitive Limits on Simultaneous Control oflv!ultiple Unmanned Spacecraft, Dr. R.Genik, Wayne State Univ. Controle de naves espaciais com a mente e já é realidade. Para quem nem imagina a verdade, essa experiência foi relatada há muito tempo atrás e ainda nem se falavam sobre controle de objetos físicos pela mente, inclusive aeronaves e hoje já é possível. Militares revelaram que alienígenas usam a mente para controlar portas e a própria nave.
11)Detection and High Resolution tracking of Vehicles at Hypersonic Velocities, Dr. W.Culbreth, Univ. ofNevada- Las Vegas. Por que alguém quer detectar e perseguir veículos em velocidades hipersônicas?  Chega a ser piada esse tipo de pesquisa e demonstra para quem entende que alienígenas existem é uma prova incontestável da sua realidade, não é?
12)Negative Mass Propulsion, Dr. F. Winterberg, Univ. of Nevada. Prova de que alienígenas usam massa negativa para se movimentar.
Eu sei que nenhum desses estudos podem estar diretamente ligados aos OVNIs, mas entenda que o AATIP é uma organização que estudou OVNIs, e o Pentágono revelou essa organização, sendo que se o AATIP estuda OVNIs essas pesquisas estariam ligadas diretamente ao assunto.
Já expliquei que uso em minhas pesquisas mensagens reversas, ou lógica reversa, que pode descobrir qualquer tipo de mensagem ser ela verdadeira ou falsa. Este tipo de lógica reversa é analisar uma afirmação e ver se ela tem alguma lógica. No caso todas as informações tem um pé de realidade, pois ninguém estuda algo sem saber que é verdade.
Vou dar uma ideia de como fazer: naves controladas pelo pensamento não seriam possíveis, mas porque alguém estuda esse tipo de coisa? É simples usando lógica reversa: se existem evidências e alguém pensou sobre este tipo de pesquisa. Mas como  sabemos de antemão que os Greys usam a mente para controlar suas naves, então logicamente a verdade de que os militares possuem tal equipamento ou que já viram funcionando é real.
Entenda, algumas ideias que nós temos sempre saem de algum tipo de pensamento, de ideia ou mesmo de algo que vemos ou vimos funcionando. Veja o raio laser é um exemplo: a mente humana procura desenvolver algo através de sua ideia. É como o fogo foi descoberto, algum dia um homem da caverna viu um raio atingindo uma árvore que pegou fogo e logo descobriu com insistência que fazer fogo é possível. Veja com esse pensamento de lógica reversa é possível descobrir como o homem descobriu o fogo. Vou te dar uma ideia de como o fogo foi descoberto, usando lógica reversa.

Primeiro, como o homem descobriu que o fogo existe? A pedra lascada surgiu no Paleolítico, e posso dizer que o fogo também se iniciou no Paleolítico. Por que? A pedra lascada é que deu inicio ao fogo. Simples de explicar: quando o homem construía uma ponta de flecha ou uma faca de pedra, pois não foi descoberto o ferro ainda. O homem  batia na pedra para lascá-la, coincidentemente havia uma pequena quantidade de palha seca embaixo do local onde o homem do Paleolítico fazia sua ponta de flecha. Quando o homem bateu com força na pedra para lascá-la ouve um atrito e causou uma faísca que atingiu a palha seca e é claro nesse dia estava seco e sem vento e durante à noite[por que durante à noite? Você verá no vídeo abaixo e boa descoberta! kkk], e a palha incendiou-se com uma pequena fumaça. O homem notou que isso era possível e assim fez mais vezes colocando fogo na palha seca, e assim o homem descobriu o fogo.
Com essa pequena manobra de lógica podemos descobrir como o homem descobriu o fogo, da mesma forma quando o homem fala de algo é porque onde há fumaça há fogo. Boa analogia para explicar lógica reversa não é?
Espero que as pessoas parem de mentir, pois é fácil descobrir um mentiroso ou a mente humana é muito capaz de descobrir a verdade usando teorias.
Teorias conspiratórias sempre tem alguma veracidade e acabam por serem comprovadas para nós. Abaixo deixo o link do documento do AATIP para quem quiser se estudar mais a fundo, mas digo de antemão, a verdade está aí e existe, agora quem quiser ficar remoendo suas teorias ceticistas irão morrer sem saber a verdade ou ignorando sua própria realidade.
Muita luz, se você acha que não é possível fazer fogo com pedras tem o vídeo abaixo:




Postagem Anterior Próxima Postagem