16/12/2018 
Muitos me criticaram em 2014 quando previa sobre o golpe militar e a vinda do algoz no Brasil em uma mensagem do Lamartine Babo e a profecia se cumpriu. 
Na época recebi várias ameaças de alguns leitores porque sou contra o militarismo e pelos ideais que são contra a população mais pobre e favorecendo os mais ricos e uma elite que se acha dona da verdade. Muitos dos partidários do militarismo e da direita inconsequente em favor de um idealismo militar que se tivesse resolvido alguma coisa no Brasil, não teríamos 20 anos de ditadura que só atrasou nosso país.
Mas está aí, minhas previsões chegaram a mostrar que estava recebendo mensagens reais e hoje a realidade é inegável: o militarismo foi instituído no Brasil novamente. Quem acreditou em minhas palavras agora sabe que falava a verdade e hoje não tem como negar que um golpe militar mascarado de democracia é realidade!
O legal disso é que minhas profecias realmente se cumprem e alguns que achavam que sou um farsante cai por terra. E mostra mais uma vez que o plano espiritual tem pleno controle do plano carnal.  Eu comentava desde 2014 que haveria um golpe militar e mesmo que isso pareça falso, hoje tudo é tão real que não tem como negar!
Não se trata de algum tipo de me vangloriar sobre meus feitos, mas na verdade estou escrevendo o que os espíritos me dizem para falar e gosto de comprovar o que falo e escrevo de propósito, para mostrar que não sou um farsante como as pessoas querem que eu seja. inclusive, minha intenção é provar que os planos espirituais sabem muito bem da realidade carnal e disse isso 4 anos antes de qualquer vidente de carteirinha.
Não sou o dono da verdade e apenas escrevo o que os planos espirituais me mandam escrever, se as pessoas não gostam das previsões ou acham que quero incutir a cabeça das pessoas alguma forma de ideologia ou demagogia. E escutei e recebi um monte de e-mails raivosos de que quero o comunismo ou que sou corrupto por ser contra o militarismo.E hoje a verdade está aí, queiram ou não somos um país militarizado e aqueles e-mails que me mandaram ou as ofensas que recebi agora são na verdade ignorância e falta de entendimento da própria realidade.
E o Golpe Militar aconteceu e nem tente dizer que é mentira pois a prova está aí para quem quiser ver e comprovar o que escrevi há 4 anos atrás! Não quero me vangloriar de algo que D'us me deu que é ouvir as mensagens e escrevê-las e só quero que as pessoas pensam na seguinte lógica: se as mensagens que escrevo fossem mentiras ou dadas por demônios, por que elas acontecem? Ainda existe alguma dúvida que minhas mensagens são reais? Ou preciso provar ainda mais que o plano espiritual controla o plano carnal?
Espero que as pessoas não me entendam mal, apenas sou um interprete de D'us e de sonhos por onde D'us revela seus próprios desígnios e nos revela de forma tão realista. 
O golpe militar aconteceu e previ isso em 2014 com a ajuda de Lamartine Babo e inclusive com a ajuda de Chico Xavier, pois estava em um tipo de local onde Chico Xavier e Lamartine Babo, rezávamos a oração credo, que nem sabia rezar, pois nunca conseguia lembrar esta oração, mas o Chico e Lamartine rezamos juntos.  
Muita luz e boa ditadura para todos!

Postagem Anterior Próxima Postagem