14/06/2021
Muitos céticos, a maioria criticando que os objetos que circulavam o navio de guerra Omaha, eram aviões e não OVNIs. Agora em novo vídeo liberado pelos militares mostra o radar do navio de guerra com vários objetos circulando ao redor dele.
A partir dos minutos 2:05, você irá ver os objetos dentro do radar, o navio de guerra fica no centro do radar e ao lado vemos os objetos. Eles conseguiram ver 14 ao todo. Alguns estavam entre 138 knots( 255.58 kph).
O pentágono não sabe dizer o que são ou de onde vem. O que é bem ridículo, pois sabemos que são alienígenas. Apesar de que querem te enganar. 
Como sempre sabemos que se são alienígenas, por que eles estariam circundando o navio de guerra americano?
Por que os alienígenas interessam-se em navios de guerra?
Veja, por que esses céticos em vez de fazer o trabalho sujo de esconder a verdade, não explicam por  que uma aeronave consegue entrar na água sem nenhum impacto? 
O que as pessoas precisam entender é que nós queremos é que vocês céticos expliquem como esses objetos entram dentro da água e voam ao mesmo tempo?
Explicar é fácil, só dizer como acontece? 
Ou é mais fácil de dizer que são balões ou drones que entram dentro da água? Sim, fácil explicar, mas difícil ainda é explicar isso.
Durante o vídeo 9 ficaram visíveis e os outros  5 entraram dentro do mar.

Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem