31/10/2019
Vou contar para você minhas experiências com fantasmas. Nunca vi um fantasma, como as pessoas dizem aqueles fantasmas que ficam atormentando e ficam andando pela casa te apavorando. 
Mas através de visões mediúnicas já vi muitos.
Eu já assustei algumas pessoas quando fiz projeção astral, já comentei em vídeos passados sobre este acontecido. Foi no início, quando fazia treinamento para sair do corpo. Um dia, estava na cama, deitado e fiz uma projeção astral, me desprendi do corpo e fui até o quarto ao lado do meu que era do meu filho, que estava com 7 anos de idade. 
Ele tinha uma TV acima da cama e ele estava acordado na hora. Eu via ele da posição embaixo da TV e olhava-o como em uma visão colorida, mas negativada, vou mostrar uma imagem, parecida para você entender. Por que invertida? A visão do terceiro olho, não é como as pessoas pensam, como olhar normal, você precisa abrir o olho. O olho da pineal é fechado. Não consegue, abrir como o olho normal. Você precisa ver com a mente e não com sua visão normal. Todas as pessoas que querem enxergar com o terceiro olho, precisam de uma forma limitar a visão normal. 

Na época, não sabia abri o terceiro olho, tinha apenas a projeção e conseguia ver através dele. Vi meu filho deitado na cama, da posição logo abaixo da TV no quarto dele. Logo depois que vi, sai da projeção. Depois, quando estava tomando café com ele, logo que levantou, ele me falou: Pai, vi uma fumaça preta abaixo da TV, estava acordado.
Ri, pois ele tinha me visto em uma forma de fumaça preta. Não disse que fui eu para não assustá-lo pois já estava assustado. Mas esse evento comprovou que fantasmas existem e não é brincadeira e nem doenças psicológicas. Isso porque a ciência não consegue explicar, então eles usam o argumento, mas fácil que é problemas psicológicos. Se a ciência não consegue explicar, por que não argumenta que é uma hipótese e não apenas refutar a verdade. Dizer que algo é psicológico é até uma forma hipotética de mentir sobre a verdade.
Esse caso me chamou a atenção para minha projeção astral. Logo comecei a treinar, com mais afinco esse tipo de mediunidade. Um dia estava fazendo projeção astral e fui em uma casa, não sei de quem era a casa. Só entrei por um corredor, vi uma mulher tomando banho com a porta do banheiro aberta. Fui entrando pela casa e vi um homem deitado no quarto. Logo, fui para a cozinha e me deparei com uma garota, que se assustou ao me ver. Ela me viu, provavelmente a fumaça preta como meu filho viu. 
Senti que ela levou um susto, pois estava de frente para ela, vi seu rosto transtornado e como medo, ela até se afastou de mim, como se ela visse a fumaça ou me viu em corpo projetado. Isso quer dizer que podemos sair do corpo e vagar por todo lugar.  Ela ficou alie parada me olhando e então sai e fui para o quintal da casa e vi um botijão de gás, e logo voltei para o corpo novamente.
Já me projetei para vários locais, para as pessoas céticas isso parecerá uma brincadeira de doido, mas já fui até a Lua e vi umas torres altas, que parecem torres de comunicações.

No começo achava que era mentira, as torres na Lua, mas existem várias fotos da Lua que possuem algumas anomalias interessantes.



Fui ao Egito e nas pirâmides em Teotihuacan. Fiquei no topo da pirâmide e observei o chão de pedra com todos os  detalhes que existem lá. No Egito, estive Templo de Luxor.



Andei por entre essas colunas e sentia uma brisa fresca e um vento quente vindo do deserto. Só quem conhece o deserto sabe que o a sombra é fria, mas o vento é quente. Pois foi o que senti, isso ficou muito marcante na visão. Não estava em projeção, fiz isso andando. Eu fiquei em dois mundos, o meu real e o da visão do terceiro olho.
Outras coisas acontecem comigo, que chegam a me assustar mesmo. Não costumo me assustar com entidades, mas existem algumas que são apavorantes. Teve um caso com uma menina que vi em visão, ela tinha a roupa preta e com olhos pretos e abria a boca como um tubarão, essa me assustou mesmo. Outro, era uma fumaça muito preta, que me deu um jogo de corpo que quase cai da cama. Sempre quando acontece isso, rezo. Me ajuda a acalmar.
Fantasmas, existem sim, nem todos são emanações da mente. Esse tipo de manipulação da verdade, passa por um tipo de ideologia científica de negação. Muitas pessoas conseguem ver do que outras. Pessoas céticas não conseguem ver, porque sua pineal está paralisada.
Para ver fantasmas somente pessoas que tem a capacidade mediúnica e não aqueles que são céticos, pois a mente bloqueia muitas das visões. E não adianta a pessoa dizer que quer ver  não funciona assim. Neste caso precisamos usar algum tipo de experimento para saber que há mudanças na frequência. As pessoas céticas sempre acham que se posso ver a elas também podem. Observe, estou neste processo de iluminação, já fazem 11 anos. Então, não quer dizer que em apenas 1 ano irei ver alguma coisa. Para fazer isso que faço precisa de ter vontade de ver, não ter bloqueios mentais como os céticos. Os céticos quando veem algo estranho, eles remetem para coisas da mente. 
As visões mediúnicas de fantasmas, são parecidas com "coisas da mente", a diferença é que quando você vê algo como um fantasma, você para de ser cético e percebe que você não é doido. A diferença é a realidade. Visões são muito realistas e acabam por te deixar sem chão ou com medo e com dúvidas.
A glândula pineal é um olho também, porque a pineal tem a mesma qualidade e capacidade de um olho humano. É comum pessoas que possuem a pineal dura ou calcificada, ter visões de demônios ou pesadelos. O que acontece é que é bem difícil calcificar a pineal, pode ser que com a idade ela se torna mais maleável. O que meus estudos indicam, não sou médico nem especialista no assunto, mas minha experiência mostrou que a pineal nunca calcifica. Nem mesmo com a idade, isso porque outras pessoas tem as mesmas visões que tenho. Existe um pessoal desinformado, que acham que toda pessoa que vê coisas são doentes mentais.
Posso provar que não tenho doença mental nenhuma, é claro que se disser que vi algo, os psicólogos já classificam como doença mental, mesmo que não seja. Por isso, é difícil a gente comprovar, o que posso dizer é que não estou mentindo em nada que fiz, mesmo não podendo comprovar nada.
Não, estou tentando enganar, mas para minha experiência no assunto existe coisas além do que nós achamos que nossa mente seja capaz. Vou te dar um exemplo: nossa mente é capaz de coisas incríveis e uma das coisas é o pensamento. Nós podemos criar tudo o que imaginamos, e tudo que existe em nosso planeta vem da mente humana. Será que a mente humana, pode ver fantasmas? 


Uma das capacidades mentais é a pareidolia, nossa mente reconhece imagens e faz comparações com algo que nós já conhecemos. Esse tipo de capacidade mostra que a mente é fértil e pode criar o que quiser sem que nós imaginamos serem reais. Não me foco na ideia de que muitas visões possam ser pareidolias, efeitos fotográficos causados por mal funcionamento, etc. 
Existem, fotos falsas, e muitas são verdadeiras, mas podem ser efeitos causados por outras coisas. É fato que não podemos comprovar nada que dissemos, pois não há nenhum estudo específico sobre o assunto. Como te disse, há bloqueios mentais para o assunto. Nenhuma organização no mundo irá pagar algum estudo de fantasmas ou qualquer coisa que não tenha comprovação científica.
O que posso dizer que a minha experiência, demonstra que existe a projeção astral e que podemos perceber. Os fantasmas são projeções astrais, que é claro não possuem respaldo científico e nem será possível, porque ainda é um tema tomado como se fosse coisa de maluco. Cientistas renomados, jamais irão falar sobre o tema, mesmo que tenham tido experiências reais, eles podem ser taxados como malucos, como aconteceu com o Nikola Tesla. Tesla era uma das maiores mentes que tivemos no planeta, inclusive maior que Albert Einstein, isso porque ele criou coisas incríveis para a sua época. Invenções que hoje são realidade. Como a tecnologia do WIFI, drones e a eletricidade que nos colocam on-line.
Então, chamar alguém de maluco, é perigoso. O correto é fazer uma pesquisa e provar que não é verdade, e não dizer que não existe. Gosto da ideia do ceticismo, mas dizer que Deus não existe, precisa ser provado, da mesma forma que quando dissermos que Deus existe. De qualquer jeito, quem disser que Deus não existe tem que provar. Dizer que não existe é fácil, não é?
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem