17/09/2019
Eu nunca pensei em ouvir isso na minha vida e hoje pela manhã ouvi essa palavra: Likud.
Likud é o partido do Benjamin Netanyahu, para continuar vivo com premiê o Likud tem que somar mais cadeiras que o resto dos partidos de Israel.
Será que era uma mensagem de que o Likud pode ganhar, a boca de urna diz que o Likud perdeu, mas quando ouvi a palavra Likud, pior que nem sabia que era do Benjamin Netanyahu, que pode se perder enfrentar julgamento por corrupção.
Eu logo penso em Tsabaoth quando ouço essas mensagens em hebreu. Não acompanho muito o Benjamin Netanyahu, porque não gosto muito dele porque é conservador de direita.
O resultado final da eleição passada deu a Netanyahu 38 cadeiras, contra 35 de Gantz.
Então, acho que se for verdade a mensagem que recebi. O Likud  ganha de novo.  Será que Tsabaoth está me dizendo o que vai acontecer?
Sempre tenho essas mensagens em hebreu.
Mas pode ser que a palavra likud queira dizer "união" em Hebraico. Será que a mensagem falava do Likud partido ou da palavra likud: que é união?
Vai saber, Tsabaoth que o diga. [Atualizado] Não deu nem Likud e nem Azul e Branco, devendo haver mais uma campanha para novas eleições. O povo de Israel está bem dividido. Como recebi essa mensagem eu fico com o Likud, Mesmo sabendo que o Netanyahu com problemas de corrupção. Algo me diz que Adonai pode usar um trunfo ainda para ajudar o Likud: Trump. Eu acredito que uma ajuda do Trump para a construção do Templo dê a vitória ao Likud. Posso até estar errado, mas Trump tem esse poder. 

Postagem Anterior Próxima Postagem