Poderia escrever outro artigo, um artigo que satisfaça um cético, mas como você me conhece não agrado a gregos e troianos, nem me sirvo a apoiar ideologias que destroem o ideal alienígena do ser humano.
Então, para que esconder a verdade de você, e satisfazer pessoas que vivem em ilusões carnais, pessoas que não aceitam a vida alienígena apenas por que acham que alienígenas não existem. Por que a viagem de um alienígena para um outro planeta seria muito difícil? Sendo assim, se foi tão difícil para o homem chegar à Lua, por que deveria ser difícil para uma raça alienígenas, mais avançada de que a nossa de chegar aqui?
Nossa ciência trabalha de forma atrasada. Eles não aceitam teorias, nem mesmo aceitaram a teoria do Albert Einstein e continuam a testá-la até esgotarem todas as possibilidades de refutação. Nós levamos quase 100 anos de comprovações científicas para provar uma teoria de física, e ainda não foi o suficiente, precisamos de mais 100 anos para comprovar as teorias do Albert Eisntein e as teorias quânticas?
Esse atraso nos leva a um dilema: será que estamos sozinhos no espaço?Um espaço quase infinito, para não dizer que a distância da estrela mais velha está há 46 bilhões de anos-luz da Terra, isso porque este é nosso universo observável, porque a luz é limitada e pode ser ainda mais longínquo do que a nossa vã física acredita.
Não tenho medo de críticas e nem estou aqui para ficar me achando maluco sendo que alienígenas são reais. A pandemia é real apesar que os negacionistas, todos ignorantes a tal ponto de imaginar que a ciência estaria enganado-os porque são esquerdistas contra o presidente Bolsonaro. É algo patético, doentio e só relacionado a psicopatia e sociopatia. Mas dizer o que dessa gente? Meu amigo me diz, e serve a frase para este momento: até que a morte nos separe.
Fiz esse pequeno adendo, no artigo para descrever a minha indignação com céticos e negacionistas. Fodam-se! Desculpe a expressão.
Desde que a pandemia aconteceu no mundo, venho tendo visões das mais variadas, desde espíritos até alienígenas. Eu tenho a terceira visão aberta e posso ver com a terceira visão um tipo de dimensão interposta com a nossa realidade. É como um tipo de camada extra da dimensão, ou como vários cientistas dizem uma dimensão paralela. Mas especificamente, seria a quinta dimensão.
A quinta dimensão existe e está arrolada ou faz parte da nossa terceira dimensão de espaço-tempo, a quarta o tempo e a quinta estaria na mesma dimensão. Não quero ensinar física para ninguém, mas se existem outras dimensões nós podemos vê-las menores ou maiores em nosso universo. Se ela existe está arrolada ao nosso universo, muito antes dos físico fazer qualquer teoria da quinta dimensão ela exite em nosso universo e não adianta espernear.
Bom, não quero ensinar física, passei vários anos, desde 1990, ao estudo da física. Não sou novato e nem especulador.
Sempre quando acordo, alguns segundos antes de acordar, a minha mente não está funcionando ainda, meu corpo paralisado. Explicando em pormenores, quando você acorda o sistema límbico está ligado. Se alguém colocar você de pé você irá cair no chão. Isso porque nosso sistema límbico está em operação, parando o sistema nervoso central. É quase um tipo de anestesia. Mas por alguns segundos estou desligado do mundo natural. Na verdade, quando você está nessa fase é uma forma de super-meditação. Meditar não é dormir, é ficar acordado em estado de letargia corporal. Parando o corpo físico de funcionar, realizando uma forma de auto-anestesia, nós podemos parar o corpo e atingimos o sistema límbico que é a pineal onde está o terceiro olho.
Nós temos três olhos: o olho direito, o olho esquerdo e o olho da pineal. Por que? os dois olhos que nós temos é de uma hibridização superior em nossa evolução, onde passamos do corpo de uma célula para outra forma mais superior que a primeira. Explicando de outra forma: imagine que o ser humano veio de um ser vivo ou animal muito pequeno que usava apenas a pineal, para se localizar, era cego, pois a pineal não precisa de olhar, ela usa outras manifestação energéticas do universo, ou a quinta dimensão.[O terceiro olho é reptiliano, leia este artigo]
https://g1.globo.com/natureza/noticia/por-que-os-lagartos-tem-um-terceiro-olho.ghtml
https://g1.globo.com/natureza/noticia/por-que-os-lagartos-tem-um-terceiro-olho.ghtml
Os nosso olhos são apenas uma parte do processo de evolução. A parte principal é o terceiro olho. Por que? Porque antes de sermos humanos, nós éramos animais que vivia sem o olho que nós temos hoje em dia ou com três olhos. Nós usávamos a pineal como parte do nosso cérebro. Então a ideia é que quando usamos o cérebro límbico lá no passado, nosso corpo ficava em hibernação, ou ficávamos como o Tardígrada. Um animal que sem água entra em um processo de letargia ou hibernação e pode ficar assim por milhões de anos, e quando a água aparece ele volta à vida.
Por que usei o Tardígrada? Simples, esses seres habitam o espaço em situações degradantes. Eles podem ter surgido na Terra através da queda de bólidos ou pedaços de asteroides que caíram no planeta. Posso até dizer que esse animal tem um sistema límbico igual ao nosso e usa pineal. O tardígrada é hermafrodita, mas é para ouro artigo.
Por isso quando meditamos, entramos neste processo de quase enxergar estando cego. Existem, pessoas que podem ter esse processo ativado e são cegas, não enxergam. Por que quando ativamos o terceiro olho, podemos ficar cegos, isso porque o cérebro límbico domina o cérebro humano. Vou dar um exemplo: todos os hormônios sexuais são produzidas no sistema que envolve o sistema límbico. A sexualidade, a altura do ser humano, tudo relacionado ao coração, fígado e outros órgãos são controlados pelo sistema límbico.
Por isso que você irá perceber que a meditação é um fator de cura para encurtamento do telômero, que controla nossas doenças. Se nós meditarmos com mais frequência nós iremos viver mais. Por que? Porque a meditação afeta o encurtamento do telômero, que quando o telômero encurta causará doenças com mais facilidade. Quando o telômero está curto, as células tem um tipo de estresse que confunde as células, criando um estresse oxidativo que causa envelhecimento precoce.
Então, para viver mais temos que meditar. Vou te dar outro exemplo prático que acontece na pandemia: por que os idosos são mais afetados na pandemia? Não sou médico, mas essa é muito fácil: quando o telômero está curto, estamos suscetíveis ao estresse oxidativo que nos envelhece, a consequência são doenças de todos os tipos, o estresse oxidativo causa todas as doenças. Os idosos tem o telômero mais curto que os jovens, por causa da idade avançada. [Mas fique em casa ainda é a melhor proteção e faça meditação e exercícios, isso aumenta a sua imunidade]
Preste atenção: os idosos não precisariam estar no grupo de risco se eles fizessem exercícios: dançar, andar e meditar.[Os jovens são mais ativos isso por causa do telômero curto, o estresse oxidativo causa cansaço. As pessoas que tem estresse oxidativo nas células se sentem mais cansadas] Mas na idade de 70 anos quem quer meditar? Ninguém. Mas depois deste artigo você vai perceber porque jovens não pegam o coronavírus: o telômero do jovem é maior ou normal, em relação aos idosos, que já possuem o telômero curto. Entendeu?
Qual seria a solução? Meditar, andar e dançar. O Telômero fica normal e não há estresse oxidativo com muita frequência.
O que estou explicando é que o ser humano terá velhice mais saudável do que a que nós temos hoje. Por isso as pessoas estão morrendo, porque tem telômero curto. Não adianta se você ficar idoso e não fazer meditação vai sofrer com as novas gripes, é claro que outros problemas irão causar também o cansaço.
O Terceiro olho também tem um papel de longevidade. Todos que fazem meditação kundaliní e não fazem sexo tântrico, que é sexo meditativo, irão morrer com mais facilidade. Por que? O sexo tântrico é amor de verdade, não há destruição das energias vitais, elas continuam no corpo, diferentemente das energias vitais liberadas no orgasmo tradicional. O orgasmo tântrico [na verdade é eliminação do orgasmo que causa um efeito similar, muito mais gostoso, por isso Jesus não fazia sexo.] é muito melhor e dura por 4 horas! Energia não se pode liberar e sim ficar com elas no corpo. Fazer exercícios e meditar é uma boa coisa. Fazer sexo e meditar é uma boa coisa. O tantrismo usa o sexo como meditação e energia, diferente do sexo normal. O tântrico é bom para o telômero e para o exercício. Pois existe 100% de trabalho tanto de hormônios da felicidade, como serotonina e oxitocina, também serão produzidos no evento.
O sexo tântrico é menos liberação de energia. O que tento explicar é que a energia expelida através de um orgasmo violento, no sexo tântrico a energia gira ciclicamente, proporcionando meditação e o prazer é maior e mais durador. Escrevo isso por experiência. Quem faz sexo tântrico não faz mais sexo.
O sexo tântrico é menos liberação de energia. O que tento explicar é que a energia expelida através de um orgasmo violento, no sexo tântrico a energia gira ciclicamente, proporcionando meditação e o prazer é maior e mais durador. Escrevo isso por experiência. Quem faz sexo tântrico não faz mais sexo.
Bom, saí fora do assunto, mas ajuda a entender o meu processo de visão e de como o terceiro olho é importante para ativar certas coisas no corpo humano, tem muita besteira na internet dizendo que não se pode abrir o terceiro olho, porque são gente medrosa, que não estão prontos para essa abertura.
A meditação abre o terceiro olho. Por que eu sei que é o terceiro olho e não minha visão mental? Ela é uma visão em preto e branco invertida. Quando vejo alguma coisa na terceira visão, a sensação é de como você estivesse caindo de um avião com os braços para trás em direção do objetivo. Isso acontece porque você se projeta corporalmente. Eu sinto como se meu corpo não existe mais, só meu terceiro olho. Não sinto corpo, nada apenas o olho vendo alguma coisa, isso dura apenas alguns segundos, porque não sou cego. Então, evito bastante de ter visões do terceiro olho.
Muita gente irá achar uma tremenda viagem, mas no futuro as pessoas irão confirmar tudo que escrevo.
Nesses dias de pandemia, acordei como sempre e vi uma imagem no fundo do escuro da visão, olhos fechados, vi um ser alienígena Grey, perfeito. Ele apareceu em minha visão de forma totalmente colocada em minha mente, foi algo artificial, já estou acostumado e sei quando é artificial ou manifestação angelical.
Há diferenças. Hoje tive a presença de um homem muito alto, ele parecia ser um anunnaki, alto e com roupas coloridas, azul, branco, vermelho e outras cores, era muito alto, humanoide, pelo menos uns 3 metros de altura, estava parado na minha frente como projeção corporal. Essas visões são muito rápidas 5 a 10 segundos.
Recebi outras, mas eu já escrevi em outros artigos, vi 3 figuras que seriam humanoides, em imagens como a do Grey. Projetadas. No caso do gigante era uma projeção no campo dimensional. Ele se projetou na minha frente, ao lado da minha cama, e eu estava com os olhos abertos. Para mim é possível ver com os olhos abertos e fechados, mas sempre no escuro, a luz atrapalha.
Hoje, tive outra visão. Eles me mostraram anjos, e várias letras que não conheço algumas eram em hebraico e várias imagens projetadas. Elas ficam piscando no mesmo local, iam mudando em velocidade, é quase difícil de ver, mas vou te explicar: nosso cérebro é preguiçoso, fraco e não gosta de trabalhar. Mas existe uma parte do cérebro que absorve informações, mas você não usa, temos preguiça ou porque nosso cérebro é fraco. Como podemos ver estas letras, se elas passam tão rápido?
Na verdade, existe uma função em nosso cérebro que usa essas informações: são nosso modo de intuir. Intuição. O que eles me disseram, pode parecer idiota, mas eles me mostraram a imagem de trombetas, um anjo tocando trombeta.
Vamos dizer que a primeira trombeta já foi tocada: ela representa as queimadas e os incêndios que aconteceram na Califórnia e Austrália. Destruição de Notre Dame e outros eventos relacionados.
A segunda trombeta: vulcões e tsunamis. Está relacionada com a erupção do vulcão Krakatoa, e estou alertando: o Krakatou ativou no dia 13 de Abril e já aconteceu, mas não explodiu ainda. Vai acontecer a explosão do Krakatoa e irá ter como consequência uma tsunami com a morte de milhares. Devemos nos preparar, o Krakatoa explodindo levará fumaça a 15 km de altura e a fumaça irá cobrir o sol, e teremos noite durante o dia, isso irá criar um inverno vulcânico. Essa explosão pode acontecer a qualquer momento.
Os anjos estão me avisando de antemão, e prepare-se quem quiser que isso irá acontecer. A história nos mostra que o Krakatoa pai, o primeiro vulcão da era moderna a explodir, e colocando parte da sua parede vulcânica no mar causando 33 mil mortes em virtude da tsunami de proporções arrasadoras. As tsunamis do Krakatoa pai, foram sentidas na Inglaterra.
Não quero meter medo em ninguém, pois estou aqui para alertar, as pessoas tem que imaginar usar a mente para compreender que algo está por vir. A pandemia ninguém ouviu e está matando 150 mil pessoas no mundo.
Agora vem o pior: o krakatoa pai era menor que o novo Krakatoa, quando a parede do vulcão cair no mar após a explosão, ele irá causar uma das maiores destruições já causadas por um vulcão ou superar o Krakatoa pai, depende de que lado cair, mas Índia, Austrália, Indonésia, Madagascar, podem sofrer com tsunamis.
O que posso dizer é que vai explodir. E escurecerá os céus por causa da altura da fumaça, causando uma queda de temperatura de 1,5 graus, seguindo a mesma coisa do Krakatoa pai. O inverno pode durar 5 anos, o que iria triplicar as problemas.
Espero que esteja errado. As outras trombetas ainda não aconteceram, é algo para o futuro, mas posso dizer que começou com as queimadas e o fogo nos EUA e Austrália.
Muita luz.