VIDEO
20/06/2021
Já comentei aqui no blog, várias vezes sobre a destruição do véu do ceticismo, e isso irá acontecer em breve, pois os militares do Pentágono não tem como explicar os casos de OVNIs, vistos pelos pilotos americanos. Pois não são naves secretas americanas.
Os próprios militares americanos sabem disso, o problema é que existem céticos tentando encobrir a verdade de que sejam objetos da Terra e não alienígenas.
Você vai ver uma foto que  os russos fizeram do que seriam uma raça que vive nas profundezas dos mares e é conhecida como " Os Nadadores".


Essa é a raça que está relacionada com os OSNIs, eles tem bases no fundo dos oceanos e são de cor azul esverdeadas, não usam nenhum equipamento no fundo do mar. Eles foram revelados em 2009 pelo governo Russo, em um caso que aconteceu  lago Baikal, onde morreram mergulhadores russos.
O caso aconteceu em 1982, no auge da "Guerra Fria", os Russos faziam um treinamento a 50 metros no maior lago profundo do mundo, o Lago Baikal. Eles estavam nesta profundidade quando viram alguns alienígenas gigantes, com pelo menos 3 metros de altura, foi então que os mergulhadores tentaram pegá-los, mas o que aconteceu foi que uma tecnologia desconhecida jogo-os para fora da água, em segundos. O que matou 3 dos mergulhadores e 4 ficaram permanentemente feridos gravemente.
Os sobreviventes disseram que eles usaram alguma tecnologia desconhecida como um pulso que os atirou fora da água, e a rapidez de sair da água foi o suficiente para matar os 3 mergulhadores. Não se pode subir para a superfície rapidamente o que causa embolia pulmonar e AVC.
Bom, outro caso revelado pelos russos foi um caso onde Osnis perseguiram um submarino russo a uma velocidade de 400 kph, o que é muito rápido para naves ou mesmo submarinos. O almirante Yuri Beketov disse que os Osnis(Objetos Submarinos Não Identificados), estavam em 6 objetos que perseguiram o submarino e saíram do lago em velocidade surpreendente. 
Um veterano da marinha Russa: Igor Barklay disse que esses Osnis, estão sempre nas  proximidades das Bermudas, Bahamas e Porto Rico, e preferem as profundezas dos oceanos e possuem materiais superiores aos nossos.
Enquanto os americanos negam que sejam alienígenas, talvez para passar a ideia de que os americanos possuem tecnologia superior. Um tipo de propaganda para ludibriar  os céticos ao acharem que sejam armas secretas americanas.
O documentos revelados pelos Russo confirmam que  são alienígenas. Nós já sabemos faz tempo, só precisamos da confirmação, que os Russos já deram em 2009. Pena que nossos jornalistas e críticos aos alienígenas não se atém aos documentos liberados.
O que posso te dizer é que os americanos irão ter que revelar a verdade, mesmo que a verdade comprometa algumas pessoas críticas ao desacobertamento alienígena.
Os casos russos são em parte melhores e muito mais desconfortáveis do que o do Pentágono. Sendo que os casos liberados pelo governo Russo, também mostram um tipo de perseguição aos submarinos militares, mesmo caso que acontece com o caso dos OVNIs do Pentágono, que cercaram o navio de guerra Omaha.
Nos dois casos tanto Russo como americano, há um tipo de confrontamento entre os militares e os alienígenas. Um tipo de medição de força e todos sabemos que tanto os americanos como russos, estão perdendo essa guerra.
O que o Jeremy Corbell está dizendo no vídeo, é que não há mais como esconder que os OVNIs sejam naves secretas, mas sim de alguma raça extremamente avançada.
Mas eu já disse em vários artigos: os antigos diziam que os alienígenas que vieram para o planeta eram de uma raça aquática.  Os sumérios diziam que os Deuses tinham referências aquáticas e inclusive quem conhece os Dogons sabe que eles sempre falam do povo Nommos que vieram do mar.


Imagem do que seria os Nommos pelos povo Dogons.



Os Dogons fazem uma revelação que essas raças vieram de Sirius, inclusive disseram que existia uma estrela a Sirius B que a existência de Sirius B só pode ser verificada de fato através de cálculos matemáticos realizados por Friedrich Bessel em 1844. Como essa tribo possuía conhecimento prévio, então?
Então, quer dizer que a raça Nadadora exposta pelos Russos seriam a  mesma raça que criou o ser humano?  Seriam eles os Anunnaki os gigantes que foram dizimados pelo Deus sumério? 
A verdade pode estar surgindo e os tais críticos terão que engolir aquelas falas de ceticismo e que nós somos malucos. Acredito na verdade dos Russos, e eles não tem que perder nada, estão nos mostrando que a verdade sempre foi sabida, sempre foi essa que nós já conhecemos.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem