Elias fez isso para provar o poder de D'us.

14/04/2020
Eu queria contar uma visão que tive esses dias, foi uma visão que durante uma viagem astral que tive.
Estava em um local como se fosse um templo. Não havia janelas era um templo de com porta alta e bem larga, era possível ver de dentro do templo o jardim no lado de fora da porta. 
Neste instante, uma visão que irei postar em um vídeo que me lembrou exatamente o que aconteceu em minha visão.
Na viagem estava dentro do templo, e quando escutei trovões de uma fumaça preta, no meio da fumaça vi trovões e raios. Foi algo muito fantástico, porque essa fumaça preta ficou parada no ar enquanto as luzes e raios brilhavam em meio a uma escuridão estranha. Ao ver isso corri para ver o que era e disse: olhem que fumaça estranha. 
De repente um redemoinho de fumaça preta aparece no meio do jardim, que tinha ao fundo uma floresta bem verde e o céu estava claro, só ficou escuro depois da fumaça. Fiquei ali olhando o redemoinho que girava muito rápido, só parou de girar quando uma figura saiu de dentro dele. Era um homem com vestes escuras e parecia escuro de fuligem de carvão.
Ele foi subindo as escadas que davam para a porta do templo e dizendo apressadamente: quem é Rogério? Quem é Rogério?
E corri atrás dele e disse: sou eu! Sou eu!
Notei que ele não me olhava, o seu olhar passava por mim até que eu disse que era eu. Ele olhou para mim e disse: segure no meu dedão do pé, se quiser vir comigo.
Neste instante, acordei.
As viagens sempre continuam depois que acordo. Eu continuo vendo, mas de uma forma diferente, como se aquela visão fosse em luz, ou iluminada, E vejo a forma da pessoa que falo apenas pela silhueta brilhante da pessoa. É bem diferente, de ver no plano dimensional. As pessoas tem um tipo diferente em viagens e quando ao vivo tem uma forma diferente.
Pois, bem que era a pessoa? Eu conheço escatologia. Estudo a Torah e a Bíblia, e uma coisa que sei é que Elias irá voltar. Muitas pessoas estão confusas com a ideia de que João Batista seria o Elias. Mas estão enganados, mas  ao mesmo tempo certos.  Isso porque João não fez milagres nenhum, não ressuscitou, nem fez milagres como o Elias.  O próprio João Batista disse que não era o Elias. 
Prefiro dizer que João Batista está correto, mas o que podemos dizer é que João Batista se parece muito com Elias. Jesus explica isso ao dizer que a quem acredite ele seria o Elias, mas não quer dizer que ele era o Elias. Na aparição em que Moisés e visto com Elias, ninguém fala que é João Batista. Na passagem da transfiguração. Acredito que houve erros na ortografia, mas  Jesus diz que só para quem quer acreditar Elias seria João Batista.
Elias não morreu, ele foi levado por um redemoinho. O redemoinho que vi era a mesma coisa que imaginei quando li a primeira vez sobre a história de Elias. Logo que eu acordei vi um homem com um tipo de turbante ou um tipo de vestimenta judaica e era um homem com barbas longas  e um turbante pequeno e um pano que descia pelo cabelo até o peito. Para mim era o Elias. 
O que posso dizer, as pessoas acham que pode ser maluquice da minha mente, mas não é. Tenho essas visões desde quando era criança, mas sempre achei que era sonho ou coisas da minha mente.
O Elias apareceu.  
Quando vi o rodamoinho logo pensei em Elias, foi algo muito automático. E a imagem que vi brilhando era do Elias, já bem velho.  A imagem que vi da fumaça é do vulcão Krakatou que entrou em erupção na semana passada dia 11 de Abril. Veja é um prenúncio da vinda do Messias. Na viagem eu vi a fumaça preta que era a mesma do vulcão Krakatoa neste vídeo. A mesma coisa, igual, observe os raios dentro da fumaça preta.
Eu interpretei a mensagem, como sendo uma forma de prenúncio sobre a vinda ou a mensagem do messias. Acredito que o Elias, é um tipo de força energética relacionada ao fogo.  O Elias fez algo que destruiu os falsos profetas de baal e fez o fogo vir do céu.
O vulcão Krakatou representaria a o poder de Elias. 
E veio antes da páscoa.  O rosto que vi era  algo incrível e não dá para explicar. Era como se fosse uma holografia, meu quarto estava com uma penumbra e a iluminação era como se fosse pequenas estrelinhas ao redor do rosto, piscando e brilhando.
Todos os santos e profetas tem uma forma física e uma forma de luz. A forma física que vemos em viagens astrais não são as mesmas que vemos ao vivo. São diferentes, é como se tivessem dois corpos distintos na visão é iluminado e na de corpo físico é mais escuro.
Você pode ver Jesus como um homem normal, mas quando você vê uma manifestação espiritual, você vê em um tipo de holografia. É bem doido. Mas acredito que está para acontecer algo muito estranho, já está muito estranho, muitas coisas que nós nem imaginávamos estão acontecendo e agora com a erupção do Krakatoa. Veja quando ele teve uma erupção em 1883, 32 mil pessoas morreram.
O Krakatoa é um vulcão perigoso. Ele tem uma característica de enviar fumaça na atmosfera por 15 km de altura. A última vez por causa da fumaça enviada na atmosfera, causou uma pequena era do gelo na Europa. As fumaças deixaram alguns países com escuridão por 5 anos e abaixou a temperatura do planeta em 1,2°C.
Uma das previsões de Jesus Cristo é sua vinda em um verso que já postei aqui no blog:
"Quando, pois virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação"; “porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” ; “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
Esta profecia, é algo que me chamou a atenção. No dia que Jesus voltar haverá uma escuridão no céu. Isso quer dizer que é um inverno vulcânico. Tá na cara que é agora. Se o Krakatoa explodir, o que irá acontecer. Pois ele está agindo igual a explosão do pai do Krakatou que desapareceu do mapa quando explodiu. 
A explosão será tão forte que irá produzir uma tsunami que pode chegar até a Europa, como aconteceu em 1883. Fora a pequena era do Gelo, que poderá causar problemas de desabastecimento de certos alimentos. O pai do Krakatoa, quando explodiu, tivemos 5 anos de escuridão e morte de 32 mil pessoas devido a tsunamis. 
Espero que não seja realidade. Apenas um  pesadelo.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem