04/07/2023
Sempre fui religioso, desde criança, mas de um tempo para cá estou notando um crescimento do fanatismo religioso. Principalmente depois do crescimento da extrema-direita evangélica, do nazismo e fascismo religioso. Hoje, há uma total e asquerosa depravação da Bíblia e o erro de usá-la como política e usada por pessoas inescrupulosas para enganar as pessoas e pior que isso roubar dinheiro delas com o tal dízimo, roubado da fé de gente manipulada.
Acabei de assistir ao vídeo onde o pastor (Fariseu) André Valadão incentivando aos crentes matarem pessoas LGBTQIA+, usando textos da Bíblia.
Chegou a hora de espalhar a verdade.
O Deus da Bíblia hebraica mostra que Deus destruiu Sodoma e Gomorra por viverem em pecado, mas DAVI e Salomão mataram pessoas por Deus.
Samuel – 24, em que Deus ouve as preces de Davi e acaba com a peste em Israel. “Apesar disso, o Senhor não permitiu que ele construísse o templo por ser um homem de guerra com as mãos cheias de sangue”. Assim, Deus decidiu que Salomão, filho de Davi e homem de paz, seria o responsável por construir a casa D'Ele.
Por que Deus, sendo justo permitiu a morte de pessoas, inclusive crianças e mulheres, para levar seu povo para Canaã?
Por que Deus matou crianças e mulheres em Sodoma e Gomorra.
Por que Deus matou  crianças e pessoas no Dilúvio?
Isso prova que Deus bíblico odeia os seres humanos!
Mas o evangélico vai me dizer que essas pessoas eram más, e as crianças eram más também? 
Mas não justifica matar pessoas para ensinar sua verdade.
Nada justifica apedrejar uma pessoa nas ruas, fariseus!
Pense no seguinte, a vida é uma dádiva de Deus, e nem que Deus tivesse toda a justificativa não poderia matar seres humanos ao bel prazer, como se fossem animais.
Nada justifica, nem mesmo por pecado. 
Sabe-se hoje em dia que nossas leis não são brandas, nós punimos com a morte aquelas pessoas que se acham no direito de matar alguém. Os falsos profetas como no caso do Valadão, não podem incitar a violência por acreditarem em um livro de histórias do passado, de pessoas que são parte da história.

Deus nos odeia, pois matar pessoas ou condená-las por viverem suas vidas de forma  livre. Antes quando lia a Bíblia, não compreendia porque Deus mandou DAVI matar uma cidade inteira com crianças, mulheres e animais. Não entendia, porque Deus faria tal coisa?
Hoje compreendo, é ignorância.
Por que matar pessoas sendo que o próprio Deus mandou Isaac sair da suas Terras e ir ser escravo no Egito. Que lógica existe nisso? 
Por que deixaram Canaã e foram para o Egito?
Isso justificaria matar pessoas por onde andavam para chegar onde sempre viveram? 
Na verdade, a Bíblia hebraica sempre justificou a matança em nome de Deus e hoje, vemos na voz de um fariseu milionário às custas dos fariseus que se vendem ao fariseu maior e falso profeta.
Não, quero me pautar na mentira e nem justificar que matar pessoas não seja nem direito dessa corja de falsos profetas, que usam um livro que alardeia ódio às pessoas e condenam pessoas a um pecado que não existe.
O pecado não existe, foi criado para apedrejar pessoas.
A igreja católica condenou e queimou em praça públicas homens e mulheres pro crimes como: mulheres que não menstruavam, mães que tinham filhos sem pais, mulheres acusadas sem provas de feitiçaria, soldados templários, padres que falavam que a Terra era redonda, padres que falavam sobre outros planetas. 
A igreja católica o Vaticano, matou pessoas, torturou e queimou pessoas em nome de Deus, fora a Inquisição e a Cruzada com a intenção de evangelizar em nome da porrada os invasores de Israel.
Mataram índios no Brasil tentando catequizar e inclusive culpando os índios de que eram pecadores, bem como alguns espíritas que dizem abertamente que índios não humanos.
Quer dizer que isso tudo justifica matar pessoas?
Queimá-las em praça pública?
Em Israel havia o tempo onde os rabinos mandavam matar em razão do conselho de rabinos, onde homossexuais e pessoas que não se enquadravam nas leis hebraicas eram apedrejados até a morte.
Paulo de Tarso, antes de se converter ao cristianismo era perseguidor de hebreus cristãos, ele matou e apedrejou centenas de pessoas. A história não esquece, mas nem ele deve ter esquecido, pois deve ter lembrado de cada um que matou na hora de sua morte.

Será mesmo que Deus é bom?
Pergunto se matar alguém é alguma forma de liberdade?
Na verdade, o vigarista Valadão, é mais um que vive às custas da fé ensandecida de gente covarde, fanática e fascista.
Até mesmo um dia um rabino disse que Salomão pode construir o Templo, pois não havia matado ninguém e isso é uma tremenda mentira;
1 Reis 2:12-3:28 - Salomão reina e mata Adonias, Joabe e Simei · E a Abiatar, o sacerdote, disse o rei: Para Anatote vai, para os teus campos, porque és homem digno de morte;
Ele além de matar 3 irmãos,  e ter 700 mulheres, usava o poder dos demônios para reinar e construir o Templo de Deus.
Pior que isso, ele usou de magia dos demônios para construir o Templo de Deus. É claro, para os rabinos não é nada. 
Aí, vem me dizer que é santo do pau oco.
Posso até ser castigado por dizer isso, mas é a pura verdade, mais verdade que esse bando de santos do pau oco que tentam esconder o pecado dos outros castigando pessoas inocentes.
Gosto de lembrar que pode vir até mim e me jugar, mas primeiro responda a todas as minhas perguntas, e me explique por que Deus me odeia.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem