08/08/2021
Faz um bom tempo que não tenho viagens astrais e mensagens, mas hoje tive várias, e nem era Lua cheia como sempre tenho viagens muito fortes na Lua cheia, portanto só teria viagens astrais em 22 de Agosto, 2021.
As mensagens estão relacionadas com a política como sempre agravantes para o Brasil. As mensagens me relembraram sobre a desastrosa campanha brasileira da pandemia que levou ao triste recorde  de 550 mil  pessoas mortas pela Covid.
Lembrou me, sobre a profecia ou minha visão sobre a pandemia que nós estamos enfrentando agora, e que na época que escrevi ninguém deu a mínima, até me chamaram de alarmista ou maluco e hoje tudo é realidade.
Me lembraram sobre a minha outra visão de que estamos em uma nova era em que o Brasil poderá sofrer um golpe militar ou mesmo que em 2022, Bolsonaro fará um golpe para tornar-se reeleito novamente.
Os espiritos me disseram que há grande movimentação dos militares para que um golpe ou  até mesmo feito pelo Bolsonaro e seus simpatizantes militares.
Eu escrevi isso em 2014, e na época ninguém deu a mínima e acharam que estava sonhando ou ficando maluco, e hoje vemos que os militares estão no poder mesmo através de um presidente civil que se auto declara "militarista". 
Então, a verdade, pode ser cruel, mas o Bolsonaro tem poder para isso inclusive de fechar o Congresso Nacional, através de algum ato anticonstitucional.  Mesmo porque vários militares se recusam a dizer isto publicamente, eles falam pelos cantos.
Os espíritos, não são a favor de militarismo. Pois nós sabemos que os militares são favoráveis à tortura e a intolerância, e até mesmo com casos de tortura e destruição da democracia. Nós todos vivemos a ditadura militar por 20 anos e não foram bons dias para a cultura, pois sem cultura, nós temos pessoas mal formadas, mais pessoas analfabetas e quanto mais burras melhor para ludibriar.
O que podemos fazer? Nada, pois  estamos na mão de Deus. Nada podemos fazer, a não ser torcer para que os militares tenham bom senso, e crítica, ao perceber que a democracia faz  muito bem ao Brasil. Crescemos muito desde o fim da ditadura, conseguimos entrar para o mercado mundial de moedas, com o nosso Real, transformando o país em um país competitivo, inclusive com a entrada do país como sexta economia do mundo, e não foi nos anos da ditadura que conseguimos esse grande avanço.
Não podemos dizer que a ditadura não teve corrupção, mas dizer que o Bolsonaro liberou 26,5 bilhões de reais para os militares, sendo que o Bolsonaro poderia ter dado este dinheiro para comprar vacinas e salvar pelo menos 130 mil brasileiros.
Isso é tão ruim para o Brasil que nos coloca em uma triste lugar no avanço da pobresa e da fome, até mesmo ao direito de termos uma imprensa livre, e mesmo um país não democrático.
Espíritos e pessoas de bem, não querem a militarização do país e sim a busca de uma sociedade livre e capaz de trabalhar e nãod e viver de contribuições do governo. Todos queremos ter prosperidade, e prosperidade vem com democracia, direitos de votar são imprescindíveis ao povo. Pois queremos votar em nossos líderese como votaram no Bolsonaro, que até agora se preocupou com problemas da burguesia brasileira.
Não irei usar o termo "elite", pois como bem explicado pelo Emicida, seria o termo correto: "burguesia".  Burguesia sempre foi escravocrata e trata o povo brasileiro como escravos, e não como profissionais, e vivem de dividendos e não de produtos ou produção comerical. 
Elite é a nossa cultura, que sobreviveu e sobrevive de pequenas verbas e de pequenos investimentos na cultura do país, para não dizer, quase naõ existente, e acham que a pobreza é sinal de vagabundice.
Para dizer a verdade, sou um profissional da área artística , que hoje vive desmpregado, mas que tem experiência para trabalhar como qualquer um no Brasil, inclusive tenho experiência internacional na minha área. Estou desempregado porque não existe um investimento em cultura porque militares não gostam de cultura. 
Acham que cultura é incentivo a vagabundo. Hoje, a cultura nos EUA emprega milhões de americanos, e é a primeira do mundo, inclusive, esses mesmos militares que odeiam a cultura brasileira, assistem filmes e jogos de videogames da cultura dos EUA.
A música americana é uma das maiores do mundo e o General das  Forças Armadas deve adorar uma banda americana, inclusive da cultura americana, não é verdade?
Mas a mensagem me mostrou que há uma grande chance de acontecer um golpe do Bolsonaro em 2022, ao estilo do Trump, ou mesmo ao estilo dos golpes brasileiros, que podemos dormir com a democracia e acordar com o militarismo e a ditadura em 2022!
Se isto acontecer, vejo que o país entrará na "nova ditadura", mas temos que pensar, que no caso de uma derrota de Bolsonaro nas eleições será natural, e que a atitude do Bolsonaro de não sair do Planalto, é bem  forte. 
Acredito que o Brasil, precisa urgentemente, se focar em não brincar com o perigo, pois seria ruim para o país voltarmos ao passado da ditadura e do totalitarismo militar. 
Se governos militares fossem bons Cuba seria uma potência do mundo e não é.
Então, temos que pensar no futuro, e imaginar que militares não conseguem governar, se fosse verdade, nós não teríamos 550 mil mortos, e 26,5 bilhões de reais usados para comprar doce de leite e wisky em vez vacinas.

Não me venha dizer que estou pegando no pé dos miltiares, não pense assim, pense no seguinte: se querem o bem do país: por que não recusaram os 26,5 bilhões e compraram vacinas?
É uma pergunta fácil de responder, mas com viés ideológico totalitarista de que militar precisa de leite condensado e wisky.
Então, devemos esperar o desastre que um golpe irá ser deglutido pela atitude irresponssável do nosso país, nós estamos no mesmo barco, e os EUA e países do mundo inteiro irão boicotar o Brasil, como já está acontecendo. 

Nos governos anteriores, o Brasil fez uma reserva cambial de 380 bilhões de dólares nunca feito antes por nenhum governo. Então, quer dizer que o país estava no caminho certo e hoje estamos com quase 14% de desemprego, sendo que em outros governos tivemos taxas de desemprego de 5% a 6%. Então, emprego é bom para o Brasil e desemprego não é bom.
Eu tive esta mensagem e serve como um panorama para o futuro em 2022, ou tomamos atitudes, ou seremos governados novamente por militares. E um golpe , poderia ser feito no Brasil, com resultados catastróficos para a economia do pais. Por que? Pense o seguinte, se fosse bom militarismo o governo dfos EUA teriam militares como presidentes.
Militarismo serve para a guerra e proteção do país e não como governantes. Empresários não são soldados, e nem o povo não é soldado e nem os jornalistas menos ainda. Democracia combina com civilidade, com um governo civil. Se fosse mentira Cuba seria a primeira economia do mundo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem