22/06/2023
Nota: os artigos que publico aqui no canal são feitos exclusivamente por mim: Rogério Godoy, se quiser usar os artigos, em seu canal, não esqueça de dar o crédito ao meu canal. A NASA e o Pentágono são empresas privadas, escrevo empresas pois usam engenharia reversa ou mesmo engenharia roubada. No caso da NASA todos sabemos que foi criada a partir da dissolução do poder da engenharia alemã, inclusive usada na guerra pelo Hitler e pelo seu pupilo tecnológico chamado Werner Von Braum que foram as temíveis bombas V1 e V2. 
Os foguetes criados por Werner Von Braum, logo após a operação Paper Clip, que amalgamou os engenheiros dissuadidos a morar nos EUA, o mesmo levou outros cientista que trabalhavam no complexo Peenemünde, uma pequena cidade onde se concentrava a maior força tecnológica de Hitler e onde Werner Von Braum iniciou os primeiros foguetes que levaram o homem para a Lua em 1969.
Werner Von Braum usou a mesma tecnologia usada nas bombas V1 e V2 que foram levadas após a invasão das cidades pelos soldados aliados americanos e russos e que a pedido dos militares americanos, não foram presos e sim intercambiados para uma base americana que foi lar dos engenheiros nazistas nos EUA.
Os americanos sabiam que a tecnologia de Hitler, conquistada pelos engenheiros alemães, era uma tecnologia nova e superior a dos americanos, poderiam ajudar os EUA  a atingir o espaço. Logo após a Segunda Guerra Mundial, o mundo queria ir ao espaço, uma nova guerra estava acontecendo, mas uma guerra de tecnologia, quem conseguiria atingir o espaço antes que qualquer outro país? Os Estado Unidos, mas perdeu a guerra pois Iuri Gargarin foi o primeiro homem a atingir o espaço.


Os EUA perderam essa guerra, mas depois em 1969 conseguiram ganhar outra guerra a de chegar na Lua, mas não pense que foi sozinhos, eles necessitaram de tecnologias russas para atingir a Lua, pois a Rússia(URSS) já tinha chegado lá antes dos americanos.
Os EUA usaram tecnologias usadas pelos russos também, talvez por engenharia reversa que os alemães ex-nazistas faziam dentro da NASA.
Qual é o segredo? Engenharia reversa.
Talvez se eu disser isso as pessoas céticas de plantão irão dizer, ora todos sabemos  que é engenharia reversa, sim verdadeiro, mas não é fácil fazer engenharia reversa de uma tecnologia que nós não conhecemos.
Nós podemos fazer engenharia reversa através de alguns fatores. 
Imagine que você tenha um carro moderno igual a uma Ferrari, e no seu planeta não tenha ainda combustível que nós conhecemos com gasolina, o seu carro não vai funcionar.
Imagine que a porta não tenha uma chave, os engenheiros teriam que criar uma chave para abrir a porta, ou mesmo furar a porta e abrir. Mas depois de conseguirem o combustível que pode levar anos para conseguir, eles se deparam com um problema: como fazer o carro funcionar?
Teriam que entender como funciona a eletricidade e como ela iniciaria a combustão do combustível que movimentaria os pistões do motor. Pior ao ligar o motor se o carro não tiver óleo ele vai queimar e fundir o motor.
Bom, te dei uma ideia de como seria fazer a engenharia reversa de um carro, pois bem, agora imagine fazer a engenharia reversa de um disco voador. Imagine que esta tecnologia é completamente diferente de um carro Ferrari, que é mais evoluída que a nossa, é algo que a mente humana não pode imaginar.
Imagine que nós temos uma lei da termodinâmica.
A Primeira Lei da Termodinâmica se relaciona com o princípio da conservação da energia. Isso quer dizer que a energia em um sistema não pode ser destruída nem criada, somente transformada.
Essa lei nos mostra que em nosso planeta uma energia qualquer, não pode ser criada ou destruída, e só pode ser transformada.
Essa lei limita qualquer tipo de energia que precisamos ter em um sistema qualquer, nós precisamos de gasolina para funcionar um carro. Então, nós transformamos gasolina em energia.
Isso quer dizer que toda energia precisa de algo que seja transformada em energia.
Imagine que para fazer funcionar um disco voador você precise desse combustível que faça o motor funcionar. Agora imagine, que se no caso da Ferrari nós usamos gasolina, mas em uma nave pequena nós precisamos de um tipo de gasolina que quebra a lei da termodinâmica, isso seria impossível para nós, pois a lei da termodinâmica proíbe, pois não podemos criar energia e nem destruir, apenas transformar. E nós não temos esse combustível que pode transformar em energia e fazer um disco voador voar.
No nosso planeta não existe energias que possam se transformar em energias muito altas. 
Você em sua ideia pode até me perguntar: aonde teríamos esta energia?
Helium 3 é uma delas e só tem na Lua. 
Você entendeu com a coisa é complicada.
Vou te dar uma explicação convincente para o porquê a NASA e o Pentágono escondem de nós a verdade.
Na verdade, é muito simples explicar: os americanos não conseguiram encontrar um substituto para as substâncias e a energia para fazer as naves funcionarem. Eles precisam de um tipo de material que não é do nosso planeta. Lembra-se que expliquei sobre a gasolina e que esse gás foi resultado de petróleo, ou a fossilização de florestas e animais durante milhões de anos, inclusive o CO2 de milhões de anos atrás estão causando o aquecimento global que temos hoje em dia porque colocamos milhões de toneladas de gases CO2 na atmosfera que esquentou a atmosfera milhões de anos atrás e que pode nos levar a destruição do planeta.
Bom, o Helium 3  pode ser transformado em energia quase infinita. Uma pequena garrafa pet de Helium 3 é suficiente para alimentar 1 ano de energia luminosa.
Mas, essa energia também precisa ser transformada e caímos no mesmo problema.
A resposta para o problema é que os EUA ainda não conseguiram fazer com que as naves que eles possuem em seus hangares de engenharia reversa não conseguem sair do chão. Então, eles dizem que não existem alienígenas, para não dizer que eles estão fazendo engenharia reversa em naves alienígenas.
Eles querem dizer que enquanto as naves não voem, eles vão dizer que não existem, porque eles querem dizer que os discos voadores são americanos e não alienígenas.
Pode perceber que eles estão fazendo com que as pessoas pensem que os discos voadores são americanos e não alienígenas. Por isso estão segurando as informações. É um jeito de dizer que os alienígenas são americanos.
Inclusive tem algumas teorias que eles tentam colocar que são liberadas pela mídia e pelo pentágono que os responsáveis pelos discos voadores são americanos do futuro.
O caso que levou a descoberta do Keneth Arnold sobre discos voadores é na verdade os aviões do Hitler, que foram levados para os EUA na época da operação Paper Clip. ( Se você quiser usar essa minha teoria, por favor não esqueça de dizer que foi o Rogério Godoy, do contato alienígena que foi o primeiro a dizer isso)

Eu vou te mostrar a verdade sobre o que o Keneth Arnold viu e não foram objetos alienígenas e sim os aviões protótipos alemães da Seguda Guerra Mundial, compare as duas imagens a de que o Keneth Arnold fez e a dos aviões alemães feitos em Peenemünde, os quais foram levados pelos americanos e feitos com enegenharia reversa pelos americanos e Werner Von Braum.

Esse foi o disco voador que Keneth Arnold viu e acima são os protótipos que os americanso fizeram a partir de engenharia reversa trazido pelos alemães nazistas da  Operação Paper Clip


Se  você perceber é o mesmo avião da força aérea alemã que foi trazida junto com o Werner Von Braum, veja abaixo uma foto de todos os alemães nazistas.




Por que a NASA e o Pentágono não revelam a verdade?
Porque eles não conseguiram fazer ainda a engenharia reversa das naves que eles possuem, até que eles não consigam fazer os discos voarem, eles irão continuar escondendo os discos voadores e nunca irão revelar que eles possuem os discos voadores, pois eles querem que os discos voadores sejam produtos dos americanos.
Na verdade, eles nunca irão revelar que possuem os discos, mas quando conseguirem terminar a engenharia reversa, aí eles irão dizer que sempre foram americanos.  Assim eles iriam acabar com a ideia de alienígenas, mesmo que outros países revelem, isso sempre irá ser um produto americano. 
Eles irão dizer isso é produto americano, como fizeram com propulsor dos foguetes da Apollo 11 que eram base das bombas V1 e V2.
O que acontece é que não é fácil fazer engenharia reversa, mas não é impossível.
O que me deixa p da vida, é que alguns céticos de canais do Youtube, são parte do processo de encobrimento da verdade, pois eles querem que os discos voadores sejam dos Americanos, da Rússia ou da China, pois a intenção é descreditar os casos de abduções alienígenas. Na verdade, eles querem que os americanos declarem que os discos eram deles, para afundar as teorias de conspirações. Mas nós sabemos que muitas teorias de conspirações que existem hoje, foram comprovadas reais, como o HAARP e outras que diziam serem falsas, foram comprovadas como o caso de Tuskegee, o projeto Blue Beam, Projeto Montauk onde o Mengele deve ter trabalhado.
Eu sou pessimista quanto a uma revelação alienígena. Eles nunca irão revelar essa verdade, pois existem pessoas interessadas em manter isso dessa forma. No filme Blue Book o personagem principal diz algo que ajuda a corroborar minha teoria: "se nós declararmos que existem alienígenas, não teremos mais serviço e o projeto Blue Book seria descontinuado.!"
Ele está correto ao dizer isto, o ser humano é assim. Imagine se a NASA descobre vida em Marte, os congressistas jamais financiariam os projetos que estão em andamento.
O ser humano, não gosta da verdade, ele  prefere viver na ilusão.
Posso ficar aqui dando várias explicações do que porque alienígenas estão aqui, mas de nada adianta ficar explicando quando uma outra pessoa mente para você. Tanto a NASA quanto o Pentágono, mentem, eles seguem uma agenda fascista originada pela presença de fascistas no governo e na NASA.
É o mesmo que tentar lutar contra um gigante com metralhadora.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem