05/06/2021
Eu já havia comentado que os EUA não querem revelar informações sobre os vídeos de OVNIs liberados pelo Pentágono, e que não haveriam provas de que seriam alienígenas. 
Bom, não conheço nenhuma tecnologia que possa submergir na água sem mudar a velocidade, algo que o ex-chefe do Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas do Pentágono Luiz  Elizondo também disse: 
"Quando você vê isso, reconhece que está lidando com uma tecnologia mais avançada do que a nossa", disse ao New York Post
Todos sabemos que os EUA tem aviões secretos, mas desconheço os militares que são orgulhosos em ser os primeiros a ter uma bomba atômica, os primeiros a irem para a Lua, não terem um disco voador ou que seja uma nave que submerja na água sem afetar sua velocidade e muito menos não ser destruída pelo impacto.
Desafio, qualquer pessoa a me dizer que esse tipo de aeromodelo exista. Duvido, inclusive já disse várias vezes que mostre para mim algum avião que sobreviva ao submergir no oceanos sem impacto na água.
Qual é o erro que devemos perceber neste tipo de ideologia de céticos ao fato de que existem alienígenas?
1) Eles se apegam ao secretismo dos aeromodelos americanos. Não se pode dizer que os americanos estão escondendo uma arma tão perigosa e que desafia as leis da gravidade.
2) Não podemos dizer que essa alegação é falsa, porque não podemos comprovar porque nem eles oferecem uma resposta, então dizer que existe e não existe é uma suposição.
O novo chefe da NASA Bill Nelson disse que se soubesse que haveriam alienígenas invadindo ele saberia. Este comentário é muito cara de pau. Pois, nós temos vídeos na Lua, eu mesmo coloquei um vídeo comprovando que a NASA sabe sobre alienígenas e inclusive existe uma foto da Apollo 12, mostrando um OVNI. Inclusive eu fiz um vídeo mostrando esta foto que é original do programa Apollo. Assista ao vídeo acima. Vou postar o link original da foto para você confirmar que é verdadeira, clique neste link para ver em tamanho aumentado, use a lupa para ver um ponto azul perto da superfície da Lua:
Então, qual é o medo de revelar?
Por que a NASA tenta manipular a verdade?
Não acredite que a NASA e o Pentágono estão interessados em liberar informações, pois se esconderam até agora, não iram liberar, apenas para manipular vocês para que pensem que os aviões são do Pentágono.
Muitos pilotos estão doidos para falar, apesar da recusa dos militares tentarem esconder tudo.  Lembra-se que coloquei isso de que eles iriam impedir, então eles irão dizer que são objetos americanos, feitos pelos militares americanos.
Não acredite, porque eles estão manipulando a verdade, para manter o assunto fora das redes sociais. 
Como é feita a manipulação?
1) Liberar apenas OVNIs não alienígenas, como aviões e drones americanos.
2) Liberando esses vídeos, os céticos irão fazer o papel de esconder a verdade, pois eles sempre irão dizer que são aviões secretos.
Imagine o seguinte, é como um mágico que faz você olhar para outra coisa  e assim você imagina que foi mágica. Isso porque  seus olhos não podem explicar.
É muito fácil enganar as pessoas, e tanto a NASA usa a famosa tela azul para esconder a verdade. Isso vai fazer com que pessoas se tornam mais céticas sobre o assunto.
Os cientistas da NASA tentam dizer que não é verdade, sendo que sabem a verdade. Então, torna-se difícil nós comprovarmos sobre alienígenas. A Tendência é diminuir muito os avistamentos de OVNIs. Vou te dar um exemplo: a cada 10 pessoas que tem um avistamento, 1 pessoa relata oficialmente. Por que? Porque tem medo de ser taxada de maluca. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem