O filme:Innocence of Muslim
 Por quê fazer um filme ofendendo a religião do Islã?
Eu te explico porque: para provocar o presidente Obama e invadir o Islã o Irã, é muito fácil e ainda um filme produzido pelo mercado americano e um empresário israelense. Provocar o Islã para uma guerra mundial. Uma guerra religiosa, mas eu acho que há muitos responsáveis por isso até mesmo Israel, porque a intenção é o desrespeito ao direito das pessoas de ter sua religião. Depois a NASA vem dizer que o fim do mundo não existe, tá aí a resposta, eles deveriam é respeitar a religião das pessoas.




O filme:Innocence of Muslims (Inocência dos Muçulmanos, em tradução livre). O filme foi produzido por um homem que se apresentou à mídia americana como Sam Bacile,(leia a entrevista do idiota), corretor imobiliário de origem israelense do Estado da Califórnia. No entanto, acredita-se que este seja um pseudônimo utilizado por Nakula Basseley Nakula, cristão copta egípcio que é o proprietário da empresa que produziu o filme.Eu sei que o filme não é de acordo com a maioria do povo judeu, mas eu acho que deveriam é tentar ajudar a paz em vez de complicar. É muita burrice e ignorância aceitar um filme mentiroso e feito com a intenção de degradar uma religião. Não existe desculpa, nenhuma! Nem por causar o terrorismo que é mentira, os americanos mataram 9.000  pessoas no Iraque, nem escrevo do Afeganistão, do Japão na Bomba de Hiroshima e Nagasaki, isso é pior que terrorismo!Acorde e olhe para o seu umbigo!
A guerra está a um passo de começar, por causa de gente ignorante com Sam Bacile, deveria se chamar: TIO SAM IMBECILE!
Mas o que deveria ser repudiado por Israel e até mesmo o governo americano.
A intenção é clara causar um conflito mundial, e o Presidente Obama em vez de ficar caindo nesse tipo de armadilha de gente interessada em destruir o Islã, é uma tremenda falta de respeito ao direito das pessoas de ir e vir, direito de ter religião e ser respeitado por isso, mas para os EUA é apenas mais um dentre tantas merdas que fizeram pelo planeta. Depois da morte do embaixador ele deveria é retirar o filme e pedir desculpas por um inconveniente desses, mas a intenção é clara: uma guerra como o Oriente Médio veio a calhar uma chance iluminada para o Obama ganhar as eleições, não é.

Vamos ver a mesma história se do 11 de Setembro se repetindo, parece até brincadeira não é?

Tudo perfeito lembram-se a alguns dias atrás eu disse que 11 de Setembro, estava escrito que mais um sacrifício aconteceria. Então, colocar um filme desses é pedir um tiro na cabeça, me desculpe você é inteligente, você faria uma coisa dessas?
Você faria um filme ofendendo o islã sabendo que eles não gostariam?
Pense bem, quem faria isso?
Quem provocaria o Islã?
O anticristo, ou o anti-islã?
Veja é tão fácil de compreender, não é?
Quem será que quer  provocar com um filme desses?
Para provocar a guerra e provocar os americanos com a morte dos soldados e do embaixador americano, isso vai servir como uma desculpa para atacar o Irã e o Islã. Isso me parece um golpe bem engendrado para conseguir apoio para a guerra exatamente como aconteceu com o ataque as torres gêmeas! O Bush usou isso para se eleger, e o Obama agora irá usar tmabém, como usa a morte do Bin Laden!
Temos que escrever, porque isso pode evitar mais uma guerra, mas o que é minha voz contra um país que adora uma guerrinha e provocar os outros com sua New american way. Será que os americanos não aprendem que já era, esse negócio de provocar isso só vai matar mais milhões de pessoas no mundo. Para quê seguir essa agenda?


Postagem Anterior Próxima Postagem