10/03/2019
Sempre vejo alguma coisa estranha em minhas visões, e desta vez não foi Bolsonaro ou Ciro, mas Marina Silva, sei que ela não quer se candidatar para presidente, e foi o que me apareceu em visão.
Sempre que tenho visões importantes, elas aparecem de forma aleatória, mas como aconteceu com o Bolsonaro, que foi minha previsão desde antes de se candidatar como presidente, e só ganhou porque teve o Haddad principal adversário, é claro, usou a rejeição de Haddad e Lula, para ganhar as eleições.
Pode ser que estou errado em minhas visões, mas sempre sou fiel a elas mesmo que não aceite ou que elas pareçam malucas. Eu sabia que o Bolsonaro iria ganhar com uma margem pequena de votos e que realmente aconteceu. 
Bom, não quero falar de matemática e estatísticas e sim da minha nova visão para os anos vindouros. Marina Silva irá crescer muito se ela se unir ao PT para 2022. Visto que Ciro poderia pegar muitos votos do Lula, mas acredito que se a Marina quiser poderá ser eleita facilmente em 2022, como presidente do Brasil. O que ela precisa fazer é reconhecer o Lula, é claro que, ainda ela não quer se aliar ao PT, mas acredito que com o tempo ela irá perceber que os eleitores querem ela. Sei que o Haddad é bem forte também, mas acredito que há essa possibilidade para as próximas eleições com Bolsonaro ou Moro como candidatos.

Como foi a visão? Eu vi a Marina Silva sorrindo na mesma posição que vejo minhas visões do Bolsonaro e Trump. São visões únicas e sempre querem mostrar muito do que será o governo da pessoa. Na Visão do Trump, vi ele me mostrando dólares, na visão do Bolsonaro ele estava cambaleando, muito sofridamente, bem como é seu governo, nem temos dois meses de governo com muita polêmicas e casos de corrupção, que as pessoas preferem jogar debaixo do tapete e esquecer. Na visão da Marina Silva era bem diferente, ela está sorridente e muito confiante, e para mim quer dizer que ela como eleita irá fazer um bom governo para o Brasil.
Eu previa a vitória de Trump muito antes dele ser escolhido. O mesmo aconteceu com Bolsonaro. E agora nem imaginam que a Marina Silva irá crescer. O Lula sabe que a Marina é muito forte e o PT sabe também, só precisam entender que se quiserem ganhar tem que unir em uma esquerda forte. Uma guerra se ganha com soldados e não com capitães e coronéis. O Bolsonaro não terá muita força para se manter no governo e já sabemos que é verdade. Quem viver verá.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem