VIDEO

06/09/2023
Qualquer civilização que seja inteligente ou tenha inteligência superior, jamais  enviaria algum sinal para outras civilizações. Por que não enviariam?
Imagine a situação: você tem 5 mil reais na tua mão e sai na rua mostrando para todos seu dinheiro,  e é claro que ninguém irá te assaltar, mas se um ladrão estiver por ali, ele não vai pensar duas vezes!
Eu posso até criar uma versão tupiniquin da teoria da floresta negra.
Mas é claro quem sou eu para criticar as pessoas super inteligentes que enviam mensagens ao espaço como o famoso Carl Sagan, super inteligente e um dos homens mais admirados por todos os céticos de carteirinha que sem vomitam aquela frase sobre como ser cético e não aceitar a própria realidade.
Eu jamais em minha vida faria uma tremenda burrice de enviar mensagens para o espaço. Vou te dar uma explicação convincente do porque nunca faria tal coisa.
Os homens e mulheres negras  foram capturados e escravizados pelos europeus, inclusive a igreja aceitava a escravidão de homens e mulheres. 
Esta ideia mostra que o ser humano é incapaz de ter empatia por algumas pessoas do planeta, principalmente por negros e indígenas. 
Graças a Deus isso mudou pois notamos que o racismo e a escravização são coisas horrendas, mas ainda vemos isso hoje em dia.
Então, observe meu ponto de vista;
Agora imagine que uma raça de alienígenas estivesse vivendo aqui na Terra, será que essa raça teria coragem de se expor aos seres humanos?
Mesmo sendo superiores a nós em tecnologia, eles jamais fariam tal coisa.
Eles são muito inteligentes a tal ponto, de entender este tópico. Eu nunca fui assaltado na minha vida, em 64 anos nunca aconteceu nada comigo. Por que? Porque não ando na rua como um idiota que acha que todo lugar é seguro. E olha que sempre andei durante a noite pela madrugada, gosto da noite e nunca fui assaltado e nem vítima de violência. Por que? Porque não sou burro.
Pensando assim, eu descobri que os alienígenas, se escondem de nós por livre e espontânea vontade, também porque os seres humanos iriam tentar roubar tecnologias para até mesmo superá-los e conseguir derrotá-los.
O universo não é um lugar seguro, como nós achamos, existem outras civilizações que não são iguais a nós. Nós temos um tipo de raciocínio de não querer a guerra, mas outras pessoas não são como nós. Existem pessoas que gostam de guerra, pessoas que adoram guerrear. 
Não estou só falando dos EUA, da Koreia do Norte, Rússia, ou os Islâmicos, mas dos Israelenses e também dos brasileiros. Todos são belicosos e querem guerrear, não aceitam ideias diferentes e querem sempre provar que são machos. 
Agora, iamgine uma civilização de seres sem o mínimo de empatia pelo ser humano, eles viriam até aquie e nós seriamos escravizados  e nem sei o que mais fariam com a gente.
A própria história Anunnaki nos mostra que se os seres humanos existem foi porque uma civilização alienígena nos escravizou.
Toda a nossa história tem exemplos de escravização de civilizações mais atrasadas. Os índios brasileiros, os indígenas da África e muitas outras civilizações foram escravizaras por povos mais guerreiros.
Então, pense, será que alguma raça alienígena via querer conversar conosco?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem