23/07/2020
Tinha uma outra curiosidade, sobre como seria o rosto do famoso espírito de Emmanuel, então usei a imagem acima para saber como seria o rosto do Emmanuel com o programa IA de transformação. 





[Atualização em azul]Esta imagem seria a mais aproximada do rosto de Emmanuel seguindo algumas imagens que fiz no programa. Achei que ficou bem igual a imagem do Emmanuel.
Eu também sei que a imagem do Emmanuel, porque vi ele em pelo menos 3 visões. Ele já está vivo, mas não posso dizer quem ele é porque iria atrapalhar o processo de descoberta ou abertura espiritual. Só sei dizer que ele é bem famoso. E como Chico disse todos irão reconhecê-lo.  Se Deus me permitir revelar, irei revelar. Quando descobri quem era o Emmanuel, fiquei chocado, e antes de dormir sempre faço minhas orações, orei e pedi para que Chico me dissesse se era essa pessoa que vi em visões,  o Emmanuel. Você pode não acreditar em minhas palavras, ou achar que é mentira, mas escutei a voz do Chico Xavier, e não é foi a primeira vez, que isto aconteceu. Eu iniciei todo este blog por causa do Chico. Quando perguntei, para o Chico: é essa pessoa? Ele me respondeu dizendo: sim, ele odiava que eu usasse peruca!
Por agora, só sei dizer que ele ainda não está preparado. Está ainda em um processo de descoberta. Por que? Ele precisava chegar no topo antes de ser um grande médium. Não sei porque, mas acredito que muito de nós quando viemos para este planeta, sofremos um tipo de véu do esquecimento, como Chico sempre falava.
Esse esquecimento, nos faz esquecer todas as vidas passadas, talvez quando estramos na vida da 3d. Eu tenho um amigo que começou a ter visões e ele não quis mais depois que teve uma visão muito forte e me pediu se dava para voltar a trás. 
Então, disse para ele, tem um jeito de esquecer tudo, é só cair na realidade da 3d. Queria explicar o que seria queda dos anjos caídos.
A quedados anjos  que muitos falam por aí, representa a reencarnação humana. Todos nós caímos porque erramos no plano espiritual e assim somos jogados de volta no mundo real. Então a ideia de anjos caídos está relacionada ao cair do plano espiritual para o carnal.
Todos nós somos anjos caídos. A diferença é nós sempre  caímos, por não aceitar a vida purificada do plano espiritual.
Muitas pessoas, acham que o carnal ajuda a ter uma vida espiritual boa, mas não é verdade. Todo espírito encarnado na Terra irá sempre voltar.  Por que? Porque o plano espiritual é difícil de viver.  Lá não existe liberdade, a liberdade de você fazer o que quer. Isso só acontece no plano carnal.  
Quem pode viver no plano espiritual com livre arbítrio?
Demônios e entidades maléficas.  Eles vivem em plano espiritual o livre arbítrio, mas são obrigados a servir um tipo de escravidão negativa, são  praticamente tratados como um tipo de vassalo do mal e o de Deus seria um tipo de vassalo também só que serve a Deus. Para nós seria tão ruim e chato que preferiremos voltar.
Imagine, você não poder ter desejos pessoais como amor, ódio, desejos sexuais e outras formas de egoísmo, como você se sentiria? Não é muito fácil. É uma forma de entrega a um tipo de eternidade.
Mas você deve imaginar como é ser um demônio ou uma entidade maléfica? Eles são escravos de seus próprios desejos, de materialidade. Veja o caso das entidades de umbanda, que você já deve conhecer. Eles para descerem na Terra precisam reafirmar seus desejos de sexo e de alimentação. Muitos Exus gostam de desejos carnais, como carne, bebida e cigarro. 
Isso  é uma forma de necessidade do ego. Por que Exus e entidades pedem artigos terrenos? Porque precisam daquelas formas de materialismo para descer para a Terra. Isso quer dizer cair para a 3d.
Quando isto aconteceu?
Isto aconteceu no famoso texto da Bíblia sobre Adão e Eva. Quando eles comeram o fruto proibido, Deus os expulsou do paraíso que era o plano espiritual. Lá eles não podiam morrer e quando foram expulsos eles saíram do plano espiritual para a Terra. 
Esta foi a queda dos seres humanos. 
Então quando provamos as necessidades carnais, nós caímos na 3d. Por isso que quando morremos há uma passagem entre o plano espiritual, pelo plano umbral. É na verdade um portal dimensional. A morte é um portal dimensional de queda e de passagem. 
Passamos a viver de forma carnal quando nascemos. Antes eramos espíritos, livres mas nem sempre repeitamos os planos espirituais.  Há algumas formas de espíritos que nunca reencarnam, eles preferem viver no plano espiritual. Como? Simples, eles usam uma frequência de bondade e benevolência ou mesmo o contrário. Algumas entidades tanto demoníacas como benevolentes usam este tipo de frequência. 
Seu corpo pode ficar no limbo por quanto tempo quiser, mas precisa ter uma compreensão da vida espiritual como um todo.
Nosso planeta não serve para espíritos maleficentes, temos 60% de controle sobre o mal em relação ao bem. Por que? Nossa civilização é benevolente, e caminha para uma benevolência no futuro. 40% da população ainda vive na primitividade, usam o cérebro reptiliano e as necessidades dos chakra básico.
Alguns planetas muito evoluídos já extirparam o mal de suas vidas, com a preferência pelo bem. Pois todos poderemos viver e aprender sem pessoas ruins conosco. Até mesmo seres alienígenas ruins sabem e usam este processo. Pois não é possível viver pacificamente só sendo ruim. Quero dizer que existe um planeta baseado na ideia luciferiana  e que são felizes como queremos nós seres humanos.
Quero dizer que é possível viver como Lúcifer quer.
Mas existe a escolha de não sermos felizes porque algumas pessoas se acham sempre acima do sistema. Já deve ter percebido isto várias vezes que existem pessoas que não querem ser boas, preferem ser tóxicas e ruins, porque gostam.
Esse tipo de pessoa, não é aceita nem em planetas repitilianos. Muitos recebem punições por serem cruéis e com a morte nascem em planetas como o nosso, planetas de regeneração.
Uma vez me perguntaram, porque não podemos saber quem fomos na outra vida, por que não podemos saber? Assim mudamos nossa vida. 
Na verdade, se você souber não irá mudar sua vida. Você só pode mudar se conseguir ter consciência do que é ser bom de verdade. Somente assim, a gente se regenera. Ter consciência do que é, e ajudar pessoas é algo que espiritualmente te eleva. 
Existe uma história judaica que posso te dar um exemplo do que é ser bom.
Existia um tzadikin, que é um justo. Ele era tão bom e tão justo que os sábios judaicos foram até ele para conhecê-lo, quando chegaram lá, os sábios ficaram maravilhados com a justiça do tzadikin, mas quando chegou a hora de rezar ao eterno. Os sábios notaram que as nuvens vinham em direção da mulher dele e não dele que era um tzadikin. Por que?  Perguntaram os  anciões judeus.
O judeu com toda sua humildade disse: eu sempre saio para trabalhar e minha mulher fica em casa, ela cuida de meus filhos, dá comida, dá roupa e cuida deles, e durante a tarde, se sobra comida ela distribui aos pobres, até sem meu consentimento. Então, se estou fora ela faz tudo isso, que adianta ser eu um homem justo? É claro, que as nuvens irão até ela e o eterno sempre irá escutar suas orações.
Muito legal. Nós precisamos entender que a consciência, não te dá um passe livre para o plano espiritual, mas suas atitudes e ações aqui na Terra.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem