15/09/2019
Este é um petróglifo em Legend Rock perto Thermopolis, Wyoming, o qual representa um alienígena. A foto foi digitalizada usando um programa de saturação da imagem para mostrar a imagem de um alienígena. 
Esta imagem foi feita pelos antigos donos da terra, os índios Lakota, que dominavam Wyoming, Dakota, Nebrasca e Montana. Os anciões contavam lendas de um contato antigo com alienígenas. Esse contato ficou conhecido como as lendas do "povo das estrelas".

A lenda nos remonta ao filme " Contatos imediatos do Terceiro Grau", todos conhecem a  famosa montanha conhecida como "A Torre do Diabo".

A lenda conta que 7 garotas foram perseguidas por um urso, e elas não teriam chance nenhuma com o urso, e ao sentirem-se perdidas elas ajoelharam e pediram por uma intervenção divina. E algo aconteceu, a porção de terra ao redor delas subiu em grande altura, como um elevador e foi assim que se formou essa montanha tão emblemática e que nos remete sonhar com um contato.
Os céticos irão dizer que isso é inverídico e não poderia ter acontecido, mas os geólogos dizem que para construir uma montanha semelhante, ela teria que subir a uma velocidade muito maior que as rochas no local. Se olharmos ao redor da torre não existe nenhuma igual. 

Observe que a malha montanhosa é muito estranha para ser um objeto esculpido por ventos e chuva, mas observe que houve uma elevação muito rápida como se a terra ao redor fosse derretida e subiu como se fosse um elevador. Esta lenda mostra que os antigos indígenas tiveram contatos com alguma forma de alienígenas que eram benevolentes.
Os índios Hopi por sua vez conheceram uma outra raça a qual deram o nome de Chuhukon. Coincidentemente, os Lakotas e os Hopi diziam que essa raça veio das Pleiades, ou Tiyami
Uma outra tribo indígena chamada os Cree, vieram em espírito para a Terra e deram origem aos povos indígenas
Antes mesmo de nós escrevermos e falarmos sobre abduções, os Lakota já comentavam sobre isso, muito antes de 1947 início do movimento ovniologista mundialmente conhecido.  Quando
Os Zuni, já conheciam uma raça que eles diziam se chamar: Povo do Céu.
Quero mostrar que muito antes de nossa tecnologia midiática existir, os índios já comentavam sobre alienígenas, Povo do Céu, povo das estrelas, e todo tipo de povo que veio do céu é alienígena, me desculpe se você acredita que isso é apenas crenças de índios em seres divinos.
Já escrevi vários artigos mostrando que qualquer divindade, pode parecer divinos, mas são representações de alienígenas. Eles até gostam de serem chamados de seres divinos, porque nós também gostamos. Imagine, quando os homens de Portugal, primeiro chegaram no Brasil com suas tecnologias modernas da época, os índios teriam dito que eram deuses vindo do mar.
Tenho muitas visões de planetas estranhos e seres estranhos, e incluive tive várias viagens astrais com todo tipo de seres alienígenas que conhecemos: reptilianos, Greys, Insectoides, Arcturianos, e vi também raças esquisitas, uma delas usavam uma forma de capacete metálico. 

Mas a mais perfeita que já vi foi essa imagem acima. Vi esses seres brancos de pele e olhos pretos e grandes, mas igualzinho a imagem acima. Quando tenho essas visões, não são visões com o olho normal que nós temos, mas com o terceiro olho. O que me ocorreu é quem muitas dessas imagens podem ter sido feitas de duas maneiras:
1)Através do terceiro olho.
2) Através de um contato alienígena.
O que deixa-nos entender que os indígenas tiveram um contato através de um contato físico ou através de visões de terceiro olho. Muitas pessoas irão dizer que são espíritos. O que você precisa entender é que espíritos são alienígenas. Não acredite que espíritos são coisas sem corpo e forma, mas possuem um corpo astral. 
Muitos dos contatos meus são espirituais. Não tive um contato físico ainda, que eu saiba pelo menos. Mas tive uma demonstração física que já postei em outros artigos.
Então, mesmo que possa parecer idiota dizer, muitos contatos alienígenas já aconteceram, e hoje ainda acontecem por meio do espírito. Note que os contatos espirituais são mais comuns do que físicos, isso porque um contato físico é muito mais evasivo em nossa era. Naqueles tempos não existiam celulares e sim pessoas que escreviam ou desenhavam nas paredes.
Pode acreditar, alienígenas existem e já estão vivendo entre nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem