Eu não queria escrever sobre essa tragédia dessa maneira que eu vou escrever porque você vai achar que é um tipo de brincadeira, mas o melhor jeito de homenagear as pessoas que morreram nessa tragédia é dizer a verdade. Verdade que a maioria não tem coragem de dizer então a minha voz  será sua voz!

“Formas-pensamento são causadas pelo pensamento atuante que gera uma forma. Essa forma passa a ser uma energia acoplada ao campo energético. Quando combinadas com a projeção das emoções interiores tendem a se potencializar e se vitalizar como entidades pensantes. Ocorrem normalmente na região dos chacras principais. Se instalam na aura da pessoa, exercendo forte influência em seu modo de agir e atrair acontecimentos”.
Em primeiro lugar temos que rezar pelas vítimas, porque isso foi a presença do mal no planeta e pode ser um tipo de sacrifício maléfico, porque pessoas usaram palavras negativas e que chamam o mal, eu digo isso porque a maioria dos céticos não sabem e brincam com o lado do mal.
Você acha que falar usando imagens negativas do mal qualquer que seja, a pessoa está usando as palavras que chamam o mal.
O dia 27 de Janeiro de 2013 é o dia mundial do holocausto, quero chamar atenção para a comemoração da morte, como um dia cabalístico! Em primeiro lugar Israel deveria lembrar do holocausto não assim, mas promovendo a paz com os Palestinos que também sofrem um tipo de holcausto liberado, me desculpem dizer isso, mas isso também é um tipo de sacrifício do mal. Então ficar lembrando uma tragédia é ridículo e uma falta de visão da realidade.Quero dizer que cada vítima do holocausto já deve ter reencarnado e de nada adianta relembrar. O que Israel deveria fazer é parar com o holocausto do povo palestino, e não adianta me dizer que não é, pois a verdade está no campo de concentração nazista chamado: Faixa de Gaza.
O que acontece é que essa mania de relembrar eventos ruins são bem típicos de cabalísticos e estão relacionados aos espíritos baixos e quem venera esses dias mesmo sem saber chamam a negatividade.
Veja a imagem acima do cartaz do show e no dia que houve a tragédia eles cantavam uma música de Kesha: Die Young, no dia do show no facebook da Boite Kiss tinha uma frase:"hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO"
O quer dizer tudo isso? Você é inteligente e vai compreender que tudo estava antecipando a morte naquela casa, pois estamos em uma época onde tudo que falamos se torna realidade, isso quer dizer que o universo agora  conspira a favor do que você pede, mesmo que seja por brincadeira. Na quarta dimensão tudo que nós almejamos acontece, pois você cria a matéria. Porque o pensamento forma matéria.Você pode achar isso que eu estou falando algo  impossível, mas a mente pode fazer coisas impossíveis até mesmo realizar coisas que pensamos.Os bombeiros quando entraram viram algo muito assombroso: que lembrou o holocausto, (palavras do bombeiro ao ver os corpos das pessoas caídas no chão).
Leia sobre formas-pensamento em:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=13895
O que acontece é que as pessoas não levam a sério as formas-pensamento acham elas idiotas e coisas de zombeteiros e malucos. Se você quiser mais coincidências vamos lá: no dia do show na rede Bobo, passou o filme: Cazuza onde aparece o cantor Cazuza cantando uma música bem sugestiva:


But some stupid with a flare gun
Burned the place to the ground
Smoke on the water, fire in the sky
Smoke on the water

They burned down the gambling house
It died with an awful sound
Funky & Claude was running in and out
Pulling kids out the ground

Tradução:

Estavam lá no melhor lugar 
Mas algum estúpido com um sinalizador 
Incendiou o local até o chão

Fumaça sobre a água, fogo no céu 
Fumaça sobre a água

Eles queimaram totalmente a casa de jogos 
A casa ruiu com um som terrível 
Funky claude correu pra todo lado   
Tirando as crianças do local

O que é muita coincidência, mas pode ser um efeito da forma-pensamento que estava sendo passado pelo dia do Holocausto. Você pode achar só coincidência, mas não é, veja no dia morreram muitos jovens inspirados pela música e  o músico mais jovem da banda morreu também.O gás produzido pela queima do teto é o mesmo gás produzido dentro das câmaras do holocausto!
O que acontece é que nunca devemos usar formas-pensamento, mesmo que seja por brincadeira dos céticos sempre ridículos e idiotas, e também ignorantes, pois se o mal existir de verdade eles estão chamando para si mesmos o mal, entende? As formas-pensamento também podem ser usadas em subliminares o que as mídias em geral usam achando que não fazem nada, acham que é mentira e invenção de crentes e lunáticos. Não confiem em músicas, shows e pessoas que usam o mal para ganhar dinheiro, CUIDADO! Principalmente pais  e mães fiquem atentos a esses shows que usam o apelo ao mal.

Observe as imagens acima, essas duas imagens foram feitas escrevendo em palavras em um copo a palavra( Love= amor) e no outro a palavra (Hate= ódio) o que aconteceu foi que no copo com a palavra Love, a água se cristalizou-se e criou uma forma geométrica precisa e harmônica e no copo com água com a palavra "ódio" as moléculas arranjaram-se de forma desigual e caótica. Esse experimento prova que a palavra cria frequências tanto boas como maléficas. Agora um teste de forma-pensamento: vou escrever uma palavra e quando você ler ela aparecerá em forma-pensamento em sua mente: a palavra é: banana! Posso dizer qualquer palavra e ela se forma em sua mente, pode ser caótica ou harmônica.Em certos casos eu posso dizer banana e você sentir o gosto na boca de uma banana é assim que funciona a imagem subliminar. Podemos usar desde imagens de sexo obsceno ou imagens que representam alguma coisa, como sangue e um tipo de comida. O mais famoso desses símbolos é o logo da MacDonald ela cria uma imagem de batata e carne em sua mente usando as cores: vermelho= sangue e amarelo=batata.Então um cético dirá que não que isso é impossível, o que é mentira se disser uma palavra qualquer que seja ela estará ligada ao seu modo de perceber as coisas e você reage fisiologicamente de acordo, vou dar um exemplo: imagine um prato saboroso que você mais gosta, depois você visualize ele em sua mente, no mesmo instante pode notar que sua boca se enche de saliva. Isso mostra que você é facilmente influenciado.(Não estou dizendo que toda imagem subliminar tenha a ver com o demônio como alguns céticos sempre dizem, imagens subliminares são formas-pensamento que criam desejos e sensações sem você saber.)
Mas por que aconteceu a tragédia? Porque as pessoas criaram uma forma-pensamento no mundo inteiro sobre o dia do holocausto, isso criou uma forma-pensamento realmente negativa e que no Brasil uma besta humana com um sinalizador fez a forma-pensamento realizar-se. Ela poderia ter acontecido em outros lugares, porque bestas iguais ao componente da banda existem em qualquer lugar no planeta (Tome cuidado), geralmente se acham super inteligentes e menosprezam a negatividade.
Existem bestas como essas pelo mundo todo, que acham que falar o mal não acontece nada, mas quando um forma-pensamento é muito forte geralmente acontece. Eu já disse que falar do mal trás maldade, assistir filmes com violência, jogos violentos criam formas pensamentos que pode virar realidade. Engraçado que os céticos sempre brincam com isso, mas não sabem quão perigoso é a forma-pensamento.Eu já vi pessoas usando isso. No caso dos rapazes dessa banda, usavam com frequência essas coisas e chamavam para eles a responsabilidade. Você tem que entender que no caso da Boite Kiss, tudo parecia dirigir-se para a tragédia, é como somar várias coisas: um bando de Judeus relembrando da morte, um dia que é cabalístico,  jovens, dia do holocausto, incêndio no cartaz, chamada para o fofo, caveiras representando a morte, uma besta com um sinalizador, música idiota que fala de morte, uma empresa irresponsável, seguranças burros, portas fechadas sem saídas de emergência = tragédia!
Essa é uma conta mal paga, porque as pessoas não acreditam em Deus, não rezam, não fazem o bom pensamento, desrespeitam o mal, acham que mostrar caveiras pegando fogo não atrai o mal. Então eu escrevo isso, para vocês pensarem, antes de mexer com quem não conhecem e mexer com uma coisa que não sabe, se você não acredita guarde para você e não seja como esse grupo de rapazes que acham que o mal não existe, mas não queria estar na pele da pessoa que causou isso, pois agora vai colher os frutos do mal.
A mensagem minha é a seguinte: desde que comecei o meu caminho da mediunidade, eu descobri que o mal e o umbral é aqui na Terra, e não custa nós tentarmos fazer desse inferno um local melhor para se viver!
Quero deixar aqui uma palavra de conforto a todos que perderam seus filhos nessa tragédia, mas seus entes estarão bem em nosso lar nas alturas, que Deus dê paz a eles e que breve estarão de volta com novas atribuições e eles terão no futuro a paz que tanto queriam.
Muita luz, rezem, pensem positivamente e tenham fé em Deus e na verdade.

7 Comentários

  1. Boa Noite Rogério: também gosto de refletir sobre as coisas do universo e para elas até agora consegui formular 05 leis que de uma forma ou de outra lembram um pouco seus comentários:

    1) A vida é uma constante no Universo - ou seja - todo o universo é extremamente habitado de formas constantes ou variantes - mas todas inteligentes. Sobre inteligência poderiamos aplicar a equação da relatividade para explicar que até um mosquito é dotado de inteligência - O problema reside nos padrões que criamos para identificá-la.

    2) O bem e o mal são duas constantes Universais - ou seja - onde houver vida (de qualquer forma) o bem e/ou o mal poderão fazer-se presentes.

    3) O bem é por natureza superior ao mal - ou seja - o bem gera o equilíbrio de maneira isolada e não necessita do mal. O mal necessita do bem, ou socumbe por si só. O bem existe. O mal pensa que existe.

    4) Nossos pensamentos são o "milagre" ou "flor" exteriorizada da matéria criada pelo Universo nele contida - ou seja - não há pensamento ou imaginação impossível de existir ou de se criar uma vez que este está contido no Universo e não fora dele. Por isso, muitos dizem que a oração mais forte à Deus será aquela em pensamento porque além de tudo diz-se que o "mal" não consegue ler/copreender pensamentos.

    5) Não houve a evolução da matéria ou dos seres - ou seja - a Energia Mãe criou e recriou formas e seres num processo evolutivo e talvez instantâneo - uma espiral.

    Sobre o triste acontecimento no RS gostaria de dizer apenas que: João disse que não devemos julgar aquele que está no infortúnio porque dele conquistamos o espaço na glória. Então todos devemos, no meu entender, tomar como exemplo as coisas da vida; rezar por todos; por que a glória é um Dom Gratuito de Deus. Afinal, sem ela, somos todos estúpidos, sem exceção. Talvez alguns mais outros menos conforme a escalada no tempo.

    Abs.
    Gilberto

    ResponderExcluir
  2. o que vc diz é verdade? por favor me responde! pq vc tem este dom de falar com seres de outras dimensões? eu fico muito triste na minha vida e não gosto do modo do mundo atual eu fico triste e sou considerado chato pois não faço o que os outros fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é dom! Todos nós temos, vc deve sempre meditar, a meditação profunda pode levar a lugares que a ciência e os céticos nem imaginam, não é alucinação como dizem mas um estado de consciência. Aprenda a meditar fazer Yoga e outros processos de visão e elevação interior, pense nisso. A mente também precisa de exercícios não só o corpo.

      Excluir
  3. Essa música conheço, é um clássico do Deep Purple do album
    Machine Head de 1972, que conta justamente o acontecido que iam gravar numa casa o show e ocorreu o incendio e não tiveram duvidas fizeram a musica e virou um classico do rock! No mais é lamentar a morte coletiva de forma estupida em Santa Maria/RS que se apure os culpados e que se mude a conduta e normas para que não aconteça mais!
    Chega do jeitinho brasileiro, os olhos do mundo estão voltados para nós e o que vai ser feito daqui por diante.
    Abraços Mauricio Silva

    ResponderExcluir
  4. Rogério, hoje me ocorreu algo sobre a boate Kiss: Santa Maria é formada por Santa (= 5) e Maria (= 5). O prefixo (DDD) de Santa Maria é 55. A "festa" começou às 23h00min (= 5), o fogo começou às 02h30min (= 5) e morreram 239 pessoas (= 5)!!! Pois bem, o 5 representa o pentagrama (cuja inversão, isto é, com uma ponta para baixo ou para o sul ou para... Santa Maria) canaliza forças telúricas e é utilizado em rituais de magia negativa ou maligna. Será que foi um ritual dessa natureza!? Ou será que foi tudo fruto do egoísmo, do orgulho e da vaidade, que conduzem à negligência, à imprudência e à imperícia!? Hum, mas uma coisa (egoísmo, orgulho e vaidade) não acaba levando (inicialmente em nível sutil) a outra (ritual maligno ou negativo) e vice-versa, o que pode se manifestar posteriormente em nível físico conforme certas circunstâncias!?!? É, dá o que pensar. Bem, independente dessas reflexões, acho que após tudo isso podemos e devemos dirigir pensamentos e sentimentos positivos para os que se foram e para os que ficaram. O mundo agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tataum. Então essas coincidências só confirmam que datas estão relacionadas com numeros e a geometria sagrada. Não precisa ser feito pelo homem, mas podem estar ligados e vibração e frequências negativas, no caso, nesse dia aconteceu uma progressão de eventos negativos que somados elevaram o risco de uma catástrofe. Não precisa ter um causador vivo, mas de eventos relacionados. Vamos pensar dessa maneira: o verdadeiro causador foi o rapaz que ativou o sinalizador, elevando assim a catastrofe que já estava em direção de um evento negativo. Por isso eu escrevo isso, qualquer evento dependendo da quantidade de situações que elevam a negatividade elevará a um nível de catastrofe.
      O que eu quero dizer é que toda catastrofe pode ser evitada diminuindo a negatividade. Negatividade está realionada a quantidade de problemas em um evento. No caso dessa tragédia havia muitos que foram elevando a negatividade e assim aconteceu. Essa tragédia nos mostra como vc calculou muito bem, que parece ter uma lógica maléfica por trás, mas tenha em mente que a negatividade mata!

      Excluir
  5. Pois é, Rogério, faz sentido. Já imaginou se fosse possível medir e digitalizar essa negatividade!? Daí poderiam ser desenvolvidos algoritmos ou equações da negatividade, que fariam a previsão ou o mapa das possíveis manifestações negativas no tempo e no espaço. Então, poderiam ser construídas máquinas de previsão da negatividade, que, reunidas numa estação de um "instituto de previsão da negatividade", emitiriam alertas de "mau tempo", aos moldes dos institutos de meteorologia, alertando sobre tragédias em potencial. Usando outra comparação, seria como as bandeiras coloridas das guaritas de salva-vidas na praia... Bom, depois dessa "viagem" vou esperar o Efarsa me patrulhar e patrolar. KKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem