Já que estamos em época de revelações, quero revelar uma viagem astral e uma mensagem que recebi em Setembro, e  não dei tanta importância. Foi uma viagem rápida, estava em um tipo de convento, não parecia uma igreja e as portas eram altas, janelas bem largas e abertas, e que era possível ver ao fundo um tipo de vila, parecia até o Vaticano. Entrei em um quarto pequeno e havia um senhor quase careca e gordo, de aparência bondosa e notei que vestia uma roupa branca, mas o mais incrível era o tamanho do nariz, isso que mais me chamou a atenção. Não sabia quem era a pessoa, mas um outro homem que estava no quarto comigo, era um de meus guias amparadores, foi logo dizendo: Esse o  Monsenhor  Roncalli!
E depois, muito tempo depois fui descobrir que o Mosenhor Roncalli foi o Papa João XXIII (João 23) e lembrei-me de que ele havia tido um contato com extraterrenos, em 1961 dentro do Vaticano. Leia a narração do evento, retirado do blog:
http://www.novaera-alvorecer.net/vaticano_e_alienigenas.htm


O próprio Vaticano já conhecia algo insólito que sucedeu com o Papa João XXIII que teve uma experiência com um Extraterrestre na sua residência de verão em Castel Gandolfo onde passava férias no ano de 1961. O acontecimento foi presenciado pelo seu próprio assistente que só em 2005 teria feito declarações à Imprensa sobre o sucedido, sendo actualmente bastante divulgado em várias páginas na Internet especialmente dedicadas à Ovnilogia. Segundo o secretário papal Loris Capolvilla, um dos mais velhos bispos católicos em 2012, o Papa João XXIII teria tido um contato cordial com um alienígena nos jardins da pontifícia residência. O incidente deu-se em Julho de 1961 quando João XXIII passeava na companhia de Capolvilla e ambos observaram no céu um objecto estranho luminoso de forma oval que emanava uma luz brilhante de coloração azul e âmbar. O Ovni manteve-se no ar durante alguns momentos antes de pousar no solo. Então, um ser com forma humana cercado por uma aura dourada e orelhas alongadas saiu da espaçonave. O Papa e seu secretário ajoelharam-se, mesmo sem saber exatamente o que estavam vendo e começaram a rezar, acreditando que se tratava de um fenômeno ou milagre celestial.
Passados alguns instantes, o Papa decidiu aproximar-se daquele ser estranho e começou a falar com ele. A conversa teria durado cerca de 20 minutos e o Papa voltou a reunir-se com o secretário e confidenciou-lhe a seguinte mensagem:
  “Os filhos de Deus estão por toda parte embora, às vezes, tenhamos dificuldade em reconhecer nossos próprios irmãos”....  Depois, desta curta declaração o Papa disse que não falaria mais sobre o assunto com ninguém, nem mesmo aos seus mais fiéis colaboradores. Porém o acontecimento viria a ser conhecido hoje em todo o mundo originando as mais diversas reacções por parte de crentes e não crentes, uns aceitando a história como verídica e outros não.
O Papa João XXIII, também chamado de Papa Bom,  foi um personagem misterioso que teria sido  iniciado nos mistérios da Tradição esotérica e revelou, até onde lhe foi permitido, informações sobre o "Terceiro Segredo de Fátima", sabendo-se hoje também que o chamado "Milagre do Sol" em Outubro de 1917 foi a presença de uma nave extraterreste no local, de aspecto muito luminoso que no entanto não feria os olhos das pessoas que a observavam e confundiram o objecto com o Sol surgido entre as nuvens. O fenómeno foi relatado na imprensa da época como um disco de prata que fez várias manobras durante cerca de 12 minutos e desapareceu.


Ao vê-lo não tive qualquer que fosse uma lembrança do caso ou mesmo de quem era esse homem só notei que era um padre e seu nariz muito grande, o que me deixou "encafifado", depois vim a saber que se tratava do Papa João XXIII, hoje depois de ver a imagem dele fiquei muito estarrecido, mas no dia que tive a viagem notei que conhecia esse homem.
Ele veio até mim assim com uma jovialidade, mas ele não era tão velho, mas tinha uma idade avançada, ele sorridente, mas preocupado em me falar sobre alienígenas. 
Ele me disse algo que não esqueci, mas revelo agora como parte de meu artigo, ele me olhava preocupado e dizia: Doenças... Doenças... tomem cuidado com doenças!!!
E foi isso, e só agora caiu minha ficha, nem havia me ligado a essa viagem, mas agora faz muito sentido, pois o alerta do Papa João XXIII, para mim foi muito estranho e não dei importância a primeira vista, mas agora tudo faz sentido, pois a mensagem parece ser uma  revelação de que o Ebola pode desencadear uma pandemia.
Ele me disse alguma coisa sobre alienígenas, não me lembro muito bem, mas  com certeza disse a palavra "irmãos", e bate com a frase dita pelo extraterrestre ao papa:
  Os filhos de Deus estão por toda parte embora, às vezes, tenhamos dificuldade em reconhecer nossos próprios irmãos....
Bom, que seja, nós já sabemos que tudo servirá para transformar nosso planeta a custo de muito sofrimento, o que importa é que estamos sabendo a verdade e isso é mais importante, E que não quero desesperar as pessoas, mas é algo que devemos nos preocupar, então sugiro ler sobre o assunto doenças e ficarem de sobre aviso, não é desesperar, mas sei lá como vamos lidar com algo assim. Acho que prevenir é remedir, como sempre falo profecias podem ser evitadas.
http://drauziovarella.com.br/letras/e/ebola/
Não acho que o Ebola vai ficar só pela África, por mais que as pessoas tenham cuidado, estou tentando é alertar que pandemias são eventos em escala numérica ascendente, os casos aumentam e não diminuem, isso quer dizer que o vírus Ebola está infectando muito rápido. Estava em Agosto por volta de 1.975 mortes e agora são 3.338, praticamente dobrou! Seguindo a tendência de casos podem chegar a 5 mil ou 6 mil no final do ano. As pessoas estão subestimando essa doença, e pelo que estou vendo a coisa vai ficar feia para o ano que vem. O Brasil como vocês sabem, médico só atende ricos então já viu. Acredito que o Papa João não teve contatos com Greys que aparece no vídeo abaixo.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem