25/08/2023
Costumo gravar as câmeras da ISS ao vivo, pois já consegui gravar um OVNI que um monte de babacas céticos, não consegue ver que é um OVNI, na verdade um bando de incompetentes.


A prova que era um OVNI, foi que a NASA cortou a transmissão e colocou uma tela azul. No caso do OVNI acima, foi feito com uma câmera externa de alta definição. Isso quer dizer que quando eles querem alguma foto ou imagem boa eles usam essa câmera para fotografar e até agora este é a prova definitiva que a NASA mente para vocês. Para mim não. Não sou burro e nem cético, graças a Deus.
Sei que a NASA pode alegar que é um pedaço de um satélite, que provavelmente depois que essas imagens cair na internet como já está, irão dizer, não essa é a imagem de um satélite e Bla... Bla...Bla.
Mas gravei um OVNI, através das câmeras da ISS, e inclusive quando gravei a missão da Orion, vi dois orbs passando na frente da câmera, e eram azuis e luminosos.

O fato da NASA fechara a câmera de alta resolução é muito óbvio que estão tentando encobrir. É muito cara de pau.
Militares são muito cara de pau quando é para esconder algo das pessoas, inventar histórias fantásticas ou negar qualquer coisa é típico dos militares.
Espero que isso seja desvendado como mais uma dos encobrimentos da NASA!
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem