QR code para compartilhar no  Whatsapp, só usar um leitor de QR code no celular.

25/01/2020
Talvez as pessoas ainda acham que alienígenas não existem, por um simples fato: eles escondem seus contatos de todos nós, através de artifícios psicológicos e hipnose. 
Esse é um tema complicado de comentar, mas vou tentar explicar de uma forma bem natural, mesmo que você possa não acreditar, existem coisas ainda por descobrirmos em se tratando de alienígenas.
Sou muito criticado e às vezes ridicularizado pelas pessoas por ser bem espontâneo ao dizer que alienígenas existem, isso porque pessoas inescrupulosas e céticos doentes, acham que nem tudo é real. Se disser que fui abduzido no passado ou no presente, pessoas dirão que sou doido, ou por que você contato alienígena [Rogério]? Quem sou eu, para ser abduzido e por que não o Trump? Todos estão sujeitos a serem abduzidos, este é um ponto que você deve entender como um fato.
Por que eles se escondem de nós? Já estou com o dedo cansado de teclar essas mesmas mensagens de que alienígenas tem algo a esconder de nós. Por que se escondem? Qual o problema deles se esconderem de nós? Qual o motivo?
Posso te dar vários motivos e muitos irão dizer que é mentira. Como seres tão evoluídos se esconderiam de você? E por que? Minha pergunta é simples: por que você se esconde de alguém? 
A sua resposta irá te dar algumas ideias de porquê eles se escondem de nós:
1)Medo da raça humana? Não.
2)Medo de que nós sermos infantis? Sim.
3)Esconder que eles usam nossa biologia? Sim.
4)Esconder seus passos para que não despertemos sobre alienígenas? Sim.
Pense no seguinte: por que a NASA esconde OVNIs? Por que o Pentágono libera aos poucos informações de OVNIs? Por que a ciência ignora OVNIs? 
Já te dei bastante informações, para imaginar que os militares americanos sabem que existem alienígenas, e por que eles escondem isso de nós? Se você ver um alienígena na sua frente você tem um impacto que beira o absurdo. O medo do desconhecido, faz o ser humano criar formas de bloqueios psicológicos irreversíveis para uns e reversível para  outros.  No meu caso, fiquei muitos anos à partir de 2007 , pensando e estudando minha própria mente, varrendo a sujeira que pode esconder algum contato com alienígenas, por mais que para você possa achar um absurdo.
Para entender o processo de abdução você precisa entender o que é uma viagem através do cosmos que nós conhecemos. Vou tratar desse assunto mostrando uma ideia nova, que as pessoas não pensam sobre alienígenas. Para cruzar o espaço de um ponto ao outro, precisamos de tempo. Ir de um planeta a outro não é como nos filmes de ficção científica do Star Trek!
Ir de um ponto ao outro, demanda tempo e esforço físico, inclusive pode significar a morte de alguns tripulantes, pois nem todos tem um corpo físico capaz de viajar pelo espaço. Você deve saber que para viajar no espaço precisamos ter condições físicas compatíveis com forças de gravidade específicas, conhecidas como força G. Somente pilotos conseguem suportar mudanças de gravidade porque são treinados.
Agora imagine o seguinte: se os alienígenas tem um corpo biologicamente compatível com o humano, viajar pelo espaço teria os mesmos problemas que nós. Não importa se são alienígenas, eles tem corpos iguais aos nossos, sendo assim eles sofrem muito para ir de um planeta ao outro, não é? 
Então, se isso é verdade, eles devem usar a Terra como uma base fora de seu planeta, pois isso é mais fácil do que ficar viajando para o seu planeta. E isso faz com que eles necessitem de pessoal para trabalhar. Agora imagine essa situação: faz de conta que uma equipe de alienígena com mais ou menos 10 pessoas. Eles vieram para a Terra em 1950. Hoje sua tripulação teria 80 anos ou mais, porque alguns já deveriam ter maioridade ao entrarem para a tripulação da nave. Isto é, essas 10 pessoas teriam entre 90 anos, mais ou menos. Agora imagine a situação para pegar uma tripulação nova eles teriam que viajar 20 anos luz ou 10 anos luz para contratar novos tripulantes, isso seria absurdo em termos de viagens espaciais, porque não condiz com nossa situação no momento. Os alienígenas seriam todos velhinhos.
Qual seria a solução para os alienígenas? Fácil de explicar, e as pessoas não pensam nesta possibilidade: eles usam clones deles para criar sua própria tripulação. Eles precisam de semen humano para popular suas bases e assim não precisar voltar aos seus planetas de origem. Mesmo porque, isso seria uma burrice tamanha.
Eles precisam de espermatozoides humanos para recriar sua tripulação. Se existem 3 raças ou mais eles precisam ter um grande banco de dados biológicos. Alguns irão dizer esse absurdo: mas eles tem tecnologia podem fazer robôs ou mesmo criar espermatozoides do nada. Não pense desta maneira, recriar vida é algo ainda impossível até mesmo para os alienígenas. O que eles podem fazer é clonagem,  inseminação artificial e usar barrigas de aluguel. Agora estamos escrevendo sobre alienígenas e não do ET do Spielberg.
Bom, saí um pouco fora do assunto deste artigo, para mostrar que não estou escrevendo asneiras e pode confiar,  sei o que estou escrevendo.
Só quero explicar que existe um motivo para esconder abduções dos seres humanos, porquê o motivo seria: ter clones entre eles é mais fácil para manter uma base na Terra do que viajar para seus planetas de origem. Então, eles precisam de biologia humana compatível com os corpos alienígenas. 
Mas como eles bloqueiam nossa mente? Qual o processo psicológico que bloqueia nossa mente e que nos faz esquecer a abdução? Como eles bloqueiam nossa mente?
Tenho certeza que depois deste artigo muitas pessoas irão despertar. Pois direi algo que muita gente sabe e outras não sabem. Bom, os militares americanos sabem do que estou escrevendo e alguns psicólogos, mas como são céticos eles acreditam que é mentira. ;)
Então, vamos lá, está pronto para saber? Se não estiver, não leia o resto do artigo, pois não tem volta. Se tiver medo,  não me responsabilizarei pelo que possa acarretar em sua vida.
Alerta: não leia à partir desse ponto.
Entenda o seguinte, a mente humana é auto sugestionável, nós podemos mudar todo tipo de sistema cognitivo . Na verdade, nós somos robôs ou autômatos biológicos. Isto é, podemos mudar nossa mente de acordo com nossa própria necessidade. Sua mente é manipulável. Você vai entender que todo o processo que nosso planeta passa agora é resultado de manipulações midiáticas ou mesmo feita por militares, organizações para um tipo de controle mundial, o fake news é uma forma de manipulação. O Trump e o Bolsonaro são especialistas neste assunto.
Seu cérebro funciona como um tipo de computador que guarda ou libera informações. Os alienígenas usam esse processo para esconder mensagens ou mesmo abduções  dos seus abduzidos, algumas dessas abduções podem ser escondidas através de sugestões ou de algum evento violento. Isso pode ser medo de alguma coisa, susto, nojo e todo tipo de coisas asquerosas que nós evitamos. [As imagens subliminares, são uma forma de manipulação que usam seus desejos mais obscuros para chamar sua atenção, desejos sexuais estão relacionados com nossos desejos pessoais, é onde você cai que nem patinho.] 
Muita gente tem medo de barata, de aranha ou medo de altura. Esses são bloqueios psicológicos. Um modo de saber qual é seu bloqueio, é saber que tipo de coisa te apavora, algo que você sempre evita fazer. Por exemplo, tem pessoas que tem medo de escuro, algumas pessoas só conseguem dormir com luzes acesas. Eu mesmo era assim, sempre que ia entrar no quarto enfiava a mão pela porta e acendia a luz para não ver o escuro.  São medos psicológicos que nós temos desde quando eramos animais na floresta 1 milhão de anos atrás. Esses medos são transportados via DNA em nosso banco de memórias biológicas. O DNA é um processador biológico, nosso cérebro processa informações do DNA em forma de eletricidade produzida pelas nossa células e criam nosso corpo humano. Não interessa quem é você, você é um produto mecanicamente biológico construído pela natureza.
A vida é uma forma de memória biológica e de informações cognitivas recriada através de nossos pais, nossos descendentes. Porque a raça humana veio de uma única matrix humana que existiu milhões de anos atrás. Todo o processo é passado através de genética entre nós mesmos. Para que nós estivéssemos vivos hoje, uma pirâmide biológica começou há milhões de anos atrás até chegar a você. Em parte, nós somos parentes! Eu sou seu meio irmão, que você não conhece. Nós estamos ligados pela mesma mãe e pelo mesmo pai lá no passado e chegando até hoje.
Hoje as pessoas esquecem que o ser humano veio de uma única matriz feminina que se chamava Eva Mitocondrial e de um Adão_cromossomial-Y. Você é meu meio irmão ou minha meia irmã. Nós temos as mesmas informações em nosso DNA, o que nos faz gêmeos da mesma mãe e do mesmo pai. Isso vem acontecendo desde um passado remoto. Nós somos descendentes desses primeiros seres que deram origem ao ser humano. Não estou falando de criacionismo, não confunda meu trabalho com fantasia. 
Estou te mostrando que, a ciência já sabe que viemos de seres adâmicos, ou iniciais que deram origem  a toda nossa raça humana moderna. Deve ter caído a sua ficha agora! 
Todo o processo cognitivo humano é intercambiável e geneticamente transportado desde os primeiros humanos até eu e você. Geneticamente eu sou igual a você porque tive uma mãe comum a você lá no passado. Quero dizer que a população humana veio de um único ser biológico ou a Eva Mitocondrial. Ela é nossa mãe e nos deu todo os conhecimento, memória biológica que nós temos hoje em dia.
O medo de algo é uma forma de bloqueio mental. 
Então, como descobri isso?
Eu já sabia por algum motivo no meu passado, tive um EQM na qual pensei que estava morto. Vi tudo escuro, preto como um breu. Até que escutei uma voz dizendo: não dorme! Era a enfermeira que estava na sala de recuperação, após uma cirurgia que fiz no passado para tirar um bolinha, que na época achei que era um cisto, mas o médico me disse que era um caso novo na medicina, pois era uma bola tão perfeita como uma pérola. Ele me disse, que queria todos meus exames e dei todos eles, sem saber o que era. Hoje, sei que era um implante alienígena!
Depois da retirada do implante é que comecei a ter visões e lembranças de abduções e estou escrevendo até hoje sobre isso. Você nem saberia se a internet não existisse.
O implante bloqueava minha mente, tinha medo de aranhas!  Logo, comecei a sonhar com aranhas e sempre acordava porque tinha medo. Até que um dia fui para o Amazonas. Lá tive um contato maior com tudo que tinha medo na minha vida, vou listar para você:
1) Cobras(nojo)
2) Aranha(medo)
3) Sapo(nojo)
4)Outros insetos(medo)
Só que a viagem parece que me despertou, pois passei a não ter tanto  medo, porque nadei em rio de piranha. Sabia que piranha estava ali, peguei jacaré na mão e comi bichinho de coco, enfiei o pé em um cupinzeiro e me lambuzei com cheiro de formiga do amazonas, vi cobra gritar. Na verdade, foi uma viagem horrível, mas abriu minha mente para os medos que tinha.
Depois disso mato barata na mão. Isso era algo que  nunca faria, se não tivesse passado por isso. Hoje,  salvo aranhas perdidas, e coloco-as em locais mais protegidos. Na verdade, fiz uma terapia contra medo desses bichos que me assustavam e hoje em dia, minha mente está liberada destes bloqueios. Mas nem todos os bloqueios estão liberados, no dia de hoje que resolvi escrever sobre esse assunto,  aconteceu algo que me fez relembrar algum fato do passado, uma visão. 
Tive uma viagem astral, onde estava em uma festa com várias pessoas, e havia colocado um sorvete com sabor de amendoim ou paçoca que adoro. Só que estava comendo o sorvete em um pote, e no pote tinha aranhas pequenas e brancas. Aí uma das mulheres me olhava com surpresa e me disse: por que esta comendo o sorvete cheio de aranhas?  Eu disse: Nossa é mesmo tem um monte de aranhas e foi olhar o freezer e tinha mais aranhas. Não reclamei pelas aranhas, mas por que me deram aquele sorvete cheio de aranhas? Acordei e entendi. A viagem estava associado a uma abdução. Como não tenho medo mais de aranhas, não aconteceu o bloqueio e logo que acordei tive uma visão, como sou desenhista acordei e fui desenhar a minha visão.


Vi esse alienígena. Ele tinha a cabeça em forma de esfera, o corpo todo preto, que para mim era um tipo de uniforme, mas como estava longe, não percebi se era roupa ou pelo. Eu já conheço essa raça do caso Varginha. Não é o mesmo que foi capturado pelos soldados, mas um que estava na floresta e que alguns soldados encontraram. A bola parece ser um capacete, pois o ar da Terra pode estar prejudicado ou infectado para eles. Ainda acho que é uma roupa, pois para que usar um capacete se o corpo está descoberto, não teria lógica.
Ele, anda vagarosamente, os movimentos são curtos e um movimento duro, não se parece com um andar humano. Não parece olhar para a frente ou para os lados, só o corpo que parece girar.
Então, para desbloquear tem que ser nos sonhos ou viagens astrais, ou usando hipnose regressiva. Quando sonhar com algo como aranhas ou algum medo que você tem  e o efeito for acordar de medo, você continuará bloqueado. Para desbloquear você precisa fazer como fiz, não tive medo das aranhas e não parei de comer o sorvete só por causa disso. Uso esse processo para desbloquear sonhos em que estou caindo, flutuando ou andando pelado.
Todo o processo terapêutico das viagens astrais tem a ver com seus medos físicos e mentais. Inclusive, para liberar viagens astrais você precisa perder o medo. 
No Egito antigo[Através de viagens astrais], foi um dos primeiros processos em que passei para me libertar desses medos. Quem não conhece, deve compreender que os antigos faraós, faziam um teste para destruir o medo que tinham de alguma coisa, ou cobra ou aranha, ou escuro. Eles passavam por testes que hoje são usados em escolas do conhecimento.
Para compreender melhor assista esse documentário:

O conhecimento está escondido atras de nossos medos, nossas inseguranças, é como fazer uma terapia. 
Neste artigo, escrevi sobre esse mesmo assunto, quando me falaram sobre o lado positivo das viagens astrais. As viagens astrais servem para abrir nossa mente e retirar bloqueios mentais e implantes astrais. Os alienígenas usam implantes astrais também, quando você está dormindo. Nossa mente aprende mais quando está dormindo do que quando está acordada.
Vou te dar um exemplo: tinha sonhos quase continuamente sobre andar pelado na rua. Esse é um bloqueio de viagem astral.  Toda vez sonhava que andava pelado nos sonhos. Isso fazia com que minha mente ficasse presa a esse tipo de limbo. Sempre a mesma coisa, sempre o mesmo sonho repetidamente. Até que um dia uma mulher me disse: você não gosta de andar pelado? Eu disse: não. Então, por que não veste a roupa? E olhei para o chão e tinha uma calça e uma camisa.
Depois, disso nunca mais tive bloqueios de andar pelado, comecei a ter outras viagens astrais. Por que? Simples, nós bloqueamos nossas vidas por causa desses bloqueios bobos, sem sentido. O Freud trabalhava nessa direção, pois quando temos esses bloqueios, eles atingem nossa vida fisicamente. Sendo que um processo de analisar seus sonhos é uma forma de terapia, que pode resultar em liberdade de bloqueios psicológicos e mentais. Até mesmo corrigindo suas inseguranças. O medo de algo torna-se insegurança. As pessoas inseguras tem medo até da sombra. Todas as pessoas que fazem essa terapia nos sonhos tornam-se mais competitivas até profissionalmente, pois perdem o medo de tudo.
Até o fato dos militares americanos bloquearem o tema OVNIs, é uma forma de bloqueio mental. Vou dar um exemplo para você que pode parecer bobo, mas tem um grau de destruição do medo: aconteceu um lance agora que o Harry e Meghan, resolveram sair dos braços da rainha da Inglaterra, para alguns isso foi um desastre, um assunto bobo, mas no fundo é um tipo de destruição do bloqueio criado pela monarquia da Inglaterra. Isso mostra que as pessoas não estão se prendendo a rótulos, e estão buscando sua liberdade.
Hoje, as mulheres estão falando mais sobre estupros e assédios sexuais de forma mais aberta, é o que estou mostrando para você, que os rótulos estão despencando. Antigamente, as pessoas se revelarem gays ou trans era algo que destruía uma família, hoje é tão normal, que as pessoas a cada dia descobrem pessoas saindo do armário. Quando quebramos esses bloqueios mentais, a vida entra em um ritmo  realista. As pessoas passam de sonhadoras para pessoas reais.
Então, o assunto abdução ainda está em bloqueio, precisamos urgentemente destruir esses bloqueios e voltar ao normal. O exemplo que dei do casal inglês mostra que as pessoas estão despertando para a realidade. Se você quer ser feliz, então destrua esses bloqueios. 
O que estou escrevendo é um conhecimento antigo, usado pelos maçons e algumas organizações secretas. Por que as pessoas estão assim?
Desde 2012, quando nós falamos sobre o fim do mundo. As pessoas, nem perceberam mas o mundo mudou. Acredito que isso foi efetivado com a internet, as pessoas passaram a ter mais conhecimento, e assim tornarem-se livres de seus bloqueios mentais. O racismo no Brasil é uma dessas liberações mentais, as pessoas passaram a liberar seu egos. Revelar que são racistas. Pessoas falando abertamente sobre temas ocultos e outros. Isso porque um bloqueio foi quebrado e liberou conhecimento.
Por um lado é ruim, as pessoas liberam seus pensamentos como acreditar em Terra plana, racismo e outros temas como liberdade de expressão, mas é uma forma de ajustar o conhecimento. Uma pessoa que é racista, precisa liberar seus pensamentos e passar vergonha em público, para entender que aquilo é lixo.  As pessoas se desbloqueiam diariamente e acabam revelando podres internos que só ela mesma sabia, ou nem mesmo imaginava. 
Isso aconteceu com o Pentágono ao liberar os vídeos de OVNIs, aquilo ainda não foi digerido pelos cientistas, mas é algo importante fazer, pois as pessoas se tornam, mas libertas, mais liberadas a revelar seus podres.
Então, no mesmo processo as abduções cada vez mais se tornarão comuns e muitos dirão, então alienígenas não são falsos? Eles existem?
Espero que de alguma forma essa leitura te ajude. Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem