09/03/2019
Eu nunca perco uma oportunidade de fotografar tudo que me chama a atenção e que esteja de alguma forma ligada ao meu processo astral e espiritual.
Estava trabalhando em um parque de São Paulo quando me deparei com essa árvore, logo me chamou a atenção e parecia alguém olhando para mim e minha irmã estava comigo e viu também.
Pode ser pareidolia o que um cético dirá com certeza, mas não irei dissuadi-lo para encobrir que é uma pareidolia. Sim eu te confirmo que é uma pareidolia, ou algum efeito de nossa mente. Uma associação que pode nos confundir. Mas posso dizer que para mim não é só uma pareidolia, mas um ser ou entidade do Umbral de certa forma ali representada. 
Eu sei que é pareidolia e não me venha mostrar que são imagens de pareidolia, estou com o saco cheio de ver. Mas o que me chocou é que a imagem me passou algum pavor ao vê-la. 


Em minhas andanças pelo umbral em viagens astrais. Isso porque em minhas andanças faço um trabalho de ajuda aos espíritos que ali vivem, mesmo em vida aqui na Terra meu trabalho é feito em espirito pelo umbral.
As pessoas pensam que o umbral é só no espiritual, não é verdade ele existem em nosso plano. O plano carnal está ligado ao plano espiritual umbralino. Isso quer dizer que o umbral existe aqui na Terra e ao mesmo tempo paralelamente no plano espiritual. Quando você dorme, seu espírito se desprende do corpo físico e viaja pelo plano do umbral.
Vou explicar como acontece: quando você dorme seu corpo entra em catalepsia, e se desprende do corpo físico através do fio de prata é um fio quase imaginário, mas é real, esse fio é o que liga você ao seu corpo físico. Ele se desprende apenas quando morremos. Só que em vida é o que chamamos de projeção astral ou corporal. Eu faço isso quase sempre pela manhã. 
Eu sinto partes do meu corpo paralisados, braços ou pernas, sinto como se estivesse anestesiado, mas é a catalepsia agindo para proteger o corpo carnal. Durante esse processo eu saio do corpo e vou para o umbral, onde conheço várias pessoas. Mulheres e homens e entidades espirituais. Meu trabalho por lá é dar consciência, é a mesma coisa que faço aqui na Terra, só que aqui são pessoas normais como você. Mas lá as pessoas que estão no umbral não tem um corpo físico compatível com o nosso. São pessoas como nós que não conseguem sair do umbral, mas muitas delas querem ajuda e é  o que meu espírito faz. Durante esses trabalhos eu vejo pessoas só com a cabeça, ou cabeças grudadas em pés com braços e pernas se arrastando pelo chão. Todas são deformadas.
Queria dizer porque isto acontece: no plano espiritual as pessoas não tem formas definidas, não existe sexo ou mesmo cor, são todas formas estranhas. Quando você é um espírito de luz, pode ser fraco ainda, mas tem uma forma mais definida. Depende muito do que você faz aqui na Terra e isso pode influenciar sua vida no plano espiritual. 
Quanto mais limpa é a forma, mais consciência tem, isto é os seres do umbral te reconhecem como alguém com luz. Na verdade se você tem conhecimento dessa vida é mais fácil de você compreender o mundo do Umbral. Esses seres são pessoas boas que viveram na Terra e morreram por algum motivo antes de compreender seu corpo espiritual.
O despertar na verdade é o reconhecimento da vida espiritual e não pode ser bom para todos, muitos de nós tem medo do mundo espiritual, mas por isso podem entrar no mundo umbralino em desalinho com a vida espiritual. Mesmo pessoas religiosas passarão pelo problema. O que leva as pessoas ao umbral é a falta de reconhecimento da espiritualidade e não seus pecados.
O egoísmo em brincar com essas ideias pode levá-lo ao umbral também. Entender o plano espiritual pode te livrar de situações ruins por causa que não acreditar pode torná-lo um ser como este. Não quero dizer que o ser está preso na árvore que é muita besteira, não é isso apenas que isso é uma forma de criação espiritual. Pode ser mental também, mas para uma pessoa que não acredita em espíritos é pareidolia,
Não escrevo para pessoas céticas e nem adianta me xingar ou me odiar, pois não escrevo para céticos. Sempre escrevi para pessoas que acreditam e também veem essas coisas. Tem um certo processo criativo envolvido, mas não estou escrevendo sobre o processo mental associado à pareidolia e sim a outro processo ligado ao nosso poder de criar coisas e formas mentais.
Toda pessoa pode criar formas fisicamente, através de ectoplasma. Muitas pessoas tem o ectoplasma muito forte e durante o dia eu tive várias vezes, interrompido por minha irmã me dizendo que tinha remelas no olho. A remela é um tipo de ectoplasma que nós provocamos durante o sonho e também durante o dia, por mais explicações científicas que existam, a remela é sinal de ectoplasma de alguns médiuns como eu e muitos outros. 
Existem vários tipos de ectoplasma e pode criar formas corporais e até afetar objetos, buracos em paredes, manchas de bolor nas paredes, manchas de óleo e todo tipo de líquido pode ser transformado em um tipo de miasmo. Na maioria das vezes a natureza pode se moldar aos processos de ectoplasma. No meu caso o ectoplasma que saiu de meus olhos pode ter sido um efeito só da visão da entidade da natureza. 
Não quero discutir que se é pareidolia ou qualquer invenção ou apenas coincidência e para mim coincidência não existe. Penso diferente dos céticos coincidência é mais difícil que pareidolia.
Mas não quero cair em desgraça dizendo que não seja pareidolia. O fato de eu ter remelas no olho durante o dia é porque estava havendo uma materialização. Sempre acontece materializações perto de mim, várias vezes panos se moldam em imagens e sempre fotografo para mostrar que são reais.
Esse tipo de ectoplasma pode ser materialização. Eu sempre notei que isso acontece comigo de várias maneiras e sempre percebo essas coisas pois estou aberto para elas e sempre acontecem de forma espiritual. Por isso não acredito em pareidolia para esses casos mesmo que  pareça coincidência. 
Tive outros processos iguais, teve um que aconteceu comigo foi uma mancha invertida na parede, ela era a mesma mancha invertida uma para a esquerda e outra para a direita. Coisa muito estranha. O que acontece com líquidos e mofo que podem ser espalhados. Eu irei fazer um teste usando tinta como o Gaspareto. 
Eu irei fazer alguns testes e ver se funciona e mostro para vocês. Não sei se vai dar certo, pode ser que seja só uma pareidolia mesmo, mas não cético e irei tentar. Melhor tentar do que ficar imaginando que vai dar certo.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem