12/03/2019
Eu já escrevi sobre o testemunho de John Lennon e um possível contato com alienígenas que ele revelou ao seu amigo na época: Uri Geller.
https://contatoalienigena.blogspot.com/2017/08/jonh-lennon-teve-seu-contato-alienigena.html
Ele havia recebido um contato com alienígenas em sue apartamento. Inclusive John disse que tinha uma certa fascinação com os alienígenas e muito antes de fazer os desenhos que estavam em seu último disco, antes de ter visto o Ovni de seu apartamento, já fazia algumas imagens referente a algum ser que deve ter visto ou teve um contato.
EDe acordo com a secretária de Yoko Ono, o cantor viu um Ovni da janela do apartamento e gritou:  Hei, leve-me com vocês!
Antes da visão do Ovni em Nova York, E quando ainda possivelmente era ainda casado com Cynthia Powell. Talvez referindo-se a ela, mas acredito que não pode ser isso. Acredito que seria uma capa de disco.
Eu conheço a Cynthia e parece muito com ela o cabelo muito parecido com o dela, veja a imagem abaixo:

Observando a ilustração com cuidado, podemos perceber que é um layout de uma capa de disco. Acredito que desistiu por causa da Yoko. Qualquer layout de disco teria o JL, ou John Lennon como nome dele no disco.
John tinha um gosto por ficção científica o qual é notório por uma coleção da revista Analog que é sobre ficção científica.
Esta é uma imagem da coleção do cantor e que foi dada a um amigo.
O legal é que o cantor talvez tenha tido algum contato muito antes de ser testemunha de um Ovni.
Em outra imagem vemos a mesma letra mas com seu nome completo: John Winston Lennon.

Bom, para quem não sabe até o John Lennon foi espionado pela CIA e as ligações com o paranormal a serviço da CIA: Uri Geller podem parecer uma teoria conspiratória, mas o que é teoria de conspiração sem alienígenas?
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem