28/06/2023
Eu não sou daquelas pessoas que ficam acreditando que algo não existe porque a NASA ou Pentágono escondem, porque sei que essas agências são mentirosas e encobrem  a verdade das pessoas.
Vou te dar uma razão do porque o Kennedy foi morto.
Kennedy ajudou quando era senador do congresso americano, tinha uma conscientização diferente de pessoas racistas e de encobrimento da verdade de casos ufológicos, e ele também não tinha a mesma mentalidade do exército americano contra a União Soviética.
Kennedy apoiava que o programa espacial deveria ser conduzido pela União Soviética e os EUA. Inclusive no vídeo demonstra que Kennedy queria fazer o viagem à Lua com a União Soviética.
Quem era contra a união dos EUA com os Soviéticos, era o Pentágono e a CIA. Eles estavam muito raivosos com o Kennedy, igual hoje em dia dos militares brasileiros com o Lula. Os militares tinham uma aversão tão grande dos Soviéticos que esse medo dos Soviéticos levou vários americanos a se armarem até os dentes, achando que seriam invadidos pelos Soviéticos. Haviam pessoas que compravam mantimentos e faziam bunkers achando que a URSS iria jogar uma bomba atômica nos EUA.
Os militares tinham ódio do Kennedy, e a CIA não estava longe disso.
Por que Kennedy foi assassinado?




Este memorando é uma prova de que Kennedy, enviou para a CIA, e outra pessoa ou departamento militar que foi apagado no documento. Tá na cara que para a Força Aérea Americana.  
O que o memorando pede:
Ele queria que todos os documentos classificados fosse enviados para ele.
Kennedy diz que já havia conversado com o James Webb...
James Edwin Webb (1906-1992) foi um militar e político dos Estados Unidos da América que administrou a Nasa de 1961 a 1968, a convite do presidente John F. Kennedy (1917-1963) para substituir o diretor interino Hugh L. Dryden (1898-1965).
Continuando o memorando: e que estava pensando na possibilidade de trabalhar com os Soviéticos na exploração lunar. Ele pede que todos os documentos sejam liberados tanto da CIA como da Força Aérea Americana.
Vou te explicar como este memorando é sensível, tanto para a CIA e para os militares principalmente a USAF.
A CIA não queria nenhuma conversa com os Soviéticos, porque havia uma guerra fria, onde espiões soviéticos estavam vivendo nos EUA e efetuando guerrilhas dentro dos EUA, e os Soviéticos tinham também que prender espiões americanos na URSS. Existia uma forma de guerra fria e de guerrilha entre os dois governos. O medo dos americanos era com a segurança nacional, onde os projetos secretos de armas nucleares estavam em plena elaboração e para os americanos era imprescindível para o sucesso da viagem a Lua, para que os americanos se orgulhassem do exército, um tipo de guerra entre os EUA e URSS. Bem parecido como o que acontece hoje com os EUA e China, é quase um exemplo perfeito.
Para a USAF era algo como uma prova de vida, levar os primeiros homens até a Lua. Por que? Os espiões americanos na URSS, estavam dizendo em mensagens criptografadas que a URSS iria colocar o primeiro homem no espaço e aconteceu. Yuri Gargarin foi o primeiro homem a ir ao espaço, em 1968, e Kennedy foi assassinado em 1963, o memorando foi escrito em 12 de Novembro de 1963, e Kennedy foi morto 10 dias depois do memorando. Não se apegue a ideia de que este memorando seja falso ou verdadeiro. Por que? Porque Kennedy fez um discurso no Congresso americano, sobre isso, nos minutos 4:49 do vídeo acima, ele diz exatamente o que está no memorando acima. ele apenas não fala sobre a classificação dos arquivos da USAF ou sobre OVNIs.
Então, se o memorando é falso ou verdadeiro, ele diz em palavras bem claras que ele queria a cooperação dos Soviéticos para uma expedição para Lua. Quando ele disse isso, ele assinou a sentença de morte, mas ao pedir que mais documentos fossem entregues a ele sobre UFOs. A NASA na época era dirigida pelo Whener Von Braum (ex-nazista) e a NASA era chamada de NACA.
Wherner Von Braum estava construindo os novos foguetes para uma viagem à Lua em 1969, mas a intenção era colocar o primeiro homem no espaço, que não deu certo, pois a URSS conseguiu.
O que estava em jogo: se o Kennedy não fosse assassinado, ele iria em 1963 até 1964 fazer uma exploração conjunta com os soviéticos na Lua, o que era inconcebível para a USAF. Então qual seria a solução?
Assassinar o Kennedy, pois não havia negociação com o Kennedy, pois  estava irredutível com a ideia de juntar forças com os soviéticos. Isso para os militares estava longe de qualquer tipo de negociação com o Kennedy, os dois estavam irredutíveis, a USAF não queria abrir mão de liberar os arquivos de OVNIs e o Kennedy de fazer uma exploração conjunta com os soviéticos. 
Nos EUA existe um tipo de classificação para ver arquivos do Pentágono. Esses níveis de classificação devem ser até um número específico como nível 5(exemplo), mas podem ter muito mais. Por que? 
Os níveis de segurança, existem em qualquer governo, pois está ligado à segurança Nacional de cada país. No Brasil também tem, e você pode notar a sujeira que pode existir nesses níveis de segurança. Vou te dar alguns exemplos:
1)Sigilos presidenciais, como Bolsonaro fez com o caso do filho dele.
2)Bases secretas militares (bases que ninguém nem imagina que existam.)Inclusive bases subterrâneas.
3)Crimes contra a humanidade e direitos humanos. Até mesmo desaparecimento de pessoas( tortura e supostos locais de desova de corpos)
4)Casos de pessoas mortas por motivos de segurança nacional.
5)Casos escabrosos que nunca iremos saber e nem imaginamos o que aconteceu.
6)OVNIs, arquivos secretos de arqueologia , etc.
São coisas horrendas que podem existir e você não pode nem saber, e que causaria comoção mundial e nacional. Posso te dar um exemplo: imagine que um submarino fique preso em um local que não há condições de salvamento, os militares deixariam os soldados morrerem, pois não haveria condições para salvá-los, para nós seria algo difícil de engolir, mas os militares tratam  isso como uma perda normal.
Todo país deve ter seus casos absurdos de que nós não aceitamos, mas é um problema de cada país, mas o que quero explicar com isso.
O nível de segurança do presidente americano não é o mesmo nível de segurança dos militares, apesar de serem subservientes ao presidente, o nível do presidente não é o mesmo dos militares, porque eles tem um livre arbítrio quanto a construir, aviões, capturar espiões e esse tipo de problemas, que são da CIA, FBI e Pentágono.
Nos EUA, qualquer pessoa que libere informações confidenciais, são presos e podem ser mortos, por traição, esse é o caso do Eduard Snowden.  Qualquer espião ou delator com nível de segurança acima ou mesmo abaixo do presidente, são tratados como traidores, inclusive no Brasil, e a punição é a morte.
Se o Kennedy pediu essas informações ele praticamente, foi executado e posso dizer que isso teve até reflexos na morte do Boby Kennedy, este discurso foi feito no dia da morte de Martin Luther King.
"Tenho uma péssima notícia para dar-lhes. Martin Luther King foi assassinado, assim como meu irmão. E, cabe a nós que ficamos, lutar pela causa pela qual eles sacrificaram suas vidas: a justiça e a igualdade entre os homens."
Acredito que quem matou os 3 foram as mesmas pessoas: racista e patriota.
Sendo Kennedy, também tinha ligações com a Marilyn Monroe que, conhecia alguns segredos do Kennedy, e que todos sabiam que ela conhecia a história de que Kennedy tinha ouvido sobre corpos de alienígenas nas bases americanas. Eu já escrevi sobre este assunto no blog: https://contatoalienigena.blogspot.com/2015/09/a-prova-definitiva-que-o-governo-dos.html
Jackie Gleason, um comediante americano e patriota, era amigo pessoal do presidente Nixon e um dia Nixon o leva a uma viagem até uma base secreta, onde haviam 8 corpos mutilados de alienígenas. Gleason, ficou impressionado, e acabou falando com a mulher que depois da separação relatou o que ele havia dito.
Lembra-se quando te disse que existem níveis de segurança, só que depende da pessoa, quem é patriota igual ao Nixon, por exemplo, porque ele nunca iria revelar isso a ninguém, ao menos a um outro patriota! Existe uma forma de código secreto entre patriotas: eles não caguetam patriotas, desde que tenham a boca fechada. É como uma máfia, eles morrem e não falam. É um código de espiões.
Então revelar isso para um patriota, é o mesmo dizer: morreu comigo.
Conclusão: Kennedy foi morto por pessoas que se acham patriotas, e não aceitam pessoas que sejam tenham visões inclusivas da nova sociedade que inclui negros e pessoas LGBTQIA+. Os tais patriotas não aceitam, pessoas comunistas ou que tenham ideologias inclusivas, e até mesmo ideias como organizar uma exploração da lua com soviéticos.
Quem matou o Kennedy é um patriota, que na época não queria que os EUA estivesse em igualdade com os comunistas. Você pode até dizer que ele foi morto por uma pessoa normal, mas é fácil notar que é uma forma de matar um traidor da  pátria. Logicamente, pelos militares ou pelos agentes da CIA.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem