03/02/2019
Recebi uma mensagem espiritual sobre o nascimento de André Luiz. Uma segunda mensagem, pois a primeira recebi em Fevereiro do ano de 2011:
Na época estava em viagem astral espiritual em uma festa no plano espiritual. Eu vi uma criança correndo e notei que já o conhecia e gritei: ele é o André Luiz. E uma mulher disse: é ele sim e ele está encarnado, e já tinha 8 a 9 anos de idade em 2011[estou especulando a idade e não sei exatamente qual seria a idade dele hoje, o que posso dizer com certeza é que já está trabalhando espiritualmente entre nós]. 
A mensagem espiritual que recebi dizia: André Luiz é um "dos seus"!
Em parte a mensagem é bem pessoal e quer dizer que o André Luiz reencarnou e está em meu círculo de amizade. Eu coloquei entre aspas porque quer dizer que o André Luiz está entre as pessoas que fazem trabalho de luz comigo todos os dias.
Eu recebo vários e-mails de pessoas que estão em processo de abertura espiritual, e muitos deles são jovens, o que é bom porque a espiritualidade começa em tenra idade, quando ainda não possuem maturidade. Por que é mais fácil para um espírito ter controle sobre o corpo carnal.
As crianças são muito mais espirituais do que adultos e às vezes muito mais evoluídos e sensíveis do que pessoas adultas, mas não podemos generalizar todos os casos. Pois como já expliquei em outros vídeos e artigos que podemos mudar para um processo de pureza e espiritualidade ao involuirmos nosso estado de maturidade.
Muitos de nós podemos nos tornar crianças índigos ou de cristal durante essa involução espiritual. Quando podemos ver as coisas de forma menos egoísta e muito mais altruísta do que quando somos adultos. 
Bom, não sei quem pode ser pois não conheço muitos por fotos, mas achei legal que ele está fazendo um trabalho bem pessoal e começou muito cedo a fazer seu trabalho espiritual no plano carnal. A boa notícia é que teremos a continuação do trabalho do Chico Xavier. 
Não sei se o Emmanuel reencarnou, mas o André Luiz com certeza está entre nós e recebendo muitas mensagens para deleite da espiritualidade. Eu sou contra algumas ideias do espiritualismo, que passa a ideia que o plano espiritual é de bondade, mas não é o plano espiritual ainda carrega o materialismo. Erroneamente mostrado pelos espiritualistas, pois o plano espiritual é uma parte do plano carnal e não totalmente sutil. 
Até mesmo no plano espiritual há muito trabalho de luz, muitos seres avançados ensinam os espíritos a retornarem para o verdadeiro trabalho de luz que deve ser também no plano carnal e também no plano espiritual. Existem camadas em todos os planos até mesmo no plano espiritual existem muitas camadas que podemos dizer mais evoluídas e superiores.
Não quer dizer que o plano espiritual é o plano da verdade, pois o plano espiritual ainda é corrompido pelo egoísmo e pelo materialismo. Quero dizer que nos planos espirituais é uma continuação do plano carnal. Os planos superiores ainda tem materialismo, somente no plano angelical é que temos a verdadeira fonte da benevolência.
O erro do espiritualismo é achar que o plano espiritual é único e benevolente, mas trata-se de um "umbral de resgate". Um umbral de resgate é um plano espiritual dentro do próprio umbral relatado pelo espírito André Luiz através do médium Chico Xavier.
O umbral de resgate não é um plano de salvação, mas de resgate espiritual onde cada espírito será cuidado de forma a se desvincilhar de desejos materiais. E por que voltamos para a Terra?
Simples: a reencarnação é uma forma de resgate também para que nós aprendermos como devemos amar uns aos outros. Muitos me perguntam por que existe a reencarnação? É uma forma das pessoas se resgatarem como seres espirituais. Uma vez me perguntaram sobre Hitler, se ele reencarnaria na Terra ou como seria a sua reencarnação dele na Terra, sendo que matou milhares de pessoas.
No plano espiritual, ele nasceria normalmente na Terra e seria alguém normalmente, jamais pagaria pela morte de milhões de pessoas. Por que? Nosso plano é de resgate e não de punição. Alguns espiritualistas acham que quando temos algum tipo de carma na Terra é em virtude de nossas vidas passadas. Na verdade D'us te dá uma chance de resgate e recuperação.
O plano carnal é um plano de recuperação espiritual e de recuperação carnal também. Quando nós esquecermos os erros do passado quando nascemos, escondido pelo "véu do esquecimento", haverá uma forma de resgate para que as pessoas não voltem a corromper-se mediante desejos do passado e até mesmo continuar errando indefinidademente.
A  volta ao plano carnal é uma forma de resgate, quando nós paramos de viver em função do materialismo e nos tornamos mais altruístas e menos egoístas. Seria bom se as pessoas fossem todas boas e altruístas e o mundo seria um paraíso.
Gosto de escrever que já existem planetas benevolentes que superaram todo tipo de egoísmo e passam por uma evolução tecnológica muito grande. Muitas raças alienígenas já ultrapassaram nosso egoísmo e materialismo e hoje possuem tecnologias muito além do que nós temos conhecimento, inclusive trabalham nosso plano espiritual para que tenhamos a mesma evolução tecnológica. 
Já expliquei que para termos tecnologias superiores como muitas raças alienígenas tem não quer dizer que são egoístas e sim que ultrapassaram esses defeitos humanos. Nós achamos que ter poder sobre as pessoas é algo bom, mas é uma forma de egoísmo totalmente contra os ideais das raças mais evoluídas.
Quanto mais evoluídos mais evoluídos mais espiritualizados são e mais benevolentes, isto é ultrapassam o egoísmo e podem continuar evoluindo. Planetas que não seguem esse tipo de condições se tornam planetas de resgate. O planeta Terra pode se tornar um planeta de benevolência e não de resgate. Quando isso acontece, o planeta evolui e passa a ter um outro tipo de vida muito mais espiritual e menos egoísmo, menos guerras e muito mais prosperidade.
Muitas pessoas querem prosperidade, mas não entendem que a prosperidade está relacionada à paz e a destruição do ego. O poder jamais pode consolidar a paz. Existem exemplos no mundo que nós vivemos: os romanos, dominaram por milhares de anos e hoje são história. E outros como Grécia, Espanha, Portugal, Alemanha e todo tipo de militarismo caem por terra. 
Entenda, que a solução para a prosperidade está localizada no verdadeiro conhecimento: aquele que lê e estuda jamais irá lutar! O poder do militarismo é apenas paliativo e gera com o tempo fraqueza e descontentamento.
Muitas pessoas acham que controlar às outras resolve alguma coisa, e vou dar um exemplo real para você como isso é mentiroso: os EUA hoje é uma nação sem violência, mas isso é inverídico pois milhões de pessoas cometem crimes todos os dias, assassinatos, roubos e todo tipo de crime e isso prova que a violência nunca será controlada sem uma consciência de cada pessoa.
Na verdade a verdadeira mudança será um dia quando aprendermos a nos resgatar dos erros humanos relacionados com o poder e o egoísmo. E assim transformarmos o planeta em algo próspero.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem