O filme:Innocence of Muslim
 Por quê fazer um filme ofendendo a religião do Islã?
Eu te explico porque: para provocar o presidente Obama e invadir o Islã o Irã, é muito fácil e ainda um filme produzido pelo mercado americano e um empresário israelense. Provocar o Islã para uma guerra mundial. Uma guerra religiosa, mas eu acho que há muitos responsáveis por isso até mesmo Israel, porque a intenção é o desrespeito ao direito das pessoas de ter sua religião. Depois a NASA vem dizer que o fim do mundo não existe, tá aí a resposta, eles deveriam é respeitar a religião das pessoas.




O filme:Innocence of Muslims (Inocência dos Muçulmanos, em tradução livre). O filme foi produzido por um homem que se apresentou à mídia americana como Sam Bacile,(leia a entrevista do idiota), corretor imobiliário de origem israelense do Estado da Califórnia. No entanto, acredita-se que este seja um pseudônimo utilizado por Nakula Basseley Nakula, cristão copta egípcio que é o proprietário da empresa que produziu o filme.Eu sei que o filme não é de acordo com a maioria do povo judeu, mas eu acho que deveriam é tentar ajudar a paz em vez de complicar. É muita burrice e ignorância aceitar um filme mentiroso e feito com a intenção de degradar uma religião. Não existe desculpa, nenhuma! Nem por causar o terrorismo que é mentira, os americanos mataram 9.000  pessoas no Iraque, nem escrevo do Afeganistão, do Japão na Bomba de Hiroshima e Nagasaki, isso é pior que terrorismo!Acorde e olhe para o seu umbigo!
A guerra está a um passo de começar, por causa de gente ignorante com Sam Bacile, deveria se chamar: TIO SAM IMBECILE!
Mas o que deveria ser repudiado por Israel e até mesmo o governo americano.
A intenção é clara causar um conflito mundial, e o Presidente Obama em vez de ficar caindo nesse tipo de armadilha de gente interessada em destruir o Islã, é uma tremenda falta de respeito ao direito das pessoas de ir e vir, direito de ter religião e ser respeitado por isso, mas para os EUA é apenas mais um dentre tantas merdas que fizeram pelo planeta. Depois da morte do embaixador ele deveria é retirar o filme e pedir desculpas por um inconveniente desses, mas a intenção é clara: uma guerra como o Oriente Médio veio a calhar uma chance iluminada para o Obama ganhar as eleições, não é.

Vamos ver a mesma história se do 11 de Setembro se repetindo, parece até brincadeira não é?

Tudo perfeito lembram-se a alguns dias atrás eu disse que 11 de Setembro, estava escrito que mais um sacrifício aconteceria. Então, colocar um filme desses é pedir um tiro na cabeça, me desculpe você é inteligente, você faria uma coisa dessas?
Você faria um filme ofendendo o islã sabendo que eles não gostariam?
Pense bem, quem faria isso?
Quem provocaria o Islã?
O anticristo, ou o anti-islã?
Veja é tão fácil de compreender, não é?
Quem será que quer  provocar com um filme desses?
Para provocar a guerra e provocar os americanos com a morte dos soldados e do embaixador americano, isso vai servir como uma desculpa para atacar o Irã e o Islã. Isso me parece um golpe bem engendrado para conseguir apoio para a guerra exatamente como aconteceu com o ataque as torres gêmeas! O Bush usou isso para se eleger, e o Obama agora irá usar tmabém, como usa a morte do Bin Laden!
Temos que escrever, porque isso pode evitar mais uma guerra, mas o que é minha voz contra um país que adora uma guerrinha e provocar os outros com sua New american way. Será que os americanos não aprendem que já era, esse negócio de provocar isso só vai matar mais milhões de pessoas no mundo. Para quê seguir essa agenda?


8 Comentários

  1. Nossa, quando vi q fizeram esse filme, na hora pensei q agora sim algo acontece. Como podem ser tão idiotas a ponto de provocá-los, e quem vai cair na desculpinha deles falando q é sobre a política e não religão, com certeza foi proposital. Incrível todas essas coisas acontecerem em época de eleição e as pessoas não perceberem.

    ResponderExcluir
  2. Cels, eu posso não gostar da região que vivo, que seria o brasil, no Acre precisamente. Mas pelo menos estou beeeem longe desse povin que adora brigar, seguro de receber uma bomba nuclear na cara.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, Doug. Isso aí é que nem jogar poeira no ventilador! Ninguém estaria livre de algo horrível, mas o EUA e Israel tão pedindo, e vão conseguir. Eua já vi em minhas visões Israel e USA debaixo de destroços. Vi imagens de avenidas destruidas e no caso de Israel eu vi a bandeira e uma cidade em destroços.Não sei se isso aconteceria, mas eles pedem isso parece , que querem que aconteça essa desgraça, nem sei porque como são tão burros, parecem mulas empacadas!Não dá pra não escrever tem hora que tem que alguém escrever alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave, eu não entendo a mente humana, se eu foce algum crente eu ia ta poco me fudendo para a opinião dos outros por mais que "ofendam meu deus". Se eu foce islamico eu não ia ficar ofendido por causa de um filme que um loko qualquer fez e sair matando e destruido tudo pela frente. pelamor~ Eu ja achava os seres humanos primitivos, mas depois dessa, vo fazer um foguete e cair fora e deixar esse povo se explodir kkk.

      A civilização humana parece aquelas crianças que caga e esfrega a bosta na parede de casa, sabe? Ceeeelss. Falta muito para crescer. -_-"

      Hó, universo, porque me fez nascer nessa época turbulenta D:

      Excluir
  4. Só falta eles(EUA e Israel) terminarem como os coitadinhos dessa história, é revoltante. E o problema tmb é os países aliados caso algo aconteça, não sei q posição o Brasil tomaria.

    Rogério, vou falar sobre um sonho q tive já faz um tempo, pouco tempo depois de eu despertar para a situação em q vivemos, sei q não tem nada a ver com esta matéria, mas é algo q penso até agora. Bom, no sonho eu estava em meu quarto, então senti q algo estava acontecendo no lado de fora, quando abri a porta para o quintal, uma onda de calor me atravessou, era tão quente(nunca tive um sonho envolvendo sensações térmicas). Olhei para o céu e estava vermelho, mas como se fosse uma nebulosa e continha várias bolas luminosas, e havia uma letra tmb, porém não lembro qual era, talvez uma letra A ,Y ou W, mas não me lembro msm. Logo acordei, foi um sonho muito estranho para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive uns 2~3 sonhos em que sempre vou na varanda de casa e o céu noturno sempre ta estranho, ou com nebulosas densas, ou vermelho, ou caindo meteoro, ou super estrelado com coisas estranhas. E sempre ta tudo escuro como se a cidade tivesse sofrido um blackout. é tenso~

      Excluir
    2. Tenso msm, não sei se tem algum significado sonhos assim, mas foi muito diferente dos sonhos q tive, e lembro certinho dele, como quando eu era menor, sonhei com um lugar tão bonito, quando eu acordei não consegui lembrar de como era esse lugar, mas fiquei com uma sensação boa. Outra vez eu tinha acordado só q no sonho, e as paredes do meu quarto estavam com umas escritas em azul brilhante, mas eu não entendia aquela escrita, e passou vários lugares pelos meus olhos, vi a esfinge e as pirâmides, a torre eiffel dentre outros lugares, mas bem rápido, logo depois acordei de verdade, fiquei com uma sensação estranha.

      Excluir
  5. Um Deus que é tão grande, magnifico e fabuloso precisa de alguém que o defenda? o que eles realmente defendem deus profetas? ou o próprio orgulho? é deus que é ofendido ou os homens?

    Se deus ou profeta se sente ofendido, que venha e se defenda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem