23/05/2020
Tive uma viagem astral e acabou em uma projeção e abertura do terceiro olho. Foi uma viagem bem interessante e demorada, mas tenho certeza que é bem otimista.
Em toda viagem astral estou lúcido, isto é, estou pensando normalmente. Não estou dormindo. As pessoas dormem, mas quando você tem a pineal ativada é normal não ficar imerso no sonho. Tenho consciência durante esse processo e posso andar dentro do que seria uma viagem astral. Faço o que quiser é claro que existem limitações.
Inclusive você pode ir embora, quero dizer morrer mesmo durante esse processo.
Por isso, nem todas as pessoa tem a projeção espiritual liberada. Na verdade é uma projeção espiritual, é como sair do corpo e deixar o corpo ligado por um fio chamado de "fio de prata". Ele está ligado ao nosso corpo de forma a proteger de nós morrermos, se  o fio for quebrado você morre em corpo físico. Por isso muita gente tem medo de fazer viagens projetadas. Mas como não quero morrer, fico aqui.
Bom, percebi que estava em viagem astral.
Notei algo diferente do que normalmente tenho em viagem astral, Notei que estava indo para um lugar, tinha um objetivo. Notei algo estranho, normalmente nuca vejo sinais em viagens astrais, mas desta vez notei nomes de ruas jornais e todo tipo de mensagem escrita.
Pensei, ora nunca consegui ler nada e agora estou lendo? Me foquei em ler as mensagens. O engraçado é que todas as mensagens escritas mudam. É quase impossível lê-las. Tentei e me esforcei em tentar ler as mensagens. Durante a viagem estava indo de carro, um tipo de transporte como um carro, mas era espiritual.Vou explicar: o sonho é um misto de realidade e fantasia, que nós temos da vida real no sonho. Não é algo real, é a quinta dimensão. Dimensionalmente, seria o universo inverso da Terra. Só que é um mundo paralelo que só podemos ver em sonho.
Tudo é normal, casas, ônibus, ruas e todo tipo de informação que temos na Terra, mas essa não era a viagem astral, em si, mas uma preparação para ela. Por que? Quando a gente dorme e entra em projeção astral existe uma mesclagem de imagens reais com imagens que irão ativar a projeção astral.
Como eu sei? As mensagens que apareciam no decorrer do sonho, se tornavam irreais, é quando sei que o amparador está me colocando em uma projeção para algum lugar importante. Percebi os textos e notei que estavam em testando, usando esses textos notei que havia algo estranho acontecendo. Então, mudei de sonho para lucidez. Quando estava já lúcido sabendo que os amparadores estavam me levando para algum lugar, comecei a ver de forma lúcida, isto , pensar.
A diferença entre sonho e viagem astral, é a capacidade de lucidez da pessoa de pensar. Então, me liberei espiritualmente ( para ter viagens astrais e projeções astrais tem que liberar o corpo e é claro estar consciente de que é viagem astral. Se começar a fazer as coisas do jeito que quer os amparadores te tiram da projeção. Tem que ter a mente focada em receber a mensagem)
O que aconteceu foi que fui em um tipo de hospital. Eu iria em uma forma de consulta com uma médica japonesa de nome Mirian. Fiquei esperando a minha vez e durante essa espera me mostraram uma fila de gente usando roupas de azul bebê. Elas estavam abaixo de onde estava em um tipo de brecha por onde conseguia ver. Me posicionei para ver melhor e o amparador me disse: Não desça!
Já estava descendo para ver o que era. O amparador me disse: se você descer você morre. Essas pessoas com velas e roupa azul são pessoas que estão morrendo. Olha, me lembrei da pandemia do coronavírus. Essas pessoas que estão morrendo diariamente, estão indo para o que seria, as cidades de espíritos que existe nesse plano. Eram muita gente, era um tipo de procissão religiosa, onde as pessoas andavam de cabeça baixa segurando velas brancas e todas usavam essa vestimenta em forma de franciscano, mas de dor azul bebê.

Eram milhares de pessoas. Neste instante, veio o pensamento da pandemia. 
Bom, não poderia descer para ver de perto, porque automaticamente iria junto, então os amparadores alertam você para não cair nessa horda. 
Então, fiquei só observando pelo buraco as pessoas andando em procissão para um local mais alto por onde iam. Nem me atentei a perguntar, pois já sabia que era efeito da pandemia. 
Voltei para meu lugar, esperando a médica me atender.
Logo, chegou minha vez e entrei em uma sala. Onde haviam muitos aparelhos. Muita tecnologia. Era até difícil de andar. Haviam tripés com fios e um tipo de monitores digitais, fiquei impressionado. Tecnologia espiritual.
A doutora Mirian, me disse: Rogério, bem-vindo, vamos começar a sua consulta.
Ela me mandou ficar em pé virado de frente para um aparelho, e era até bem apertado de ficar, mas fiquei ali. Ela estava com um tipo de estetoscópio, com um fio comprido e ligado em um monitor. Senti que ela colocou exatamente na ponta do osso da omoplata direita.
Por que omoplata? Muita gente não sabe, mas as omoplatas direita e esquerda, são o local das asas de anjo que nós temos. :) Todos os seres humanos possuem uma asa angelical. Pois somos todos anjos caídos. Agora, para os céticos isso é bem ridículo, mas espiritualmente nós temos asas invisíveis, e muita gente sabe disso. E se você quiser perceber isso, faça o seguinte, imagine que lá na omoplata você sente que tem algo grudado. Se você imaginar batendo essa asa vai sentir uma frequência exatamente ali. Muitos irão sentir uma dor na coluna também, como se fosse dor nas costas, isso é efeito da sua asa de anjo. Mas ela é só espiritual e não funciona na realidade, não irá sair voando por aí. kkkkk
A médica enfiou algo que senti ser um tipo de conector, que deve existir espiritualmente em todos nós. Pois bem, quando ela enfiou, abriu meu terceiro olho. No centro da minha visão surgiu um circulo como um monitor circular, no meio da visão e no monitor comecei a perceber imagens estranhas de várias formas.
Preguntei para a médica: o que são essas imagens?
Médica: seus espíritos.
Perguntei, todos são meus? 
Médica: Sim.
Depois continuei vendo todos os espíritos e eram bastante. Não parava.  
Aí, a médica me disse: sua mãe, estava em um local, (Não me lembro o local) e agora ela está indo para o espaço. 
Perguntei: espaço?
Médica: sim, alguns espíritos estão indo para o espaço.
Não entendi, mas imagino que muitos espíritos estão indo para outros planetas.
Depois ela me disse: você é um médico.
Perguntei: médico?
Médica: sim, você é médico que cura pessoas. Sua missão é curar pessoas.
Perguntei: mas não tenho poder nenhum.
Médica: será que não tem?
Perguntei: posso curar o coronavírus das pessoas?
Médica: não! A pandemia é um vírus que foi colocado na Terra para as pessoas serem boas, se tornarem pessoas mais piedosas e mudar o modo que vocês vivem. 
Entendi que sempre acontecerá isso durante o processo de evolução da humanidade. Já havia percebido isso porque precisamos ter empatia para encarar a pandemia, e esquecer dinheiro e materialismo. Teremos viroses mais poderosas que essa ainda no planeta. E as pessoas precisam começar a compreender que isso é importante ter empatia pelas pessoas.
Continuei a ver imagens, mas meu processo de viagem astral, me traz um problema eu penso muito na hora da viagem astral, porque estou lúcido e penso no que posso escrever no blog. Então, médica disse: parei de pensar, senão não podemos conversar.
Parei de pensar e ela continuou. Eu perguntei e os alienígenas eles são maus ou bons?
Médica: eles são maus e bons, mas te ajudam. Eles gostam de você.
Fiquei assim abismado com as respostas e com o que via na minha frente, só que aconteceu algo estranho: não estava mais dormindo, estava acordado e continuei vendo meus espíritos de muitas variadas formas, fiquei pelo menos uns 3 minutos vendo aquelas imagens, até que a médica me disse: você vai acordar a gora.
Mas antes agradeci a ela pelo que havia feito em mim, e me lembrou da minha missão: Rogério, você precisa fazer sua missão.
Acordei, e fiquei pensando, ainda não sei qual seria minha missão. Sei que ser médico de cura é algo difícil neste planeta. As pessoas acham que curas espirituais são curandeirismo, então é algo para mim pensar.
Sou um homem que acredita na ciência, mas ao mesmo tempo, as doenças no planeta são psicossomáticas e não só a ciência é capaz de curar. Baixa auto-estima, bullying e depressão podem ser curadas através de meditação, destruição do egoísmo, depressão são problemas que pioram outras doenças, e acredito que a busca de ajuda espiritual, mas não é claro ir em um local onde vai ficar pior do que estava. 
Sou contra curandeirismo. Se fosse fazer algo para ajudar pessoas, acredito que existem processos menos traumáticos para a cura com meditação, e eu me curei de depressão através da meditação.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem