O que eu canso de ouvir por aí é que a Kundalini é reptiliana, coisa do demônio, coisa de draconianos. É tanta baboseira, que eu estou escrevendo esse artigo. Kundalini é o orgasmo, nada mais do que isso! Você faz sexo em casa, faz uma masturbação, isso é Kundalini! Então, todos os homens são repitilianos e todos os mosquitos e abelhas são reptilianos ou draconianos?Só o que difere a Kundalini do orgasmo é que a energia circula pelo corpo de forma harmoniosa através de meditação. Outra mentira cabeluda é que quem faz meditação não ativa a Kundalini, podemos ativar de duas maneiras através do ato sexual ou através da meditação. No caso do ato sexual, só em casos onde há amor incondicional e quando utilizando o sexo tantra, que é bem diferente do sexo normal, é mais ritual do que sexo(risos)
                       Então, dizer que uso o sexo como ativação da Kundalini é muita burrice, eu medito e durante a meditação a Kundalini ativa, é só isso!
                             O orgasmo é a Kundalini, só que o processo de revertê-la para curar e rejuvenescer sua mente e seu cérebro com energia do prana. Kundalini é energia vital que você consome diariamente, só que quando você faz sexo você desperdiça a energia liberando de forma errada, isso é que provoca o orgasmo. Então quando praticamos a Kundalini estamos limpando nosso corpo e recebendo prana em forma de energia, o mesmo que comer comida alimentar-se. Quando você sente a kundalini ela é uma forma de suavidade do orgasmo, no orgasmo você grita de prazer ou geme de prazer na Kundalini, você sente uma energia que vibra seu corpo e não é tão animal quando fazemos sexo, de ficar berrando. a Kundalini é mais relaxada, sussegada e você sente um calor que sobre pelo corpo todo, mas você fica em um estado de pura liberdade que se chama samadhi.Veja nesse vídeo o que um samadhi, vai notar que é quase uma forma de orgasmo, só que não é!Parece, mas não é. Por isso há muita confusão de que a kundalini é usada de forma errada, quem não sabe o que é nem nunca ativou, só fala porcaria.


                            Tem gente que vai no MacDonalds gastar 20,00 reais pra comer uma porcaria de lanche, é a mesma coisa quando você faz sexo sem amor, apenas para liberar energia da Kundalini, quando você joga fora a energia vital você se mata, é a mesma coisa que arrancar uma célula de seu corpo todos os dias. Essa baboseira  de que Kundalini é repitiliana do mal é completa ignorância, falta de informação. 
                   Pessoal, Kundalini  é sua energia corporal é uma dádiva que nasceu com você! Não adianta dizer que a Kundalini é reptiliana que não é, se fosse assim ninguém teria ela no final de sua espinha dorsal. É uma tremenda burrice e ignorância dizer que a Kundalini é uma doença ou uma coisa do demônio, isso é coisa de gente que acha que fazer sexo é só prazer, sexo bem feito é com kundalini ativada. E só quem ama de verdade é quem consegue ativar a Kundalini, quem não ama de verdade, nem sabe fazer sexo!
                    Quando você ler em meus artigos sobre Kundalini eu quero dizer: amor incondicional, pois eu sinto isso todos os dias e amo incondicionalmente e sei o que é meu amor e quando estou feliz a Kundalini ativa sozinha. E essa baboseira de a kundalini é draconiana e reptiliana é pura especulação de gente que não sabe nada
                      O ser humano é pior mata, usa pedofilia, usa prostituição, usa guerra, usa homofobia, usa violência contra mulheres, isso é pior  e muito mais monstruoso. Acordem, o ser humano é pior, nem tem capacidade de aceitar que o universo tem milhões de civilizações, matam animais para comer, por prazer de comer a carne da própria espécie de mamíferos como nós! Achar que essas raças alienígenas são ruins e monstros esqueceram de olhar no umbigo, o ser humano é bem primitivo e bárbaro.
                 Comer carne de animais se chama vampirismo: recuperar energia de animais mortos. Ou retirar energia vital de animais que morreram. Com a kundalini você retira da energia prânica do Sol e canaliza como energia vital pelo corpo é uma forma natural de alimentar-se o corpo sem precisar retirar de animais. Você canaliza essa energia para ativar sua glândula pineal e seu cérebro, quando você ativa a Kundalini você fica mais inteligente, e quem não usa fica mais burro, ignorante. E dizer que é coisa de draconianos reptilianos é a mesma coisa que dar um tiro no próprio pé. Não existem humanos que não descendem de répteis, quem diz isso não estuda e nem sabe que os mamíferos foram répteis no passado. Esse dentinho canino que você tem é reptil! Você tem uma dentição para mastigar folhas os molares e os caninos pra rasgar carnes!
                 Mas a Kundalini só funciona quando o sexo é feito com amor, sem amor nem adianta, então será que a Kundalini é draconiana?Esse negócio de sugar energia é tudo conversa, energia você pode sugar se comer a energia vital, como se come um pedaço de picanha. Você só pode trocar energia com alguém que é através do sexo e do sexo tantra.
                  Pegar energia como? Sugar energia de você como? Você usa em você mesmo, sugar energia só se você come o animal. Outro dia eu li não sei aonde, que não devemos ativar a glândula pineal, é a mesma coisa que dizer: não faça xixi! É a coisa mais imbecil que alguém pode dizer.
                 Pessoal, a pineal é uma glândula natural que fica em seu cérebro e deve ser usada, senão porque ela  existe então? Se você não quer usá-la peça a um médico para retirá-la, pronto, assim não vai entrar para o inferno, ou vai ser consumido pelos demônios.
                Os santos, Jesus, Budha, São Francisco de Assis, todos tiveram a Kundalini ativada, não é coisa do diabo. É natural do corpo humano. Você nasceu com ela, e é energia e não é escuridão negatividade, só se fazer com a intenção de fazer sexo sem amor e é a mesma coisa que mascar chiclete mastigado.
                 Outra coisa que quero escrever,  pelo amor de Deus, não quero mais ouvir: é que mamíferos não são répteis! Estude um pouco e leia e pergunte para qualquer cientista que sabe que isso é verdade:

                    Synapsida é uma classe extinta de cordados. Foi a primeira linha dos répteis a diferenciar-se dos anapsídeos primitivos, caracterizados por possuírem uma só fenestra temporal pós-orbital em posição inferior, localizada entre os ossos escamosal, pós-orbital, jugal e quadrado-jugal. Os euriápsidos também possuem apenas uma fenestra temporal, só que esta possui posição superior. Os sinapsídeos são considerados como o grupo ancestral dos mamíferos. Os ossos apendiculares dos sinápsidos, durante a evolução do grupo, experimentaram rotação para a posição vertical, sob o corpo, com cotovelo direcionado para trás e joelho para frente, prenunciado e observado entre os mamíferos.


               Mamíferos e humanos não diferem de répteis! O que se pode dizer é que os humanos seguiram em frente na evolução e não comem carne e nem comem animais de sua espécie.O que é uma tremenda mentira!Portanto você é um réptil!Muitas dessas baboseiras veio de canalizações que não tem fundamentos, vão falando um monte de coisa sem peé nem cabeça. No universo existem dois tipos de seres: os que seguem a linha da luz e os outros que não seguem a luz e preferem não evoluir e ficar vivendo o materialismo, porque acham melhor e mais legal. Os que seguem a luz já estão querendo outra forma de  evolução que é a luz e não é diferente de quem não segue. tem muita baboseira, principalmente referentes a anjos e arcanjos: eles são extraterrestres! Anjos são formas de energias como  a energia Kundalini, luz é prana e prana é kundalini.
                   Esses seres evoluíram para formas de energia luminosa que todos nós temos e se  chama Kundalini. Ela fica adormecida em seu corpo na bas e da coluna, quando você ativa começa a se ligar ao cosmos com a  mesma energia que fornece luz como o Sol. São energias vitais que nos mantén vivos sem ela não existimos. Quando ouve a queda do ser humano para o nível da 3d, o homem esqueceu o que é a kundalini e tornou-se fraco e burro, e com o tempo agora com a nova era o homem ocidental descobriu a Kundalini o que as civilizações antigas já dominavam: os Maias, os Egípcios, os Sumérios e os Incas. Agora é nossa vez de conhecer e usufruir dessa energia que é divina.
                    O que se diz é que isso pode ter levado essas civilizações ao desparecimento, acho também muita mentira sobre isso, na verdade eles vivem em uma dimensão acima da nossa e não na superfície mas internamente no centro da Terra. É um pouco difícil de dizer, mas apenas civilizações mais atrasadas vivem na superfície. O ser humano é tão primitivo que acha que só planetas como o nosso são habitados, o que é uma enorme mentira a maioria dos planetas são ocos, e muitas civilizações vivem dentro deles, principalmente os mais evoluídos. Tanto é verdade que os Illuminatis estão construindo um mundo intraterreno, então parem de ficar julgando o que é certo e errado e evoluam, parem de julgar e comecem a compreender o que é real e o que é irreal. Kundalini é uma energia do corpo humano, se Deus criou o nosso corpo humano perfeito é porque a Kundalini é nossa e parte de nossa evolução, a coluna de luz que será a nossa luz.
                   O que precisamos dizer é que o ser humano em sua evolução será um anjo e essa luz que está em você essa energia vai ser a sua luz que irá transformá-lo em um anjo e uma arcanjo em sua evolução. O que as pessoas acham é que serão sempre corpo físico, não serão só energia e a kundalini e sua energia que irá com você.
              
              Se vocês querem ser diferentes dos répteis comecem retirando da sua dieta a carne de mamíferos, iguais e seus semelhantes porque animal que com outro animal é réptil!. Leiam informem-se antes de falar coisas erradas, baboseiras. Se nascemos com algo em nosso corpo devemos mantê-la isso não vai diferenciar se somos draconianos ou reptilianos a diferença é o amor incondicional, a partir da hora que você começar a amar os outros como a ti mesmo, vai ser um ser humano, parar de comer carne e fazer sexo por mero prazer.





3 Comentários

  1. Eu gostei do que li e entendo sua maneira de expressar- se.
    Contudo, imagino que o fato de pessoas ainda não acreditarem se deve a muitos fatores.
    Infelizmente, fico triste sim quando leio algo dizendo por exemplo que a kundalini é coisa do demônio até porque não acredito em demônios. Não como as pessoas estão acostumadas a interpretarem.
    No youtube mesmo você encontra vários videos criticando, acusando, interpretando situações que muitas vezes nem são de fato a kundalini.
    Apesar disso tudo, a verdade sempre aparece apenas para quem está preparado para lidar com a mesma.
    Eu falo por experiência e tenho comigo a minha verdade que é diferente da verdade de outros.
    Quem não estiver ainda olhará para minha verdade e não aceitará. (Na grande maioria será visto como algo bizarro e motivo de criticas).
    Essa é a minha verdade mas ainda sim respeito a maneira como todos pensam e acredito que não se deve lutar afim de convencer ninguém a nada.
    o respeito é fundamental afim de fazer com que a paz invada os corações e o despertar chegue para todos.
    A intenção não é convencer mas sim preparar. Porque um dia a verdade chega.
    Obrigado pelo texto.
    E comentar aqui é incentivar o seu trabalho afim de que ele se torne tão grande quanto seja sua intenção.
    Muita Paz.
    Reinaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é bem verdade as pessoas ainda acham que a kundalini é coisa do diabo, o que é mentira. Pois Jesus, Moisés, João Batista, São Francisco de Assis tinham kundalini ativada. O medo é a principal arma da ignorância. O demônio fica dentro do ego de cada um, nosso corpo nós temos o conhecimento de apenas 10% dele, pois está relacionado o conhecimento ao desenvolvimento do dna. A kunalini é possível provar que existe e eu já disse que posso provar a qualquer hora que quiserem que ela funciona e é real.

      Excluir
    2. Outra coisa a kundalini substitui o sexo, não que ela seja sexual, mas uma forma de liberar energias dentro do corpo. Alguns santos e padres podem usar como um modo de ter o celibato. Pois a kundalini substitui o sexo animal e o sexo como forma de prazer, na verdade quem tem kundalini não tem necessidade de sexo nunca mais. A ignorância é a porta para intolerância,

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem